Peplin Publicado 5 Março 2015 Não se paga estacionamento no Parque das Nações ao fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Março 2015 Pessoal sabem me dizer onde posso deixar o carro estacionado sem pagar ali na zona do meo arena no sabado à noite? Não conheço a zona lá muito bem x) Deixa ao pé da Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Março 2015 Pessoal a que horas convém ir pra fila do IMTT do Porto? Já me disseram que convém estar lá pras 6h da manhã :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 (editado) Hoje fui deixar o meu na oficina para arranjar o seguinte: travão de mão farois piscas escovas da frente (mudar) e a de trás (para funcionar :mrgreen: ) vidro do passageiro (só desce) tampa do depósito de gasolina aquecimento tb :lol: só dá frio e é no maximo. e vou ter que dizer também para ver o que se passa com o ponteiro da gasolina q aquilo desce muito rápido quando faço uma curva ou estou numa subida. só espero que o gajo não me leve muito dinheiro :lol: Editado 6 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2015 Maior parte dessas coisas fazias em casa sem nenhum esforço :calduco: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2015 Isso do ponteiro deve ter a ver com a bóia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2015 Maior parte dessas coisas fazias em casa sem nenhum esforço :calduco: Não fazia porque não sei :mrgreen: e como tem que ir à inspecção este mês, é melhor levar a quem sabe :mrgreen: Isso do ponteiro deve ter a ver com a bóia. :fixe: fica caro arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 6 Março 2015 Pessoal a que horas convém ir pra fila do IMTT do Porto? Já me disseram que convém estar lá pras 6h da manhã Só tenho a experiência no de Lisboa... E nesse ás 6h já era tarde. É natural que seja assim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Março 2015 btw podem ir a loja do cidadão. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Março 2015 btw podem ir a loja do cidadão. Ui como quando onde? Eu preciso de averbar pneus, pode ser na loja do cidadão? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Março 2015 Laranjeiras. Pelo menos dá para renovar a guia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Março 2015 Ui como quando onde? Eu preciso de averbar pneus, pode ser na loja do cidadão? Laranjeiras. Pelo menos dá para renovar a guia. Na Loja do Cidadão de Lisboa - Laranjeiras, o posto de atendimento do IMT aceita ainda pedidos de: Autopropositura para Carta de Condução caducada há mais de dois anos; Autopropositura para Carta de Condução das categorias B+E; Autopropositura para Carta de Condução da categoria A1; Autopropositura para Troca de Carta de Condução estrangeira de países não aderentes à convenção internacional de trânsito; Autopropositura para Carta de Condução de ciclomotores (16 anos); Alteração de cor do veículo; Alteração de pneumáticos; Averbamento de Peso Bruto Rebocável; Montagem de GPL. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Março 2015 Pelos vistos o do Porto também dá! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2015 Caros, tenho um Yaris de janeiro de 2010, a gasolina, com motor 1.33 e 65000 km, em excelente estado. Quanto acham que pode valer? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Março 2015 Quanto poderá valer um Ibiza van de 2007 com 181.181 km é um 1.4 TDI? E já agora um Peugeot 206 van de 2006 com 169.405 km e também com um 1.4 HDI? Obrigado desde já! ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2015 O Ibiza eu apontava para os 4500/5000 €, o 206 para os 3500/4000 €. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 8 Março 2015 Boa noite gostaria de ter uma ajuda se possível. Problemas na bomba de água podem fazer com que o carro na parte do motor trema e deite fumos no escape? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Março 2015 (editado) Tremer eu até acredito que sim, mas fumo... A água nunca passa para os cilindros e consequentemente para o escape. Que tipo de fumo é? (quando eu digo nunca é num motor saudável) Editado 8 Março 2015 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 8 Março 2015 é fumo branco, parece está queimar água. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2015 fumo branco = motor quase a gripar. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 8 Março 2015 Eu não tenho certeza se está a deitar fumo, parece. Sinto o carro a tremer e vai abaixo. Depina não me assustes mais isto propriamente não está muito bom para carros. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Março 2015 Se estiver a queimar água, tens a junta queimada e está a fazer passagem do canal de água para o/os cilindros. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 8 Março 2015 Obrigado, pois eu não percebo nada de carros. Eu sinto apenas o carro a tremer e o carro às vezes desliga-se. E tenho medo que vão me mudar a bomba de água e a correia de distribuição e fica igual. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Março 2015 O tremer pode ser falta de compressão que está a fugir pela junta que perdeu o isolamento... Verifica se gastou alguma água. Cá para mim vai ser junta, não vai ter nada a ver com distribuição. Compartilhar este post Link para o post