Augusto Publicado 9 Abril 2015 o meu avo vendeu o dele. sei que tinha mais de 3mil de cilindrada com menos de 200mil km e o carro estava "novo", fantástico mesmo, podia ter mo oferecido mas não. Boi Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Abril 2015 Acredito que exista, pode ser daqueles velho que tenha os carros arrumados na garagem. Ainda no outro dia havia aqui um senhor que vendia um Uno com 80mil KM, estava novo, com extras etc por 300 euros. Não comprei porque é um Uno, carro mais feio :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Abril 2015 Não é mais feio que a grande maioria dos carros do mesmo segmento de hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Abril 2015 Existem muitos que estão parados em garagens e barracões há anos a fio sem que ninguem se lembre deles. Um amigo meu conseguiu comprar um ford Capri 3000 com 45.000km que desde 1978 não saia do sitio por 900€, este gajo anda sempre de aldeia em aldeia quase a bater porta a porta à procura desses carros, e tem conseguido encontrar verdadeiras reliquias, que ficaram esquecidas porque o proprietario na maior parte dos casos morreu e os filhos nunca se desfizeram deles. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2015 Mercedes até não é má opção, mas tens que ir mais para um 190d ou 200d. São extremamente fiáveis e os custos de manutenção não são elevados. Agora, o problema é arranjares um com quilometragem razoável e um preço adequado. Isso é uma raridade a nível de usados. Quanto é que tens para gastar? Não vou querer gastar mais de 1500€ num automóvel. E com o bold já sei bem para o que procurar. Merci, Pep :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2015 1500 € é um bocadinho curto mas talvez tenhas sorte em encontrar um em boas condições. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2015 Doce, não procures mais. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Lancia/Thema/2.0-Turbo-16V-LX/P8299259/ Cuidado é ao acelerar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2015 Doce, não procures mais. http://www.standvirt...6V-LX/P8299259/ Cuidado é ao acelerar. O meu irmão já teve um lancia parecido a esse. Consumia imenso. :lol: doce, não me leves a mal mas sempre pensei que tivesses para aí 14 anos LOL ey :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2015 (editado) Doce, não procures mais. http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Lancia/Thema/2.0-Turbo-16V-LX/P8299259/ Cuidado é ao acelerar. Ui, é uma escolha perigosa para quem só tem 1500 € para gastar. São carros que trazem quase sempre problemas a resolver, exige que se gaste algum numa revisão/reparação. Mas para quem tem um pouco mais (2500/3000 €) e não está refém do estigma dos consumos, são opções interessantes de se ter. Editado 9 Abril 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2015 onde é que posso arranjar os valores dos carros novos em 2012 e 2013? ou não posso? :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2015 estás a pensar em ser taxista? LOL Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 10 Abril 2015 onde é que posso arranjar os valores dos carros novos em 2012 e 2013? ou não posso? Se for de todos é complicado. Se for individual Eurotax. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Abril 2015 (editado) Lixei a embreagem do meu carro... Gostava de tentar perceber o porque de isto acontecer. Que posso ter eu feito mal? No parque do meu trabalho, tenho uma subida bastante inclinada (diria mesmo que mais de 10%, e que a meio tem lá a cancela, ou seja sou obrigado a parar e a arrancar na subida todos os dias (por vezes mais do que uma vez). Faço isso desde que tirei a carta, é possível que ao inicio tenha forçado mais a embreagem. Mas acho estranho só agora ela ter dado o berro. Editado 11 Abril 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Abril 2015 Andar sempre a conduzir com o pé em cima dela, ou o simples desgaste do dia-a-dia Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Abril 2015 Lixei a embreagem do meu carro... Gostava de tentar perceber o porque de isto acontecer. Que posso ter eu feito mal? No parque do meu trabalho, tenho uma subida bastante inclinada (diria mesmo que mais de 10%, e que a meio tem lá a cancela, ou seja sou obrigado a parar e a arrancar na subida todos os dias (por vezes mais do que uma vez). Faço isso desde que tirei