Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

grande cap de FT! :prayer:

e isto provavelmente já se começa a encaminha para o(s) último(s) arc(s), não?

a dark guild mais poderosa, os demónios do Zeref, E.N.D, que parece ter a ver com o que realmente aconteceu aos dragões... às tantas também vão aparecer os Ten Wizard Saints... mais o que já aconteceu antes, não sei se haverá mais sumo por espremer no fim disto

Compartilhar este post

Link para o post

grande cap de FT! :prayer:

e isto provavelmente já se começa a encaminha para o(s) último(s) arc(s), não?

a dark guild mais poderosa, os demónios do Zeref, E.N.D, que parece ter a ver com o que realmente aconteceu aos dragões... às tantas também vão aparecer os Ten Wizard Saints... mais o que já aconteceu antes, não sei se haverá mais sumo por espremer no fim disto

Espero que sim. Honestamente, já está a chegar a hora de fechar o tasco.

Alguém leu a prequela de SnK? Que p*ta de mindfuck ambulante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As duas últimas sagas aproximam-se. FT:

A saga contra a Tartaros, além de explicar o porquê dos dragões desaparecerem, vai enfrentar os demónios do Zeref. Na última saga deve ser mesmo a guerra total para matar o Zeref e, algures, os dragões devem voltar. The end. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente pelo meio ainda mete uns arcs random, como costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo 1035:

Tá a ser alta combate.

"Right Now Makunouchi just... He Kept up in a world class exchange. Maybe he can make it after all...to the world!!' Nunca acabes HnI :heart:

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aoki :lol: :prayer: episódio com pouca ação, mas pronto. Foi de transição. E que agora comece a avançar finalmente alguma coisa a sério com as gajas

btw, passaram mais cenas à frente do manga? Já vi que me falta ver o passado do treinador+Nekota vs. um americano e depois os caps de treino do Ippo antes desta última batalha. Mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Aoki :lol: :prayer: episódio com pouca ação, mas pronto. Foi de transição. E que agora comece a avançar finalmente alguma coisa a sério com as gajas

btw, passaram mais cenas à frente do manga? Já vi que me falta ver o passado do treinador+Nekota vs. um americano e depois os caps de treino do Ippo antes desta última batalha. Mais alguma coisa?

Até ao episódio 2, foi só isso. O que já é muito. Ainda não li os capítulos referentes a este episódio, quando os acabar de ler aviso se faltar alguma coisa. Mas uma coisa vai mudar de certeza, a irmã do Itagaki e a Kumi já se tinham conhecido no manga.

Acho estranho o combate estar tão perto e ainda não nos terem dado nenhum tipo de background sobre o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar deixar passar os episódios todos de HnI Rising até ao fim, para depois os ver a todos, mas se é assim é mais fácil pegar na manga.

Neste momento só estou a ver mesmo Hunter x Hunter, que é mesmo viciante para caraças. mas gostava muito de ver Full Metal Alchemist Brotherhood e acabar Code Geass. Quando não tiver testes para fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar deixar passar os episódios todos de HnI Rising até ao fim, para depois os ver a todos, mas se é assim é mais fácil pegar na manga.

Neste momento só estou a ver mesmo Hunter x Hunter, que é mesmo viciante para caraças. mas gostava muito de ver Full Metal Alchemist Brotherhood e acabar Code Geass. Quando não tiver testes para fazer :lol:

Please do.

Compartilhar este post

Link para o post

FMA Brotherhood deve ser o meu anime favorito, com o top 3 provavelmente a ser completo por Death Note e Code Geass. Portanto... vê já! :mrgreen:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente como eu (vá, só com a ordem diferente), mas todos um lugar abaixo por causa de LoGH e com Hajime no Ippo a completar o Top 5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Tipo, isto de eles acordarem novo poder é que coiso, mas pronto. Curti a reacção do Kurotsuchi e do Urahara ao telefonema do Ichigo, vem aí super-homem. E o Shinji :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter x Hunter

Killua :prayer: :prayer: Cada vez mais badass. E não estava à espera que o polvo ficasse do lado do Killua, boa surpresa. Curti bué dele. Quanto ao próximo episódio, não sei bem o que esperar, mas no final o Netero :medinho: Será que vai ser já a batalha dele contra o Meruem?

Btw, esta música :heart:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

HnI Rising Ep 4

aoki vs imae a todo o nível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a gostar muito deste mini-arc do Aoki, bem construído. Se acabar já no próximo ep, espero que termine em beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que voltaram a saltar umas quantas partes do pré-match. Tenho andado a ler os capítulos correspondentes a cada episódio na semana depois de o ver, na semana passada tive de ler poucos, esta semana já estou a ver que são uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Liar Game

(só para eu ter alguém além do Pica com quem sofrer)

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Liar Game

(só para eu ter alguém além do Pica com quem sofrer)

Para além do Pica? Somos vários aqui a ler Liar Game, se bem me lembro..

Beck plz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...