Bazuka Publicado 14 Janeiro 2016 http://economico.sapo.pt/noticias/quem-vende-o-carro-ja-pode-mudar-o-registo-de-propriedade_208145.html Boa noticia! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2016 Caixa automática porque? tirou a carta numa caixa de cereais? era o brinde? Ou pode conduzir maioritariamente em para-arranca. Na próxima vez que comprar carro, sabendo agora o que sei, irei fazer algum esforço para pelo menos a caixa ter modo automático, deve ser um descanso... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2016 Na próxima semana o gasóleo desce 3 cêntimos e a gasolina até 3,5 cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Janeiro 2016 Na próxima semana o gasóleo desce 3 cêntimos e a gasolina até 3,5 cêntimos. Uish is this real life :heart: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Janeiro 2016 Na próxima semana o gasóleo desce 3 cêntimos e a gasolina até 3,5 cêntimos. A partir de quando? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Janeiro 2016 A partir de quando? Normalmente mexem ou logo na segunda ou na terça. O jumbo normalmente mexe só na terça, o Intermarché mexe logo na segunda. isto nas marcas de hipermercado claro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2016 Até 10k, o que se arranja por aí? Tava a pensar num punto Evo, diesel, com 50 mil km 2011. Peplin, chamado à recepção! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2016 Até 10k, o que se arranja por aí? Tava a pensar num punto Evo, diesel, com 50 mil km 2011. Peplin, chamado à recepção! http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/MiTo/1.3-jtd-progression/P8654095/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C3/1.4-HDi-Attraction-99g/P8555509/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/1.4-TDCi-Titanium/P8330319/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7800613/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/207/P8675507/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P8677189/ Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Janeiro 2016 Normalmente mexem ou logo na segunda ou na terça. O jumbo normalmente mexe só na terça, o Intermarché mexe logo na segunda. isto nas marcas de hipermercado claro E na prio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2016 Tenho um Toyota Corolla XL de 1987 parado aqui em casa. Comprei uma PCX e nunca mais usei o carro nem tenho intenção. A inspeção acaba em Julho, o seguro em Março/Abril. Troquei o óleo em Junho do ano passado. Tive o carro 4 anos e nunca deu problemas, está parado desde Setembro do ano passado. É um carro velho, os bancos estão um bocado estragados (já estavam tanto que uso umas capas), pintura a saltar, mas de resto como disse nunca me deu problemas, é um Toyota! Queria desfazer-me dele, o meu pai diz pra dar isto pro abate, já me disseram para pôr à venda que alguém deve dar mais, só que não tenho noção de quanto pedir por isto. Como é que faço? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2016 Tenho um Toyota Corolla XL de 1987 parado aqui em casa. Comprei uma PCX e nunca mais usei o carro nem tenho intenção. A inspeção acaba em Julho, o seguro em Março/Abril. Troquei o óleo em Junho do ano passado. Tive o carro 4 anos e nunca deu problemas, está parado desde Setembro do ano passado. É um carro velho, os bancos estão um bocado estragados (já estavam tanto que uso umas capas), pintura a saltar, mas de resto como disse nunca me deu problemas, é um Toyota! Queria desfazer-me dele, o meu pai diz pra dar isto pro abate, já me disseram para pôr à venda que alguém deve dar mais, só que não tenho noção de quanto pedir por isto. Como é que faço? Se trocaste o óleo recentemente, nem precisa de revisão. Dá uma limpeza mais profunda a isso e mete à venda por 600/700 € negociáveis, por 500 € alguém há-de pegar nisso. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 17 Janeiro 2016 boas pessoal, uma pequena ajuda que nao sei se e o topico correcto, o meu pai tem uma mota que infelizmente ja nao pode conduzir devido a um grave acidente e eu de momento sou o unico que a conduz e como vou agora para o estrangeiro convem meter a mota em meu nome, alguem me sabe dizer o que preciso e quais os passos a tomar? obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Janeiro 2016 E na prio? :mrgreen: http://www.precoscombustiveis.dgeg.pt/ Acompanha por aqui Não te diz quando vão alterar, mas diz-te logo que alterem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2016 Acabei por orientar um Suzuki Swift para a Maria. Orientar é como quem diz, ela é que paga eu só fiz o negócio. 