Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Caixa automática porque? tirou a carta numa caixa de cereais? era o brinde?

Ou pode conduzir maioritariamente em para-arranca. Na próxima vez que comprar carro, sabendo agora o que sei, irei fazer algum esforço para pelo menos a caixa ter modo automático, deve ser um descanso...

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima semana o gasóleo desce 3 cêntimos e a gasolina até 3,5 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish is this real life :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de quando?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de quando?

Normalmente mexem ou logo na segunda ou na terça.

O jumbo normalmente mexe só na terça, o Intermarché mexe logo na segunda.

isto nas marcas de hipermercado claro

Compartilhar este post

Link para o post

Até 10k, o que se arranja por aí? Tava a pensar num punto Evo, diesel, com 50 mil km 2011. Peplin, chamado à recepção!

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente mexem ou logo na segunda ou na terça.

O jumbo normalmente mexe só na terça, o Intermarché mexe logo na segunda.

isto nas marcas de hipermercado claro

E na prio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Toyota Corolla XL de 1987 parado aqui em casa. Comprei uma PCX e nunca mais usei o carro nem tenho intenção. A inspeção acaba em Julho, o seguro em Março/Abril. Troquei o óleo em Junho do ano passado.

Tive o carro 4 anos e nunca deu problemas, está parado desde Setembro do ano passado. É um carro velho, os bancos estão um bocado estragados (já estavam tanto que uso umas capas), pintura a saltar, mas de resto como disse nunca me deu problemas, é um Toyota!

Queria desfazer-me dele, o meu pai diz pra dar isto pro abate, já me disseram para pôr à venda que alguém deve dar mais, só que não tenho noção de quanto pedir por isto. Como é que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Toyota Corolla XL de 1987 parado aqui em casa. Comprei uma PCX e nunca mais usei o carro nem tenho intenção. A inspeção acaba em Julho, o seguro em Março/Abril. Troquei o óleo em Junho do ano passado.

Tive o carro 4 anos e nunca deu problemas, está parado desde Setembro do ano passado. É um carro velho, os bancos estão um bocado estragados (já estavam tanto que uso umas capas), pintura a saltar, mas de resto como disse nunca me deu problemas, é um Toyota!

Queria desfazer-me dele, o meu pai diz pra dar isto pro abate, já me disseram para pôr à venda que alguém deve dar mais, só que não tenho noção de quanto pedir por isto. Como é que faço?

Se trocaste o óleo recentemente, nem precisa de revisão. Dá uma limpeza mais profunda a isso e mete à venda por 600/700 € negociáveis, por 500 € alguém há-de pegar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

uma pequena ajuda que nao sei se e o topico correcto, o meu pai tem uma mota que infelizmente ja nao pode conduzir devido a um grave acidente e eu de momento sou o unico que a conduz e como vou agora para o estrangeiro convem meter a mota em meu nome, alguem me sabe dizer o que preciso e quais os passos a tomar?

obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei por orientar um Suzuki Swift para a Maria. Orientar é como quem diz, ela é que paga eu só fiz o negócio.

2008, 90 mil Km - 5.8k + Pintura nova e com garantia. Acho que fiz um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.precoscombustiveis.dgeg.pt/

Acompanha por aqui

Não te diz quando vão alterar, mas diz-te logo que alterem

Já baixaram, entretanto encontrei uma app pó telemovel, VivaGas, quem quiser sacar, dá actualizações todos os dias dos preços dos combustiveis :)

Prio a 0,973€, amanhã ou quarta já lá passo :D

Jumbo está mais barato, mas para meter água ligo à torneira de casa xD

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Já baixaram, entretanto encontrei uma app pó telemovel, VivaGas, quem quiser sacar, dá actualizações todos os dias dos preços dos combustiveis :)

Prio a 0,973€, amanhã ou quarta já lá passo :D

3 carros cá em casa usam Jumbo e Intermarche há anos. Nenhum stress so far

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o dia chegou, apanhei a minha primeira multa por excesso de velocidade e preciso de ajuda no que fazer em relação à pena acessória... A multa foi muito grave, estavam a caça naquelas localidades que a gente sabe e eu feito otário passo lá a 110... Os 300e custa mas já passou, o pior é o resto.

Quem me passou a multa não soube explicar o processo e online também não encontrei nada explícito e recente, só para reclamar ou enviar carta, mas fiquei na mesma... Não vou reclamar, de facto ia a essa velocidade e para enviar carta nem sei o que dizer e se realmente resolve a situação. Só sei que preciso da carta para trabalhar e foi a primeira multa em 7 anos.

Alguém daqui já passou por isso? Que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é a primeira vais ficar 2 meses sem ela.

Podes enviar uma carta ao Director/Presidente/etc da DGV ou ao Governador Civil a dizer que precisas da carta para o desempenho da tua actividade e tem de ser com junto com testemunho da tua entidade patronal e por norma ficas com pena suspensa durante 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses mitos ainda perduram em 2016? Santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é a primeira vais ficar 2 meses sem ela.

Podes enviar uma carta ao Director/Presidente/etc da DGV ou ao Governador Civil a dizer que precisas da carta para o desempenho da tua actividade e tem de ser com junto com testemunho da tua entidade patronal e por norma ficas com pena suspensa durante 6 meses.

Obrigado, vou ver se arranjo algum advogado para me ajudar com a carta... Já percebi que tem que ser por aí. O agente na altura falou me que bastava deixar uma caução e ficava suspensa, mas já percebi que ele devia perceber tanto do assunto como eu da apanha da azeitona.

Compartilhar este post

Link para o post

3 carros cá em casa usam Jumbo e Intermarche há anos. Nenhum stress so far

Mas esses mitos ainda perduram em 2016? Santa paciência.

Já ouvi de tudo, que é mito, que aquilo é agua rás, tenho ido à prio porque lá o top diesel deles é mais barato até que o gasóleo simples. Só mesmo o jumbo tem o simples mais barato.

Mas agora a sério, há diferenças?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi de tudo, que é mito, que aquilo é agua rás, tenho ido à prio porque lá o top diesel deles é mais barato até que o gasóleo simples. Só mesmo o jumbo tem o simples mais barato.

Desconfias do jumbo mas não desconfias do top diesel ser mais barato no prio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. As diferenças de preço não têm nada que ver com a qualidade do combustível mas sim com a estrutura de custos e margens de lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma pessoa que trabalhou lá no sítio onde os camiões vão buscar e garantiram-me que os que levavam pro Jumbo e pras "marcas" iam buscar ao mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou ver se arranjo algum advogado para me ajudar com a carta... Já percebi que tem que ser por aí. O agente na altura falou me que bastava deixar uma caução e ficava suspensa, mas já percebi que ele devia perceber tanto do assunto como eu da apanha da azeitona.

Pede ao w0 que ele orienta-te isso.

Quanto ao combustivel é tudo a mesma treta, todos o litros de combustivel em Portugal saem das refinarias da GALP em Sines ou em Matosinhos, por isso tudo o que se possa dizer em relação a isso é treta.

Se me disserem que os reservatorios das bombas da GALP/BP/CEPSA/outra qualquer têm mais manutenção e como tal têm menos quantidade de residuos que os do Intermarchet/Jumbo ou outro qualquer ainda me calo, mas de resto, o combustivel é exactamente igual, por alguma coisa as marcas acabaram com os seus combustiveis "aditivados" e passaram a vender apenas o combustivel simples e o de "alto desempenho".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...