Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boku no Hero Academia S2 ep. 21

Os guionistas de GoT podiam aprender algo com isto. A partir do momento em que falaram dos moldes do exame viu-se logo que ia ser Deku + Bakugo vs All Might, e quando anunciaram a order dos combates viu-se logo que os primeiros eram carne para canhão. No entanto, apesar desta previsibilidade a curto-prazo, nunca perdeu o interesse, muito pelo contrário. Gostei bastante.

Deixar o combate mais aguardado para o fim é só tortura :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Estive mais atento a olhar para isso e reparei que desde 2010 as sugestões são mesmo más no geral ou a inspiração anda em baixo. :mrgreen:

Acabei Death Parade há coisa de semanas atrás. Need something new.

Yami wo Mitsumeru Hane

Tale of Princess Kaguya

Ajin

Kemonozume

Estes 4 foram-me sugeridos. Worth it?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estranhei um pouco os mais recentes.

Desses só conheço o Kaguya, que é um filme. Ajin lembro-me de ter lido a sinopse, mas não faço ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o Kemonozume é feito pelo Masaaki Yuasa (Tatami Galaxy, Ping Pong), por isso deve ter muito tripanço.

Compartilhar este post

Link para o post

One Punch Man: Achei o manga mais divertido fsr. Lembro-me de achar o manga um grizo do crl, e ri-me apenas algumas vezes a ver o anime.De qualquer maneira, curti mt. Típico anime que não tendo plot em condições consegue através do entretenimento - e animação já agora - atingir um patamar de qualidade. É sempre um bocado frustrante ninguém lutar taco-a-taco com o Saitama, mas a última luta foi muito muito boa. 7.5/10

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

O anime difere assim tanto do manga? Pensei que era bastante fiel até.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já leu Vagabond?? Comecei a ler e até agora está a parecer-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia aqui alguém que já tinha lido ou andava a ler. Tenho na lista e parece-me interessante. E está acabado, o que é um plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a devorar isto, a história e a art work prenderam-me :)

Mas é chato ter que estar sempre a ler do mangareader. Não dá para sacar?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Se googlares hás-de encontras algo. Senão, há software que pode fazer disso, que extrai automaticamente os chaps que quiseres de uma fonte à tua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anime Torrents tem disponível para sacar. Tenho quase pontos suficientes para te dar um convite se quiseres.

Mas se veres na mesma online, aconselho-te a veres por aqui que a qualidade é melhor:

http://mangaseeonline.us/manga/Vagabond

Eish a qualidade nem se compara, tão melhor :lol: Obrigado!

Se quiseres enviar o convite :) vou enviar mp

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o site, que conheço, que possui o melhor rácio entre qualidade e quantidade. Já que estás a ler Vagabond, aconselho-te a leres também Berserk. Também não ainda está acabado, por isso já ficarás habituado à ânsia de ver novos capítulos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir o vosso conselho.

Para já a história do Vagabond está a prender-me bastante :) Gosto do pace que tem, da art work, das personagens.... quando estiver mais à frente faço uma review mais elaborada

Compartilhar este post

Link para o post

Vagabond tem uma art style parecida com Shigurui. Se a história for parecida, é um must.

SnK chap. 97

Não foi um mau chapter mas por esta altura gostava que intervalassem com o que se passa em Paradis Island de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado difícil de digerir isto tendo em conta que é mensal.

Fiquei com a sensação de que o amputado era o Eren e fui confirmar isso no reddit. Mas esqueci-me da última vez que tinha havido algo que indicasse que eles tinham chegado a Marley.

Pareceu-me um bocado abrupto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero 152 (manga)

Acho que não ficava tão deprimido com um manga há bastante tempo. Uma página tão simples e tão forte ao mesmo tempo. Estou curioso para ver o que lhe vai acontecer. Francamente, não tenho esperança nenhuma que recupere, acho que é a escolha do autor, em vez de sacrificar a vida de alguém para o choque, construiu as coisas desta forma para sacrificar. Excelente, aos meus olhos. De forma triste, mas excelente.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero 152 (manga)

Acho que não ficava tão deprimido com um manga há bastante tempo. Uma página tão simples e tão forte ao mesmo tempo. Estou curioso para ver o que lhe vai acontecer. Francamente, não tenho esperança nenhuma que recupere, acho que é a escolha do autor, em vez de sacrificar a vida de alguém para o choque, construiu as coisas desta forma para sacrificar. Excelente, aos meus olhos. De forma triste, mas excelente.

Concordo com tudo que disseste. Porra, aquela frase foi forte:

No, not fought... But protected to the bitter end.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo que disseste. Porra, aquela frase foi forte:

No, not fought... But protected to the bitter end.

E ao reler, para aí pela terceira vez

BnH manga

só melhorou ainda mais para mim, porque, pelo que é dado a entender, a quirk da Eri tem uma relação qualquer com a criação das ditas balas. Ou seja, se, por acaso, aquele tiro lhe acertava, o mais provável é que eles se f*dessem à grande e perdessem a capacidade das produzir. Porque é que isto melhora? Porque, a meu ver, mesmo que o Mirio tivesse essa informação aposto que se atirava para a frente na mesma em todo e qualquer cenário possível. Mirio :heart: De personagem que pouco me dizia inicialmente, para um dos mais fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao reler, para aí pela terceira vez

BnH manga

só melhorou ainda mais para mim, porque, pelo que é dado a entender, a quirk da Eri tem uma relação qualquer com a criação das ditas balas. Ou seja, se, por acaso, aquele tiro lhe acertava, o mais provável é que eles se f*dessem à grande e perdessem a capacidade das produzir. Porque é que isto melhora? Porque, a meu ver, mesmo que o Mirio tivesse essa informação aposto que se atirava para a frente na mesma em todo e qualquer cenário possível. Mirio :heart: De personagem que pouco me dizia inicialmente, para um dos mais fixes.

Mais uma vez concordo a 200% :mrgreen:

Tipo

A cena é - o Mirio era o escolhido para suceder ao One for All. E, sinceramente, o autor fez um trabalho do crl a fazer o que fez à personagem - está, em termos de mentalidade, ao nível do All Might. Entrou para o meu top 5, facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

BnH manga

À custa disso estou curioso se vai haver um momento em que o Deku, face ao Mirio perder a quirk, vai querer dar-lhe o One for All. Acho que nunca foi referido que ele não a podia transferir nem nada, portanto... Faz sentido, com aquela situação do Deku falar com o All Might se não teria sido melhor escolher o Mirio.

Só espero que ele não desapareça completamente. Mesmo muito curioso qual vai ser o rumo do personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

BnH manga

À custa disso estou curioso se vai haver um momento em que o Deku, face ao Mirio perder a quirk, vai querer dar-lhe o One for All. Acho que nunca foi referido que ele não a podia transferir nem nada, portanto... Faz sentido, com aquela situação do Deku falar com o All Might se não teria sido melhor escolher o Mirio.

Só espero que ele não desapareça completamente. Mesmo muito curioso qual vai ser o rumo do personagem.

Só espero que não resolvam o assunto "à Fairy Tail" em que o poder da amizade prevalece sobre tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida, isto é bom, Fairy Tail é muitos adjectivos, mas nenhum deles é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...