doom_master Publicado 17 Setembro 2018 Wtf, nem dei conta do que escrevi Pronto, um dia daqui a muito tempo quando acabar de ver Ashita no Joe logo comento aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Hartelk, há 7 horas: Cruchyroll Portugal!! Fora de tanga, eu vejo tudo no kissanime. Tem uma adwall um pouco chata, mas nunca tive queixas da qualidade o pessoal que usava o kissanime mudou muito para o masterani.me depois dessa guerra dos ads. costumo usar e nada contra, geralmente impecável Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2018 Nem reparei que já havia a terceira temporada de SnK, alguém tem visto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2018 snk é o league of legends dos animes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2018 Chegou hoje o Uzumaki. Peguei nele todo excitado para começar e tive que ler a primeira página com quadradinhos umas 3x para perceber a ordem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 2 minutos: Chegou hoje o Uzumaki. Peguei nele todo excitado para começar e tive que ler a primeira página com quadradinhos umas 3x para perceber a ordem Se és homem, lê isso às tantas da noite. Foi o que eu fiz...arrependi-me. Citação de El Shafto, há 29 minutos: snk é o league of legends dos animes O pessoal afasta-se, mas acaba sempre por voltar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Se és homem, lê isso às tantas da noite. Foi o que eu fiz...arrependi-me. Há outro tempo para ler sem ser de noite? E é assim tão assustador? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 14 minutos: Há outro tempo para ler sem ser de noite? E é assim tão assustador? Nah, é mais mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Nah, é mais mindfuck. Ah. Vou ter que estar com mais atenção que o habitual então Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2018 Só agora é que consegui ver o episódio de Boku no Hero. Deu-me saudades do :prayer:, merecia-os todos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Setembro 2018 Citação de El Shafto, há 12 minutos: Só agora é que consegui ver o episódio de Boku no Hero. Deu-me saudades do :prayer:, merecia-os todos. Eu não estava à espera aquela animação, excelente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2018 Também me converti ao Masterani.me. Ando a ver SnK, sim, @Rōnin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2018 Tem sido bom? Tenho curiosidade em saber como adaptaram este arc. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Setembro 2018 A adaptação está boa, as críticas que tenho a apontar são mais em termos de plot que da adaptação. Por vezes a animação não me agrada muito. Houve um CGI manhoso neste último episódio, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2018 Ya, na segunda season também usaram CGI no titã colosso 😕 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2018 Citação de El Shafto, há 20 horas: snk é o league of legends dos animes porquê? :senhorverde: eu estou a espera que esta 3ª temporada acabe para ver tudo de estalo, adorei as primeiras Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2018 (editado) Citação de Spikey, há 18 horas: Eu não estava à espera aquela animação, excelente. Nem eu, apanhou-me completamente de surpresa! hmm esta m*rda funciona bem lol hammerfall a resposta ficou dentro do spoiler e não consigo editar, n abras se n quiseres spoilers do ultimo ep de boku no hero Obviamente que é uma luta importante, mas no manga não passa tanto impacto em termos do combate em si, diria eu. Pode tar-me a falhar a memória, mas acho que posso dizer à vontade que foi daqueles momentos em que o anime supera o manga. Tbh se alguém vê este episódio e ainda diz que o Bakugo=Sasuke merece mesmo o Naruto que tem Citação de Hammerfall, há 2 horas: porquê? :senhorverde: eu estou a espera que esta 3ª temporada acabe para ver tudo de estalo, adorei as primeiras DEAD Editado 18 Setembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Setembro 2018 Citação de El Shafto, há 19 minutos: Bakugo=Sasuke Não digo isso, mas diria que têm personalidades bastante parecidas. Não é coincidência eu curtir mais do Sasuke na época do Naruto e aqui curtir mais do Bakugo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2018 Eu diria que são parecidos se olharmos de forma geral para as coisas, aí estou de acordo. Se aprofundarmos são algo diferentes e confesso que me dá um ligeiro trigger quando os metem no mesmo saco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2018 O Deku já usou alguma vez Talk no Jutsu? Isso é importante para estabelecer devidas diferenças. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2018 BREAKING: Netflix has announced that it will bring Aang's epic story to Netflix in a live-action adaptation of Avatar: The Last Airbender. Não sabia bem onde meter isto. Nunca vi Avatar, mas sempre tive imensa curiosidade. Vai ser feito pelas mesmas pessoas que fizeram o original. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Setembro 2018 (editado) Bakugo=Sasuke? Please, são é todos o Vegeta para millenials. Citação de El Shafto, há 2 horas: BREAKING: Netflix has announced that it will bring Aang's epic story to Netflix in a live-action adaptation of Avatar: The Last Airbender. Não sabia bem onde meter isto. Nunca vi Avatar, mas sempre tive imensa curiosidade. Vai ser feito pelas mesmas pessoas que fizeram o original. No papel parece bem, mas eu já vi quão m*rda isto pode ficar, portanto tenho muito medo. Editado 18 Setembro 2018 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2018 Citação de El Shafto, há 3 horas: BREAKING: Netflix has announced that it will bring Aang's epic story to Netflix in a live-action adaptation of Avatar: The Last Airbender. Não sabia bem onde meter isto. Nunca vi Avatar, mas sempre tive imensa curiosidade. Vai ser feito pelas mesmas pessoas que fizeram o original. Nunca viste Avatar, a série animada? Eu já devo ter visto umas 3 vezes e estou a pensar ver de novo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2018 @El Shafto oh achas mesmo? tens acompanhado esta temporada? já agora, falta muito? estou totalmente no escuro, tenho-me abstido de vir a estes tópicos porque não quero nada que me spoilem o meu binge que vou fazer quando isto acabar. as duas primeiras temporadas de snk achei mesmo muito bom. está a perder gás no manga? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Setembro 2018 Bom, acho que já posso mandar a pergunta do tópico, como fiquei com a responsabilidade. A pergunta é simples, quais são as vossas personagens favoritas de anime/manga e porquê? Qualquer spoiler já sabem. O @Rōnin pode ficar com a próxima pergunta, acho que ainda não foste. Compartilhar este post Link para o post