Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor.

Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante.

Nope, me too. E está interessante, só acho ridícula a cena do sorriso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor.

Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante.

Not sure? :( Eu a pensar que éramos companheiros de leitura e tu espetas-me esta facada? Deixa-te andar...

E eu bem me parecia conhecer o desenho daquela série nova que apareceu no MS. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure se eras só tu! :mrgreen:

Eu gostei da cena do sorriso, Unclouded. Fez ser menos cliché.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se fosse só uma vez que o usassem, tudo bem. A cena do sorriso no passado? Perfeito. Agora o gajo passou quase o capítulo todo com a m*rda do devilish grin na fronha :mrgreen:

Quanto a OP:

Tenho pena do Chopper, coitado. E o Usopp já tem uma recompensa do crl :prayer:

A do Sanji tem de ter a ver com a batalha contra o navio da Big Mom, de certeza. Mas porque raio ia a Marinha "atender" a um desejo de uma Yonkou?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a Big Mom ficou apaixonada pelo Sanji.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a Big Mom ficou apaixonada pelo Sanji.

Ou ele é um principe (agora que ele tem uma fotografia, os pais dele podem te-lo reconhecido)e o Mr.Prince foi um foreshadow do Oda :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ele é um principe (agora que ele tem uma fotografia, os pais dele podem te-lo reconhecido)e o Mr.Prince foi um foreshadow do Oda :shock:

sabes o melhor? é que é totalmente possível LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Trailers da s2 de Haikyuu:

Não tem legendas, mas dá para ter uma ideia do que esperar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
gdfkgjdfkgdj finalmente!! melhores do mundo :prayer:

Shokugeki:

Vi que o gajo tinha sido 3rd seat e pensei "bom, normal, nada de surreal". Depois vi que era 3rd seat enquanto era 1st year... wtf :medinho:

http://casanovascans.com/content/comics/shokugeki_no_soma_50e75dbeebb28/136_0_the_captive_queen_560654f4c1b72/14.png que p*ta de página

Quero ver a resposta do Soma. Tenho um feeling que vai ser One Piece epic.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à nova obra da dupla de ouro - MIRACLES ARE GOING TO HAPPEN! 100% SURE!

Shokugeki:

Estou a ver o Gin e o Jouchirou voltarem à cena... Não sei porquê, fiquei com a sensação de que a história deles e do Azami, ou lá como se chama, não estava ainda bem acabada. E a resposta do Soma vai ser que "não". Quase que aposto que vai ser uma tirada à Luffy.

Compartilhar este post

Link para o post

71190d2392c59a156858d19623b74a47.png

Meanwhile, no último episódio de Charlotte :biggrin: Parece-me ser ali para os lados de Abrantes.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Para comemorar o filme de Bakuman saíram 2 capítulos novos, sobre quando eram mais novos. Ainda não li, mas hei-de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de lançar novidades, o Mangastream publicou o 1º cap da mais recente saga do autor de Deadman Wonderland chamada Smokin Parade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Adoro este gajo. Melhor personagem de todos. E deve ser a ability (shikai?) mais criativa que o Kubo fez.

One Piece:

Epá, ainda não entendi porque é que eles tão no barco do Barto. :lol: Alguém me explique, pls, não me lembro mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Eles não tinham maneira de ir ter a Zou sem barco, e o Barto ofereceu-lhes boleia, e eles aceitaram. Aliás, aquele brinde é já feito no barco do Barto, e cada qual depois vai à sua vida, tirando a crew que teve de se manter lá. E não gosto desta nova personagem.

Bleach:

Por acaso concordo a 100% contigo, Shaft. Este e o Ukitake eram dos melhores. E a shikai/bankai dele é linda :carinhoso:

Estou é desiludido com o rumo disto, para crl. Tanto "filler"...

Compartilhar este post

Link para o post

jesus christ este ultimo capitulo de berserk :prayer:

ronin berserk ainda hoje está a sair? é que tou no volume 34 acho eu, capitulo 290. e nao curtia chegar ao fim e ter de esperar por mais capitulos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...