Fluke Publicado 12 Novembro 2012 Acabei ontem Nurarihyon no Mago. Sinceramente, a segunda temporada do anime é simplesmente magnífica. Os combates são extremamente bons e o enredo também. Saber que em Dezembro acaba o manga deixa-me um bocado triste mas pelo que já vi, é pelo bem da história. Agora comecei a rever Gintama. Já tinha visto uma catrefada deles mas depois comecei a deixar passar, para acumular. Ver tudo desde o início está a ser algo de engraçado, porque certos pormenores não os tinha visto na primeira vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2012 Hunter x Hunter é bem porreirito, por acaso. Tem tanta margem para evoluir, eish... Kurapika :prayer: que personagem do crl O único arc que fiquei ligeiramente desapontado até agora (estou a começar o arc York Shin) foi aquele em que eles vão resgatar o Killua, logo depois do Exame Hunter. Tava à espera de porrada velha logo de seguida! :mrgreen: mas acho que fizeram bem. Eles parecem estar claramente noutro nível, era parvo se 3 pirralhitos desbravassem lá mato lol. Desde que no futuro voltem a incidir sobre a Família Zoldyck (e de certeza que o fazem), tá-se bem Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Daniel, prepara te para uma das melhores arcs de um manga shonen ;-) Editado 13 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2012 Bleach: uat da faque?? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2012 Bleach: meh. nenhum dos capitães é um gajo que se fique tipo "WOW ESTE GAJO PARECE TÃO FIXE", portanto cheira-me que não vai ser muito explorado. e esta cena da espada do ichigo provavelmente vai ser tipo: a) bankai nova b) ichigo a ser forçado a usar m*rda quincy para salvar os amiguinhos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2012 Bleach: Primeiro - se as bankais não se recuperavam totalmente, porque crl só agora o sabemos? O próprio Renji devia ter notado isso mal usou a bankai a seguir ao Byakuya a ter partido. Segundo - os capitães mega-ultra fortes. Um deles é a ex-capitã da Hiyori. Têm todos pinta de cocós. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2012 LOL O Kubo tá sem imaginação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2012 E o Kon, alguém percebeu que crl foi aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2012 E o Kon, alguém percebeu que crl foi aquilo? Hormonas aos saltos, só pode. E porque crl andava ele na SS? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2012 Comecei a ler o manga do irmão do Kishimoto. já sei de onde veio o zetsu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Novembro 2012 é uma bela m*rda. Eu parei de ler na altura em que ele cresce (não é spoiler nenhum). Não aguentei tamanho prato de trampa. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Novembro 2012 Nem sequer vou falar de Bleach, que raio é que se passou alo? Já Cage Of Eden Muito bem, ninguém esperava por esta, um robot. Agora resta saber o que é que o Mariya encontrou no disco rígido. A foto que o Sengoku tem deve ser a Mina quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2012 Cage of Eden #175 CRRRLLLLLLL QUERO SABER O QUE VEM AÍ! Há muito que não ficava assim no final de um capítulo! Ri-me com o robot, estávamos todos bem, bem longe :mrgreen: Quanto ao desenvolvimento final, cheira-me a que vem aí alguma prova de viagem no tempo ou algo do género. Eles encontraram uma flauta, o outro costumava tocar flauta no final das aulas.. Btw, onde é que lêem manga? As traduções de Cage of Eden andam a coisa mais ranhosa de sempre, há coisas que não fazem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Novembro 2012 Cage of Eden #175 CRRRLLLLLLL QUERO SABER O QUE VEM AÍ! Há muito que não ficava assim no final de um capítulo! Ri-me com o robot, estávamos todos bem, bem longe :mrgreen:/> Quanto ao desenvolvimento final, cheira-me a que vem aí alguma prova de viagem no tempo ou algo do género. Eles encontraram uma flauta, o outro costumava tocar flauta no final das aulas.. Btw, onde é que lêem manga? As traduções de Cage of Eden andam a coisa mais ranhosa de sempre, há coisas que não fazem qualquer sentido. bold: Por acaso não tinha pensado nisso...:-k Eu leio no mangareader porque é o site onde há mais quantidade, e até acho que em todos os sites são as mesmas. Vem do mangainn ou que raio é... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Cage of Eden #175 CRRRLLLLLLL QUERO SABER O QUE VEM AÍ! Há muito que não ficava assim no final de um capítulo! Ri-me com o robot, estávamos todos bem, bem longe :mrgreen:/>/> Quanto ao desenvolvimento final, cheira-me a que vem aí alguma prova de viagem no tempo ou algo do género. Eles encontraram uma flauta, o outro costumava tocar flauta no final das aulas.. Btw, onde é que lêem manga? As traduções de Cage of Eden andam a coisa mais ranhosa de sempre, há coisas que não fazem qualquer sentido. Vai ao batoto, eles geralmente só colocam lá as melhores traduções ou dão te a possibilidade de escolher entre vários grupos que façam traduções para a mesma manga. O mangaupdates também é bom, porque podes ver lá o site do grupo que fez a tradução e assim tens a qualidade original. Editado 15 Novembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2012 é uma bela m*rda. Eu parei de ler na altura em que ele cresce (não é spoiler nenhum). Não aguentei tamanho prato de trampa. com o lobo? se não for aí, ainda não cheguei lá. :mrgreen: até tou a achar piada. não é excelente, mas é engraçado. também, são só 77 capítulos, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2012 não sei. Ele simplesmente...cresce. Tipo Goku. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2012 ah, então não deve ser aí, que aí basicamente continua um gaiato. SPOILER! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Novembro 2012 Só agora é que reparei que o Urahara ainda usa a capa de capitão. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2012 Hunter x Hunter o m f g Das batalhas mais controladas e mais perfeitas que já vi por parte de um protagonista. Que brutalidade. Já para não falar do simbolismo da luta e da forma como o Kurapika analisou aquilo tudo, quer antes quer depois do confronto, para saber que dados poderia retirar. Kurapika :prayer: :heart: acho que vai ser facilmente das minhas personagens favoritas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Novembro 2012 Hunter x Hunter o m f g Das batalhas mais controladas e mais perfeitas que já vi por parte de um protagonista. Que brutalidade. Já para não falar do simbolismo da luta e da forma como o Kurapika analisou aquilo tudo, quer antes quer depois do confronto, para saber que dados poderia retirar. Kurapika :prayer:/> :heart:/> acho que vai ser facilmente das minhas personagens favoritas de sempre. Tenho que voltar a pegar nisso. Parei lá para o episódio 35 mais coisa menos coisa, e nunca mais segui. Já tinha visto a primeira série, de há alguns bons anos atrás (que a voz do Gon é a mesma que a do Naruto) mas é tanta coisa para ver que um gajo nem sabe por onde pegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2012 Acabei de criar uma conta no MAL. A intenção era criar uma lista de manga e anime que quero ver. Alguém me pode dar algumas dicas? :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Novembro 2012 Para já mete a lista do que já viste/lês-te para tornar-se mais fácil, depois adiciona o pessoal daqui :mrgreen: Eu sou o Fluke_pt Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2012 Por enquanto fiz uma lista de manga. Mais logo faço o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Eu sou a Joaninha_k :mrgreen:/> Durante a noite e amanhã o dia todo quero ver se acabo a segunda temporada da Bakuman! Editado 17 Novembro 2012 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post