Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Art, Labour and a Rose

Publicações recomendadas

Champions | ?ltimo refor?o

E finalmente, o sorteio da Champions no Monaco, onde costuma se realizar, eramos 2? cabe?a de s?rie no Sorteio, evitavamos assim alguns clubes de topo. Estranho ? a Juventus, que se situava no 4? e ?ltimo pote, estranhamente.

1-17.jpg

Finalizado o sorteio, penso que seja um grupo equilibrado, e que qualquer umas das equipas poder? garantir o apuramento para a pr?xima fase, portanto, muitos cuidados ser?o necess?rios, sob pena, de apanharmos alguma supresa.

| Besiktas | |Porto | | Val?ncia |

E no ?ltimo dia de transfer?ncias, consegui a contrata??o de mais um jogador, vem da Juventus, uma transfer?ncia que custou aos cofres do Blackburn 3,5M, penso que foi um pre?o relativamente acess?vel, dado ? qualidade do jogador, ser? bem recebido na equipa. A ver vamos, se ser? t?tular, ter? que lutar com Vecchio, apesar da qualidade do Argentino, muito mal nos jogos at? ao momento, parece me ?bvia esta contra??o.

Perfil de Sebastian Giovinco

GO GO ' Rovers '

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao grupot nao e de dificuldade M?dia.

Quanto ao jogador eu ja o tive numa equipa e deixo o meu comentario.

Tem mais perfil do que o que joga, pelo menos cmg :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo acess?vel, tendo em conta a qualidade da equipa e do treinador. (Estou a falar do Blackburn :p)

Quanto ? contrata??o, parece ser um bom jogador que poder? lutar por um lugar na equipa titular ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom refor?o. O grupo n?o ? nada f?cil as equipas de Porto e Val?ncia s?o muito fortes. Agora ? tentar passar, nem que seja em segundo. ? complicado

Compartilhar este post

Link para o post

grupo bastante acessivel... gostei da contrata??o.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo n?o ? f?cil mas acho que consegues passar, gostei muito do refor?o, j? contratei v?rias vezes o Giovinco e gostei muito, foi a minha estrela no Notts Co!

Compartilhar este post

Link para o post

um bom refor?o e um grupo que n?o ? dificil...mas tambem nao ? facil...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simp?tico o sorteio. Quanto ? Juventus, n?o acho estranho..

Espero bem que o Giovinco seja bom jogador, veio de um grande clube :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tens.

o grupo nao eh facil mas passas em segundo atras do porto eh claro :mrgreen:

esse giovinco eh grande jogador aproveita-o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta, as circunst?ncias n?o acho que seja um grupo l? muito f?cil, na minha opini?o todas as equipas podem conseguir o apuramento, mas vamos ver, espero que seja uma das . . . ainda tenho que ganhar um trof?u europeu, ? fundamental. :D

Em rela??o ao Giovinco, at? agora n?o me tenho queixado, bom p? esquerdo, gostos dos livres dele, Garay e pimba, golo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio de ?poca

A Premier League estava prestes a iniciar, o Wigan apadrinhava a nossa estreia na corrente ?poca, e por fim a desloca??o a Liverpool, para defrontar o Everton, nada acess?vel, portanto.

1-18.jpg

M? estreia na Premier League, fizemos um jogo algo ap?tico, n?o criamos muitas oportunidades de golo, parece que a nossa estrat?gia implantada na anterior ?poca, foi ' descoberta ', o que impossibilitaria a continua??o da mesma t?ctica, at? ent?o. Dado, ? fraca exibi??o, o resultado acaba por ser justo, pois, o Wigan, apesar de algo defensivo, ainda criou as suas oportunidades, mas Costil teve atento, durante toda a partida. ? assim um mau in?cio na pr?ncipal competi??o inglesa.

Ap?s o empate no Ewood Park, ante o Wigan a desloca??o ? casa do Everton, necessitvamos da vit?ria . . .

2-15.jpg

Melhorou substencialmente a presta??o da equipa, ainda n?o ? aquele entrusamento que se verificou, no ?poca transacta, mas come?a a dar sinais de melhoras. A desloca??o a Liverpool, era complicada, s? tinhamos em mente a vit?ria, e assim conseguimos Vitor, foi mais uma vez decisivo na partida, o mesmo jogador que saiu tocado no decorrer da segunda parte, entrando para o seu lugar, Fletcher, que ainda havia de fazer o gosto ao p? e estabelece o resultado final, vit?ria preciosa num terreno que n?o ? f?cil sair vencedor.

