John Bonifácio Publicado 22 Agosto 2014 Vou começar a ler isso, também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2014 Haikyuu tem sido uma surpresa valente. E isto ainda é quase um bébé... enquanto que Kuroko no Basket é logo all in e praticamente não tem muito mais que explorar, isto está a ser feito de forma muito boa para ser algo longo. São os dois diferentes e gosto igualmente dos dois até agora, mas isto tem um cheirinho a Eyeshield 21... mas só o tempo o dirá. Para quem lê (c. 69) (acho que é só o unclouded mas yolo :lol:) claramente não esperava que perdessem contra Aobajousai, deve ter sido das primeiras vezes que me surpreendi a ler um manga. se calhar estou mal habituado, mas claramente esperava que durante o jogo conseguissem evoluir e sair vitoriosos. Mas, em retrospectiva, é o rumo perfeito. Eles, claramente, não são bons o suficiente ainda. É perfeito e é bom ver que o poder da amizade não chegou, mantém-se em linha com o resto do manga e o tom pouco exagerado. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Agosto 2014 Um amigo meu falou-me de Tokyo Ghoul e fui dar uma vista de olhos. Dei por mim a ver os 8episódios todos de seguida :mrgreen:. Alguém aqui vê? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2014 Haikyuu tem sido uma surpresa valente. E isto ainda é quase um bébé... enquanto que Kuroko no Basket é logo all in e praticamente não tem muito mais que explorar, isto está a ser feito de forma muito boa para ser algo longo. São os dois diferentes e gosto igualmente dos dois até agora, mas isto tem um cheirinho a Eyeshield 21... mas só o tempo o dirá. Para quem lê (c. 69) (acho que é só o unclouded mas yolo :lol:) claramente não esperava que perdessem contra Aobajousai, deve ter sido das primeiras vezes que me surpreendi a ler um manga. se calhar estou mal habituado, mas claramente esperava que durante o jogo conseguissem evoluir e sair vitoriosos. Mas, em retrospectiva, é o rumo perfeito. Eles, claramente, não são bons o suficiente ainda. É perfeito e é bom ver que o poder da amizade não chegou, mantém-se em linha com o resto do manga e o tom pouco exagerado. Oh Shaft, isso eu já esperava... Estes animes de desporto têm sempre a Summer Cup, introduzida como a última prova para os finalistas, etc etc, mas mal perdem - calma que ainda há uma hipótese! E aparece a Spring/Winter/SaveTheHeroes Cup. Foi assim em E21, Kuroko, Diamond no Ace e agora neste. Por acaso era uma coisa que eu adorava em Major - perdiam, acabava ali. Não andavam a arranjar taças e tacinhas para salvar os meninos :mrgreen: Epá, ainda não chegaste ao momento mais hilariante do manga. Quando chegares vem aqui e diz-me: ri-me bué desta m*rda. Eu literalmente chorei a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2014 Oh Shaft, isso eu já esperava... Estes animes de desporto têm sempre a Summer Cup, introduzida como a última prova para os finalistas, etc etc, mas mal perdem - calma que ainda há uma hipótese! E aparece a Spring/Winter/SaveTheHeroes Cup. Foi assim em E21, Kuroko, Diamond no Ace e agora neste. Por acaso era uma coisa que eu adorava em Major - perdiam, acabava ali. Não andavam a arranjar taças e tacinhas para salvar os meninos :mrgreen: Epá, ainda não chegaste ao momento mais hilariante do manga. Quando chegares vem aqui e diz-me: ri-me bué desta m*rda. Eu literalmente chorei a rir :funny: Eu esperava que perdessem, mas não era tão cedo :lol: não achei que fossem ganhar a competição, mas achei que até iam ficar perto dos Nationals, perdendo com Shiratorizawa ou o crl como se escreve, para dar já um cheirinho do outro gajo que já é falado há um bom tempo. Era mais por aí e pela cena da evolução. Mas preferi assim! Bom, vou no 72, não sei se já passei isso... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Agosto 2014 Novos chaps de HnI: Passei só para deixar o meu prayer ao Morikawa. É preciso colhões. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2014 Pronuncia mal Ghibli, mas still :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2014 "so many feels" epá não. E não sabem pronunciar o nome? Já não é a primeira vez que oiço pronunciarem mal. Tão óbvio que é "guibli". Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2014 Já ouvi "Guibli" e "Jibli", mas gosto mais de "Guibli". Por acaso, ainda não vi nenhum filme deles, deve ser a minha maior falha a nível de anime. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Agosto 2014 Novos chaps de HnI: Passei só para deixar o meu prayer ao Morikawa. É preciso colhões. Não há prayers suficientes, fdx. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Agosto 2014 E Kuroko no Basket vai acabar no próximo capítulo (não sei se é repost). Tinha-me ficado pelo capítulo 230, amanhã ou quê ponho-me a par dos semanais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2014 E Kuroko no Basket vai acabar no próximo capítulo (não sei se é repost). Tinha-me ficado pelo capítulo 230, amanhã ou quê ponho-me a par dos semanais. É oficial? Não me surpreende e ainda bem. Vai acabar por cima, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Agosto 2014 É oficial? Não me surpreende e ainda bem. Vai acabar por cima, gosto. http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-08-27/kuroko-basketball-manga-to-end/.78083 Parece que sim, meteram isso na MAL. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2014 Manga FoxJust now · Server Maintenance Announcement Date: 8:00 PM (UTC-8,Pacific Time) August 31, 2014 Duration: 6 hours We will be performing a scheduled maintenance. The maintenance will last about 6 hours (at most), during which period access to the site will not be available. Sorry for all the inconveniences caused! Fica o aviso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-08-27/kuroko-basketball-manga-to-end/.78083 Parece que sim, meteram isso na MAL. Nice, ainda bem. Era uma das minhas preocupações, que fossem forçar a continuação pelo $$$. Bleach: Estou emocionado! jk. pls. One Piece: Usopp :prayer: ele usou haki naquele pequeno momento? não me lembro se havia algum que encaixasse no que aconteceu, mas tenho ideia que sim... por acaso era muito fixe ele conseguir, ainda que fosse só aquilo. Agora é que começa a sério :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Agosto 2014 Os arcs de Sabaody, Impel Down e Marineford :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2014 Bleach, grande m*rda LOL OP: É Haki sim :mrgreen: Epá, é cagão e tal, mas f*da-se, Sniper ftw :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2014 If Miyazaki Films Were Like Other Anime :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Agosto 2014 Já tinha visto. Totoro SSJ3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2014 Acabei de ver o episódio dos cogumelos de Cowboy Bebop (ep. 17). Deve ter sido dos episódios que mais gostei de ver, ever :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2014 Calma, há tempo para tudo. Ando a ver aos poucos, tipo 1 episódio por dia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2014 Hoje deixo aqui esta pérola para todos os Ghibli fans O Miyazaki estava prestes a desatar a chorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 1 Setembro 2014 Estou no final da 11a temporada de One Piece. Esta m*rda está brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2014 Bah, esperava mais do final de Kuroko... mas foi bonito na mesma. Compartilhar este post Link para o post