Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não é uma questão de fazer bem ou mal, é uma questão de gosto. Prefiro o realismo neste contexto. Veria na boa um Boku no Kuroko. :mrgreen:

O que o Haikyuu tem de especial é que mesmo tendo limitações porque aborda o desporto numa forma realista, consegue na mesma fazer com que as personagens secundárias tenham também importância. O Slam Dunk, por exemplo, rege-se apenas a 5 ou 6 basquetebolistas dos Shōhoku.

Mas é melhor que Kuroko. :cool:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Nana. 8/10 muito sólido, mas não o suficiente para o 9.Gostava que o final não tivesse deixado tantas portas entreabertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como há quem goste aqui: o MangaStream fez uma parceria com não sei quem que traduzia Berserk e vão começar a ter Berserk no site. Pelo que li era a melhor tradução, que agora se junta a scans de maior qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como há quem goste aqui: o MangaStream fez uma parceria com não sei quem que traduzia Berserk e vão começar a ter Berserk no site. Pelo que li era a melhor tradução, que agora se junta a scans de maior qualidade.

Eu leio no mangasee.com, as scans também são da maior qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga, obviamente):

NÃO FAZ ISSO DEKU :prayer: interessante, espero que expliquem um bocado as mudanças ao fato e como é que ele conseguiu ter mais controlo. Se calhar naturalmente consegue controlar melhor nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu leio berserk no mangasaurus, tem grande qualidade

Boku no Hero (manga, obviamente):

NÃO FAZ ISSO DEKU :prayer: interessante, espero que expliquem um bocado as mudanças ao fato e como é que ele conseguiu ter mais controlo. Se calhar naturalmente consegue controlar melhor nas pernas.

boku no hero manga

o deku virou o hitmonlee e eu acho isso awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu leio berserk no mangasaurus, tem grande qualidade

boku no hero manga

o deku virou o hitmonlee e eu acho isso awesome :prayer:

boku no hero (manga)

true! por acaso não esperava e era uma resposta tão fácil :lol: até me sinto mal. nisto não costuma falhar, mas espero mesmo pela explicação, que o gajo ali basicamente usou aquela ultra velocidade + poder (ainda não entendi bem se quando ele diz aquilo do full cowl é o máximo do poder do one for all, se é o máximo que ele consegue usar :lol: )

e como quem não quer da coisa pelo meio ainda vai lançando as pedras mais secundárias para o futuro, como a Mei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

boku no hero (manga)

true! por acaso não esperava e era uma resposta tão fácil :lol: até me sinto mal. nisto não costuma falhar, mas espero mesmo pela explicação, que o gajo ali basicamente usou aquela ultra velocidade + poder (ainda não entendi bem se quando ele diz aquilo do full cowl é o máximo do poder do one for all, se é o máximo que ele consegue usar :lol: )

e como quem não quer da coisa pelo meio ainda vai lançando as pedras mais secundárias para o futuro, como a Mei :prayer:

boku no hero (manga)

é como tu disseste shaft, era uma resposta tao obvia mas eu nao tava nada á espera, fiquei super hyped, acho que nos proprios tavamos tao agarrados ao estilo do all might que esperavamos que o deku seguisse o mesmo caminho. mandei alto PogChamp quando ele virou o hitmonlee. em relação ao full cowl, acho que aquilo é o poder maximo do one for all que ele consegue usar de momento. espero que ele continue a desenvolver tecnicas novas, e novos movimentos em torno deste novo estilo proprio que ele agora adaptou. Mais uma vez, tou super hyped, tou mesmo ansioso para ver o que vai acontecer aseguir :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Full Cowl é o máximo de poder que ele consegue usar sem se ferir. Tecnicamente é o seu limite com o One for All. Referem isso quando ele acaba o treino com o velhote baixinho :mrgreen:

Mas sim, algo me diz que ele vai ficar fortíssimo neste novo estilo. Hype ftw :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que te fazes homem e lês Berserk?

Até tem pequenas semelhanças com GoT, se te vale de incentivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do género.

que género? gore? rapey?

tens lista de animes visto no mal?

Compartilhar este post

Link para o post

que género? gore? rapey?

tens lista de animes visto no mal?

o género meio que medieval, com demónios e essas cenas. até pode ser bom e tudo mais, se calhar se lesse até gostava, mas já tentei e aborreceu-me rapidamente.

http://myanimelist.net/animelist/LawlietRiver

Compartilhar este post

Link para o post

o género meio que medieval, com demónios e essas cenas. até pode ser bom e tudo mais, se calhar se lesse até gostava, mas já tentei e aborreceu-me rapidamente.

http://myanimelist.net/animelist/LawlietRiver

ia f*der-te a cabeça por veres m*rda que provavelmente o rinka fappa a ver mas depois vi o tamanho da lista e caguei, mas deve haver qualquer m*rda desse género aí...

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaft nem GITS lhe puxa para ver. Vai morrer parvo, o rapaz. Mostrem-lhe só os caps que desenvolvem a relação amorosa entre o trio principal que ele até capaz de engolir.

Mas percebo o que ele diz acerca do tema do manga. A mim também custou um pouco a passar os primeiros capítulos e só a curiosidade em ver o desenvolvimento do potencial latente do plot é que me prendeu. Depois, não só não defraudou, como superou largamente as expectativas que tinha.

E desengane-se quem pensa que Berserk é só violência senseless. É muito sobre amizade, amor e crescimento pessoal. Só que numa altura em que os cavalos cagavam livremente pelas ruas fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que numa altura em que os cavalos cagavam livremente pelas ruas fora.

E não só

Mas sim recomendo Berserk a qualquer um. Um dos detalhes que ainda não foi mencionado é que provavelmente tem um dos melhores desenhos no mundo manga. O nível de detalhe presente é assombroso em certos painéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rev, tens isto logo no inicio:

berserk-1213730.jpg

Esta m*rda parece saída de uma capa de um álbum de metal! Haverá melhor incentivo para ler um manga do que ver a personagem principal a f*der propositadamente um demónio para poder estoirar-lhe os miolos com um canhão inserido no seu braço artificial?

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

E não só

Mas sim recomendo Berserk a qualquer um. Um dos detalhes que ainda não foi mencionado é que provavelmente tem um dos melhores desenhos no mundo manga. O nível de detalhe presente é assombroso em certos painéis.

eu fico parvo com os desenhos sempre que sai um capitulo novo. sao mesmo incriveis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...