Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Os do Shinkai então :heart:

Sabes :heart:

O 5cm Per Second :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

OP

O Law também tem o misterioso "D" no nome? Além do Luffy, quem mais tem o "D", lembrem-me lá. E qual será o historial deles com o Doflamingo? Vai ser desta que é revelado um dos maiores mistérios da manga?

btw, o pai do Luffy não é um "Dragon"?

Compartilhar este post

Link para o post

OP

O Law também tem o misterioso "D" no nome? Além do Luffy, quem mais tem o "D", lembrem-me lá. E qual será o historial deles com o Doflamingo? Vai ser desta que é revelado um dos maiores mistérios da manga?

Não, o pai do Luffy é o Monkey D. Dragon, é nome mesmo, não tem ligação :mrgreen:

Quanto aos D. - aquele gigante que salvou a Robin em pequena também tinha o D. O Ace também, o Teach também...

E quanto ao revelar - duvido, isso deve estar tudo ligado ao One Piece em si.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Estiver a ler umas coisas sobre o grave of fireflies e:

Existe uma forte opinião de que o Seita foi egoísta e que é directamente responsável pela morte da Setsuko. Até há quem diga que ele mereceu morrer daquela forma e que podia ter feito tudo de maneira diferente.

É-me difícil de concordar com isto. O que é que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá tinha de rever o filme para poder opinar em condições, mas, de memória, até nem discordo muito. Mas f*da-se, é um miúdo. Não me lembro se dizem a idade dele, mas ele tinha o que? 12 anos ou assim? É uma idade f*dida, é preciso ter isso em conta, não se pode começar logo a julgar como se fosse um adulto. Mas por acaso agora fiquei com vontade de rever o filme com esse ponto de vista. Possivelmente mais tarde faço-o.

Mas também NUNCA seria tão extremista ao ponto de dizer que merece morrer assim. Isso é só retardado.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive esse sentimento durante o filme. Ele podia ter feito as coisas de maneira diferente mas como dizes é um miúdo que foi colocado numa situação horrível.

Ele podia ter ouvido a tia e ter ido trabalhar/estudar mas ia deixar a Setsuko sozinha? Podia ter voltado para a casa da tia, mas sabendo de antemão o quão infeliz era a Setsuko lá?

Ele tomou as decisões pensando na irmã com a ingenuidade de que tudo correria bem no final. Que o Japão iria ganhar a guerra e que ia voltar para os braços do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive esse sentimento durante o filme. Ele podia ter feito as coisas de maneira diferente mas como dizes é um miúdo que foi colocado numa situação horrível.

Ele podia ter ouvido a tia e ter ido trabalhar/estudar mas ia deixar a Setsuko sozinha? Podia ter voltado para a casa da tia, mas sabendo de antemão o quão infeliz era a Setsuko lá?

Ele tomou as decisões pensando na irmã com a ingenuidade de que tudo correria bem no final. Que o Japão iria ganhar a guerra e que ia voltar para os braços do pai.

É tal e qual como penso. Se ele podia ter sido mais inteligente? Pá podia, muito provavelmente podia, agora, f*da-se, é um miúdo. Tenham dó de mim. Juro que fico fisicamente incomodado ao rever certas passagens do filme na minha cabeça e a pensar como é que alguém consegue avaliar as coisas de forma tão... bruta.

Se calhar é melhor meter em spoiler, pode dar a entender alguma coisa sobre o filme. Mas definitivamente quero rever com essa ideia em mente. Se calhar ainda fico mais incomodado... :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar nessa realidade deixa-me mais deprimido que o próprio filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Kuroko's Basketball to Launch Sequel Manga in December

Não me surpreende. Acabou bem, onde tinha que acabar, mas era estranho deixarem simplesmente acabar assim, tendo em conta o sucesso que estava a ter e com o anime para rolar no próximo ano. Só espero que não dê m*rda... o que me parece francamente complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

JP, qual foi a tua arc preferida? Ennies Lobby :carinhoso:

Ennies Lobby foi fixe, mas preferi Marineford!! :heart:

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi a gozar, mas nunca se sabe :lol: Também houve um burburinho aí a dizer que a Hange/Hanji era um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ennies Lobby foi fixe, mas preferi Marineford!! :heart:

Até agora do que vi, foi sem dúvida a melhor saga de todas :heart:

Mas também gostei bastante de Ennies Lobby e Impel Down

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio da sequela de Psycho Pass já anda por aí. Bom episódio, muita ação logo no início.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio da sequela de Psycho Pass já anda por aí. Bom episódio, muita ação logo no início.

E das novas séries para além de F/SN, o primeiro episódio de Parasyte está excelente. A manga é soberba.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Vá lá, afinal o Zero Squad não ficou a parecer ridículo... ainda bem, bom turn around. Vão acabar por morrer todos anyway, mas pronto.

One Piece:

OP

Também fiquei bastante curioso, por acaso. Tanto pelo D., como pelo Water. E acho honestamente que vamos ficar a saber mais um pouco sobre o D. As pessoas com D. até agora: Luffy, Roger, Garp, Ace, Teach, Dragon, Rouge, Law e Jaguar Saul.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdxx Unclouded, tinhas de me arrepiar. Melhor cena do anime facilmente :prayer:

Capaz de ser o anime que mais gostei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é?

E algum manga romântico, de preferência que haja em português, arranja-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se Major.

Romântico aconselho o Nagi no Asukara ou o Toradadora. ( pensei que eram animes, sendo assim só o toradora, apesar de não o ter lido e dizem que o Ao Haru Ride está bom. o Nagi no Asukara acho que é light novel)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho aqui Major na lista para ver. E por acaso até devo começar a ver algo novo em breve, é uma boa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Toradora e Ao Haru Ride são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...