MylittlePony Publicado 26 Outubro 2015 por acaso o opening está fixe, mas depois lembras te na porcaria que fairy tail se tornou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2015 já dizia que fairy tail era m*rda antes de ser fixe :cool: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Outubro 2015 Epá, come-se melhor que Bleach, apesar de tudo. Mas só queria mesmo realçar a opening, mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Outubro 2015 Aconselhem ai algo para ver..... Ando a ver Haikyuu! 2 mas ter de esperar semanalmente por um episódio é secante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Outubro 2015 Vê Boku no Pico. Anime favorito do Shaft, deu-lhe 10 no myanime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2015 Epá eu estou a adorar One Punch Man, mas pensei que nesta altura já tivesse um bocado mais agarrado. É bom, muito bom até, mas não me sinto agarrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2015 Bleach: Olá, o meu nome é Tite Kubo e podia ter acabado esta batalha bem, mas não, tinha de continuar a digievoluir o oponente. p*ta que pariu, tinha acabado tão bem aqui... One Piece: Damn. Moar! Fiquei mesmo curioso para ver o que aconteceu... espero que não seja outra vez a piada do Brook ser um esqueleto, apesar de não ser usada há algum tempo. Shokugeki no Soma: ALL MY FEELINGS Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Outubro 2015 Btw obrigado a quem sugeriu :) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Outubro 2015 nao sei o que crl se anda a passar em bleach, e para mim o bankai do kyoraku deixou muito a desejar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2015 nao sei o que crl se anda a passar em bleach, e para mim o bankai do kyoraku deixou muito a desejar eu acho que é f*dido para nós, nós as in westerners, que é uma bankai muito cultural e o crl, eu só gostei porque li algures uma explicação enorme sobre ela e gostei, se não era tipo uhhh ok tá engraçado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2015 (editado) HYPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE não me lembro quem tinha sido, mas já caiu no mangastream o novo manga do Ohba & Obata! :heart: :heart: (Death Note e Bakuman) holy shit os desenhos são algo de fantástico :o damn, muito muito curioso. Editado 1 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2015 Tinha sido eu a por a notícia aqui, sim. Já saíram capítulos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2015 Platinum End Vão ler. Corram! RUN YOU FOOLS!!! :espanto: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2015 Tinha sido eu a por a notícia aqui, sim. Já saíram capítulos? sim, tá no manga stream eu não entendi bem, mas acho é que a revista onde tá a sair é mensal :'( WHYYY Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2015 Já foi no Domingo, mas One Punch Man continua muito forte. A cena do sparring :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2015 Verdade, na altura não quis fazer double post, mas deve ter sido o meu episódio favorito desde o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2015 É mesmo muito bom? Já que só leio Berserk e ando à espera de SnK, queria ver se pegava numa coisa recente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2015 Era mesmo estas páginas que eu queria de Fire Brigade of Flames: :heart: Um bocado previsível até agora, mas tá fixe e este personagem parece que vai ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2015 Estou-me a rir tanto com One Punch Man LOL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2015 É mesmo muito bom? Já que só leio Berserk e ando à espera de SnK, queria ver se pegava numa coisa recente. É um registo completamente diferente. Talvez seja bom para contrabalançar a seriedade do que lês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2015 A Rindou tem potencial para ser tipo top 3 de personagens de Shokugeki. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Novembro 2015 É um registo completamente diferente. Talvez seja bom para contrabalançar a seriedade do que lês. Pá, calhou ver isso :lol: Não é que tenha preferência por isto ou aquilo (tirando certos animes ou mangas rinkadas). Tenho é pena de já ter visto os 5 episódios ;_; Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2015 Mais um anime recente do nível do one punch man? ;_; Compartilhar este post Link para o post