Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Episódio 14 de Shingeki no Kyojin vai ser um recap. Parece mesmo que o estúdio Wit está a ter problemas em cumprir os horários, já que a OVA também foi adiada para o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hotarubi no Mori e

Mais outro filme lamechas e preferi este ao Garden of Words!

Ria-me quando ela no principio ia atrás dele e ele batia-lhe :lol:

tumblr_mnw7ioJddX1s9pd7so1_500.gif

:')

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Episódio 14 de Shingeki no Kyojin vai ser um recap. Parece mesmo que o estúdio Wit está a ter problemas em cumprir os horários, já que a OVA também foi adiada para o final do ano.

:(

btw, o mangastream meteu o cap.46 :prayer:

era lindo se passassem tb a meter SnK regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 10

O ritmo disto está a baixar? Não sei, parece-me que os episódios estão a empatar mais à volta do tema, não que isso seja mau de todo, preocupa-me mais pela quantidade de episódios que isto vai ter.

Aquela parte final do Armin foi brutal, com aquela música, arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.

E relativamente a este episódio, isto resume-o para mim

Overall meh episode coming from a manga reader. I feel like they dragged it too much.

Não sou grande fã do Armin.

Compartilhar este post

Link para o post

SnK 10

Concordo com o que já se disse por aqui. Andaram a encher chouriços neste episódio.

Achei a cena do Armin...meh. O desfecho era óbvio, mas preferia outro. Seria muito interessante termos o twist de o Eren ser considerado um titã e ter que lutar também contra o exército. Escolheram o caminho mais fácil, não gostei.

Bah.

Um dos meus episódios preferidos de FMA Brotherhood é um recap (Interlude Party :heart:). Se fizerem algo com pés e cabeças, pode sair algo muito bom.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus episódios preferidos de FMA Brotherhood é um recap (Interlude Party :heart:). Se fizerem algo com pés e cabeças, pode sair algo muito bom.

Muito verdade. Mas foram raros os que apanhei até agora que me tenham agradado, portanto olho sempre com alguma desconfiança para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro tão mais esta luta, pena que durou tão pouco :(

:carinhoso:

Mesmo. =(

BTW, imo, top 5 momentos em DB :mrgreen:

1-Goku torna-se SSJ

2-Morte do C16 e transformação em SSJ2 do Gohan

3-Kamehameha Vs Garlick-Ho

4-Sacrifício do Goku frente ao Cell

5-Sacrifício do vegeta na Saga Buu

Também podem ser mencionados, o discurso motivador do Goku, depois de se ter sacrificado; A morte do Vegeta em Namek; Confronto entre o Bardock e o Freeza; Morte do Mirai Gohan e transformação do Mirai Trunks em SSJ; Morte do Piccolo Daimao e de referir ainda, o final do GT, que apesar de ter estragado o bom nome de DB, conseguiu ter um bom final.

http://www.youtube.com/watch?v=gSUMwF4CXUM

Manly tears, were shed...

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

E o Majin Vegeta a destruir o estádio e consequente discurso para o Goku? E o final do Cell vs Gohan?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Majin Vegeta a destruir o estádio e consequente discurso para o Goku? E o final do Cell vs Gohan?

Não me lembro bem desse discurso, tenho de rever. Em relação ao fim dos Cell Games, não o achei nada assim de especial, apesar de ter tido aquela cena, toda a gente a ajudar o Gohan, mesmo os Humanos mais fracos. E claro que teve uma das trade marks mais marcantes de todo o DB, o Kamehameha do Gohan com o apoio moral do Goku.

Anyway, DB :prayer:

Man, ando mesmo sem paciência pra ler mangas. A partir do próximo fim de semana, que já entro de férias, pode ser que me volte a pica. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tens o outro discurso também do Vegeta pouco antes do final do Goku vs Buu.

Enfim, há muita coisa memorável :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse discurso do Vegeta quando puxa o Trunks e o abraça arrepia, pqp :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando numa de ver cenas do Shinkai. Agora vi o Kanojo to Kanojo no Neko, uma curta de 5 minutos sobre a vida de um gato e da sua dona, contada pela perspectiva do gato.

Overall, an excellent use of 5 minutes. You will not be disappointed in the slightest. If only a third of all anime series were as profound as this...

Sem tirar nem por. Se alguém tiver 5 minutos, recomendo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem ai um anime para ver no estilo de Code Geass, Death Note etc....sff

Ando numa de ver cenas do Shinkai. Agora vi o Kanojo to Kanojo no Neko, uma curta de 5 minutos sobre a vida de um gato e da sua dona, contada pela perspectiva do gato.

Sem tirar nem por. Se alguém tiver 5 minutos, recomendo.

Eu do Shinkai ainda não vi o último filme que saiu. Mas de resto amo o trabalho dele. O 5 Centimeters per Second e o The Place Promised In Our Early Days são qualquer coisa de geniais...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem ai um anime para ver no isto de Code Geass, Death Note etc....sff

Eu do Shinkai ainda não vi o último filme que saiu. Mas de resto amo o trabalho dele. O 5 Centimeters per Second e o The Place Promised In Our Early Days são qualquer coisa de geniais...

Suponho que quisesses dizer "no estilo", não "no isto" :mrgreen: É difícil arranjar coisas desse estilo, mas claro que a minha recomendação será sempre Legend of the Galatic Heroes.

Já vi o último, achei mais fraquinho que o 5 Centimeters per Second, mas bom na mesma. Já o The Place Promised In Our Early Days está na lista para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que quisesses dizer "no estilo", não "no isto" :mrgreen: É difícil arranjar coisas desse estilo, mas claro que a minha recomendação será sempre Legend of the Galatic Heroes.

Já vi o último, achei mais fraquinho que o 5 Centimeters per Second, mas bom na mesma. Já o The Place Promised In Our Early Days está na lista para ver.

Enganei-me. :mrgreen:

Para mim o The Place Promised In Our Early Days é o melhor a par do 5 Centimeters per Second.

Hmm vai dando mais sugestões mesmo não sendo naquele estilo. E de preferência animes que já tenham terminado

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros estilos tens outros animes muito bons, como FMA (o original ou o Brotherhood, que segue a história do manga), Hajime no Ippo, Beck ou Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros estilos tens outros animes muito bons, como FMA (o original ou o Brotherhood, que segue a história do manga), Hajime no Ippo, Beck ou Evangelion.

O Fma já vi os dois. Os outros dois não vi. Devo de ir para Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...