3-10.jpg

Ainda est? muito mole, portanto, n?o h? nada a dizer, apesar do empate caseiro ante o Wigan, n?o poder? dizer nada, pois, a equipa no jogo seguinte, mostrou melhorias, portanto, ? esperar que as exibi??es comecem a subir de perfomance, assim o espero. GO GO ' Rovers '.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena essa m? exibi??o contra o Wigan, era jogo de vit?ria. Bom jogo em casa do Everton ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realizaste um (muito) bom jogo em casa do Everton.

Quanto ao jogo frente ao Wigan, todos t?m deslizes, mas todos confiam nas tuas capacidades em levar de novo o Blackburn ao t?tulo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda nem ? carne nem ? peixe, e com o campeonato ingl?s a ser normalmente t?o equilibrado nada se pode ainda dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ? cedo para tirar conclus?es sobre alguma evolu??o da ?poca passada. Mas devias ter feito mais em casa frente ao Wigan..

Compartilhar este post

Link para o post

ese empate caseiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

mas nao ha de ser nada...

for

Compartilhar este post

Link para o post

j? deste a tua benece de ver?o agora vamos a ganhar o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois jogos algo equilibrados, a diferen?a residiu essencialmente na finaliza??o...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um in?cio que n?o me agradou l? muito, mas pronto. ? uma liga bastante competitiva, j? come?o a ficar farto dela, qualquer dia, ainda dou o salto na carreira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? assim mesmo.se est?s farto muda de ares e nao exites nem esperes muito tempo...

for?a..........

Compartilhar este post

Link para o post

A recupera??o dos ' Rovers '

Ap?s um m?s de Agosto, algo conturbador, em que registamos um empate ante o Wigan, onde ningu?m estava ? espera, e a vit?ria em Liverpool, frente ao Everton. Setembro, era m?s, de recep??o ao Newcastle, desloca??o ao Boro, e por fim, a recep??o ao Birmingham., acess?vel, portanto. :celebracao:

1-19.jpg

Bela vit?ria, ante um sempre complicado Newcastle, fomos sempre os mais fortes em toda a partida, apesar de alguma sorte, na altura de marcar, Garay marcou por 2 vezes, aparecendo ambas as vezes, sozinho ao 1? poste, a desviar para a baliza do Newcaste, Giovinco fica marcado por fazer as duas assist?ncias, grande estreia do italiano. Este movimento ? j? preponderante nas ac??es ofensivas dos ' Rovers ', na ?poca passada rendeu muitos bons golos.

A desloca??o a casa do Boro, era sem d?vida, o jogo que se avizinhava mais complicado, mas tinhamos que vencer e continuar na persegui??o dos lugares cimeiros,

2-16.jpg

Vit?ria sofrida, que acaba por ser algo injusta, o resultado mais apropriado ao futebol apresentado por ambas as equipas em toda a partida, seria sem d?vida, o empate. Tivemos imensa sorte, marcamos cedo por uma falha defensiva dos visitados, Carvalho aproveitou, e isolado fez o 1-0, resultado que permaneceu at? ao intervalo. Ap?s uns minutos, Yakubu sozinho na grande ?rea a desviar para a igualdade na partida, a partir da?, jogo dividido, com quase nulas oportunidades, mas j? perto do final, um mau atraso da equipa do Boro, o GR foi lento na sua sa?da, Vitor interceptou a bola, e fez o 2-1 final, vit?ria preciosa.

Para finalizar o m?s, a f?cil recep??o ao Birmingham.,

3-11.jpg

F?cil, f?cil, f?cil. Esta ? a palavra de ordem, para clarificar o que se passou dentro de campo, dominamos do princ?pio ao fim, n?o demos quaisquer hip?teses de incomodar a baliza ? guarda de Costil, ao intervalo j? venciamos por 3-0, no segundo tempo, nada a assinalar, foi o controlar do jogo e do advers?rio. Como se diz na g?ria, " Vit?ria sem Espinhas ". :mrgreen:

4-7.jpg

M?s de Agosto e Setembro finalizados, j? estamos no topo, com uma vantagem j? importante face aos mais directos advers?rios, ? de assinalar, que ainda s? sofremos 1 golo, um excelente handicap para a ?poca que se avizinha complicad?ssima.

GO GO ' Rovers ' :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...