Unclouded Publicado 23 Setembro 2015 Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor. Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante. Nope, me too. E está interessante, só acho ridícula a cena do sorriso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2015 Para quem acompanhava Soul Eater (acho que era só o 13th, not sure), está no MangaStream o primeiro capítulo do novo manga do autor. Já li e vou acompanhar de certeza. Só espero que não morra a meio, parece interessante. Not sure? :( Eu a pensar que éramos companheiros de leitura e tu espetas-me esta facada? Deixa-te andar... E eu bem me parecia conhecer o desenho daquela série nova que apareceu no MS. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2015 Not sure se eras só tu! :mrgreen: Eu gostei da cena do sorriso, Unclouded. Fez ser menos cliché. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Setembro 2015 Epá, se fosse só uma vez que o usassem, tudo bem. A cena do sorriso no passado? Perfeito. Agora o gajo passou quase o capítulo todo com a m*rda do devilish grin na fronha :mrgreen: Quanto a OP: Tenho pena do Chopper, coitado. E o Usopp já tem uma recompensa do crl :prayer: A do Sanji tem de ter a ver com a batalha contra o navio da Big Mom, de certeza. Mas porque raio ia a Marinha "atender" a um desejo de uma Yonkou? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2015 Aposto que a Big Mom ficou apaixonada pelo Sanji. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Setembro 2015 Aposto que a Big Mom ficou apaixonada pelo Sanji. Ou ele é um principe (agora que ele tem uma fotografia, os pais dele podem te-lo reconhecido)e o Mr.Prince foi um foreshadow do Oda :shock: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2015 Ou ele é um principe (agora que ele tem uma fotografia, os pais dele podem te-lo reconhecido)e o Mr.Prince foi um foreshadow do Oda :shock: sabes o melhor? é que é totalmente possível LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2015 Trailers da s2 de Haikyuu: Não tem legendas, mas dá para ter uma ideia do que esperar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2015 'Death Note' and 'Bakuman.' Creators to Start New Manga Series Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2015 (editado) 'Death Note' and 'Bakuman.' Creators to Start New Manga Series gdfkgjdfkgdj finalmente!! melhores do mundo :prayer: Shokugeki: Vi que o gajo tinha sido 3rd seat e pensei "bom, normal, nada de surreal". Depois vi que era 3rd seat enquanto era 1st year... wtf :medinho: http://casanovascans.com/content/comics/shokugeki_no_soma_50e75dbeebb28/136_0_the_captive_queen_560654f4c1b72/14.png que p*ta de página Quero ver a resposta do Soma. Tenho um feeling que vai ser One Piece epic. Editado 26 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Setembro 2015 Quanto à nova obra da dupla de ouro - MIRACLES ARE GOING TO HAPPEN! 100% SURE! Shokugeki: Estou a ver o Gin e o Jouchirou voltarem à cena... Não sei porquê, fiquei com a sensação de que a história deles e do Azami, ou lá como se chama, não estava ainda bem acabada. E a resposta do Soma vai ser que "não". Quase que aposto que vai ser uma tirada à Luffy. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Meanwhile, no último episódio de Charlotte :biggrin: Parece-me ser ali para os lados de Abrantes. Editado 27 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2015 Já me atualizei em Toriko, e agora? :| Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Setembro 2015 Já me atualizei em Toriko, e agora? :| Tokyo Ghoul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Setembro 2015 faltam os capitulos 28 a 35 no mangasaurus de berserk :cry: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Setembro 2015 pois.. tive de recorrer a esse site Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2015 Para comemorar o filme de Bakuman saíram 2 capítulos novos, sobre quando eram mais novos. Ainda não li, mas hei-de ler. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2015 Hei-de espreitar isso! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Setembro 2015 Já que estamos numa de lançar novidades, o Mangastream publicou o 1º cap da mais recente saga do autor de Deadman Wonderland chamada Smokin Parade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 Bleach: Adoro este gajo. Melhor personagem de todos. E deve ser a ability (shikai?) mais criativa que o Kubo fez. One Piece: Epá, ainda não entendi porque é que eles tão no barco do Barto. :lol: Alguém me explique, pls, não me lembro mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2015 OP: Eles não tinham maneira de ir ter a Zou sem barco, e o Barto ofereceu-lhes boleia, e eles aceitaram. Aliás, aquele brinde é já feito no barco do Barto, e cada qual depois vai à sua vida, tirando a crew que teve de se manter lá. E não gosto desta nova personagem. Bleach: Por acaso concordo a 100% contigo, Shaft. Este e o Ukitake eram dos melhores. E a shikai/bankai dele é linda :carinhoso: Estou é desiludido com o rumo disto, para crl. Tanto "filler"... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2015 jesus christ este ultimo capitulo de berserk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Outubro 2015 jesus christ este ultimo capitulo de berserk :prayer: ronin berserk ainda hoje está a sair? é que tou no volume 34 acho eu, capitulo 290. e nao curtia chegar ao fim e ter de esperar por mais capitulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2015 Por isso mesmo é que ainda não comecei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post