a carta, é possível que ao inicio tenha forçado mais a embreagem. Mas acho estranho só agora ela ter dado o berro. Desde que não fiques a carregar na embraiagem enquanto esperas que a cancela abra, não é por aí. E isso funciona para tudo, sempre que paras se em vez de meteres em ponto morto, estiveres ali com o pé na embraiagem, ou a fazer o ponto de embraiagem numa subida enquanto está trânsito, esse tipo de coisas. Se não fazes nada disso, foi apenas azar, ou se é um carro usado, podes ter comprado já com a embraiagem a dar as últimas Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Abril 2015 Desde que não fiques a carregar na embraiagem enquanto esperas que a cancela abra, não é por aí. E isso funciona para tudo, sempre que paras se em vez de meteres em ponto morto, estiveres ali com o pé na embraiagem, ou a fazer o ponto de embraiagem numa subida enquanto está trânsito, esse tipo de coisas. Se não fazes nada disso, foi apenas azar, ou se é um carro usado, podes ter comprado já com a embraiagem a dar as últimas É capaz de ser um misto das duas. Tenho que ter mais cuidado. Agora o preço disto, 200-250€ ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2015 (editado) o meu avo vendeu o dele. sei que tinha mais de 3mil de cilindrada com menos de 200mil km e o carro estava "novo", fantástico mesmo, podia ter mo oferecido mas não. Boi Fizeste-me lembrar o meu caso. :lol: O meu padrinho tinha um Ford da década de 70, em bom estado, comprado em França e de um modelo que nunca foi comercializado em Portugal. Era bem bacano (apesar de não ter cinto de segurança... :mrgreen:) e ainda por cima ele praticamente não o utilizava (basta dizer que ele tinha o carro numa garagem e utilizava mais a moto cultivadora do que propriamente o carro). Quando consegui a carta de condução tentei fazer-me ao carro mas ele disse que não e tal e que depois pensava no assunto. Passados uns anos voltei à carga mas obtive a mesma resposta. E até disse que eu podia comprar o carro e tal mas o meu padrinho manteve-se irredutível. Qual não é a minha surpresa quando, uns dois/três anos depois, sou informado que o meu padrinho (ven)deu o carro a um desconhecido por... 300€€. :lol: :facepalm: Editado 11 Abril 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Abril 2015 É capaz de ser um misto das duas. Tenho que ter mais cuidado. Agora o preço disto, 200-250€ ? O preço não sei. Quando a ficar a carregar na embraiagem, sempre que parares, mete em ponto morto e larga a embraiagem, claro que se vires que é 1 ou 2 segundos, não vale a pena. O mesmo para o ponto de embraiagem, se vires que é rápido, fazes, do genéro vai numa subida com trânsito, o gajo à tua frente parou e tu vês que o carro à frente dele já arrancou, aí podes fazer porque o que está à tua frente já vai andar, agora se for para ficares ali a fazer o ponto de embraiagem, mete em ponto morto. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 11 Abril 2015 O que acham do motor 1.4 tdci da ford? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Abril 2015 Malta, golf 4 de 2000/2001 1.4 ou o 1.6 (gasolina) que problemas maiores são conhecidos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2015 O que acham do motor 1.4 tdci da ford? Basicamente é o 1.4 HDi, motor bastante fiável. Malta, golf 4 de 2000/2001 1.4 ou o 1.6 (gasolina) que problemas maiores são conhecidos? O 1.4 costuma ter problemas com o consumo de óleo, o 1.6 não tem problemas crónicos conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Abril 2015 O 1.4 costuma ter problemas com o consumo de óleo, o 1.6 não tem problemas crónicos conhecidos. E em termos de consumos +/- o 1.6? a andar normal deve dar para fazer 5/6l aos 100? Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 12 Abril 2015 Basicamente é o 1.4 HDi, motor bastante fiável. obg!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2015 E em termos de consumos +/- o 1.6? a andar normal deve dar para fazer 5/6l aos 100? Aponta mais para os 7. Os 5/6 poderá ser em auto-estrada. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Abril 2015 E em termos de consumos +/- o 1.6? a andar normal deve dar para fazer 5/6l aos 100? 5 litros é excessivamente pouco para um 1.6 a gasolina. Esses valores até nestes motores mais recentes como o 1.0 125cv da ford são dificeis de atingir... deve rondar os 6.5/7.5 . Compartilhar este post Link para o post