2008, 90 mil Km - 5.8k + Pintura nova e com garantia. Acho que fiz um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) http://www.precoscombustiveis.dgeg.pt/ Acompanha por aqui Não te diz quando vão alterar, mas diz-te logo que alterem Já baixaram, entretanto encontrei uma app pó telemovel, VivaGas, quem quiser sacar, dá actualizações todos os dias dos preços dos combustiveis :) Prio a 0,973€, amanhã ou quarta já lá passo :D Jumbo está mais barato, mas para meter água ligo à torneira de casa xD Editado 18 Janeiro 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Janeiro 2016 Já baixaram, entretanto encontrei uma app pó telemovel, VivaGas, quem quiser sacar, dá actualizações todos os dias dos preços dos combustiveis :) Prio a 0,973€, amanhã ou quarta já lá passo :D Jumbo está mais barato, mas para meter água ligo à torneira de casa xD 3 carros cá em casa usam Jumbo e Intermarche há anos. Nenhum stress so far Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Janeiro 2016 Bem, o dia chegou, apanhei a minha primeira multa por excesso de velocidade e preciso de ajuda no que fazer em relação à pena acessória... A multa foi muito grave, estavam a caça naquelas localidades que a gente sabe e eu feito otário passo lá a 110... Os 300e custa mas já passou, o pior é o resto. Quem me passou a multa não soube explicar o processo e online também não encontrei nada explícito e recente, só para reclamar ou enviar carta, mas fiquei na mesma... Não vou reclamar, de facto ia a essa velocidade e para enviar carta nem sei o que dizer e se realmente resolve a situação. Só sei que preciso da carta para trabalhar e foi a primeira multa em 7 anos. Alguém daqui já passou por isso? Que fazer? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2016 Se é a primeira vais ficar 2 meses sem ela. Podes enviar uma carta ao Director/Presidente/etc da DGV ou ao Governador Civil a dizer que precisas da carta para o desempenho da tua actividade e tem de ser com junto com testemunho da tua entidade patronal e por norma ficas com pena suspensa durante 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2016 Jumbo está mais barato, mas para meter água ligo à torneira de casa xD Mas esses mitos ainda perduram em 2016? Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Janeiro 2016 Se é a primeira vais ficar 2 meses sem ela. Podes enviar uma carta ao Director/Presidente/etc da DGV ou ao Governador Civil a dizer que precisas da carta para o desempenho da tua actividade e tem de ser com junto com testemunho da tua entidade patronal e por norma ficas com pena suspensa durante 6 meses. Obrigado, vou ver se arranjo algum advogado para me ajudar com a carta... Já percebi que tem que ser por aí. O agente na altura falou me que bastava deixar uma caução e ficava suspensa, mas já percebi que ele devia perceber tanto do assunto como eu da apanha da azeitona. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Janeiro 2016 3 carros cá em casa usam Jumbo e Intermarche há anos. Nenhum stress so far Mas esses mitos ainda perduram em 2016? Santa paciência. Já ouvi de tudo, que é mito, que aquilo é agua rás, tenho ido à prio porque lá o top diesel deles é mais barato até que o gasóleo simples. Só mesmo o jumbo tem o simples mais barato. Mas agora a sério, há diferenças? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2016 Já ouvi de tudo, que é mito, que aquilo é agua rás, tenho ido à prio porque lá o top diesel deles é mais barato até que o gasóleo simples. Só mesmo o jumbo tem o simples mais barato. Mas agora a sério, há diferenças? Desconfias do jumbo mas não desconfias do top diesel ser mais barato no prio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2016 Já ouvi de tudo, que é mito, que aquilo é agua rás, tenho ido à prio porque lá o top diesel deles é mais barato até que o gasóleo simples. Só mesmo o jumbo tem o simples mais barato. Mas agora a sério, há diferenças? Não. As diferenças de preço não têm nada que ver com a qualidade do combustível mas sim com a estrutura de custos e margens de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Janeiro 2016 Eu tive uma pessoa que trabalhou lá no sítio onde os camiões vão buscar e garantiram-me que os que levavam pro Jumbo e pras "marcas" iam buscar ao mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Janeiro 2016 Obrigado, vou ver se arranjo algum advogado para me ajudar com a carta... Já percebi que tem que ser por aí. O agente na altura falou me que bastava deixar uma caução e ficava suspensa, mas já percebi que ele devia perceber tanto do assunto como eu da apanha da azeitona. Pede ao w0 que ele orienta-te isso. Quanto ao combustivel é tudo a mesma treta, todos o litros de combustivel em Portugal saem das refinarias da GALP em Sines ou em Matosinhos, por isso tudo o que se possa dizer em relação a isso é treta. Se me disserem que os reservatorios das bombas da GALP/BP/CEPSA/outra qualquer têm mais manutenção e como tal têm menos quantidade de residuos que os do Intermarchet/Jumbo ou outro qualquer ainda me calo, mas de resto, o combustivel é exactamente igual, por alguma coisa as marcas acabaram com os seus combustiveis "aditivados" e passaram a vender apenas o combustivel simples e o de "alto desempenho". Compartilhar este post Link para o post