1906 Publicado 16 Maio 2017 Comprei o carro que falei lá para trás :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2017 (editado) Mercedes C220 avantgard caixa automática, carro de garagem impecável por dentro é de uma velhota de 80 anos. 140.000 km e é do ano 2004 10k é bom preço? Editado 16 Maio 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 16 Maio 2017 Alguém me pode dar um feedback da moto KTM Duke 125? Se este for o local correto. :compinchas: Trabalhei com uma gajo que comprou uma nova andava com ela todos os dias. Literalmente todos os dias. Nunca referiu qualquer problema nela. Agora não faço a minim ideia se ainda a tem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2017 Mercedes C220 avantgard caixa automática, carro de garagem impecável por dentro é de uma velhota de 80 anos. 10k é bom preço? Anos e kms? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2017 Anos e kms? grande borrego 2004 140.000 km Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2017 O preço não está mau, mas esses carros de velhotas que só os utilizam para ir ao supermercado, deixa-me sempre de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Maio 2017 Sim, o Fiesta é o 1.25. O Daewoo Matiz não é de facto a melhor das propostas. Por esse preço tens o Hyundai Atos 1.0 (motor robusto e de manutenção barata), Mazda Demio 1.3 (do qual não sei grande coisa sobre a fiabilidade do motor) e o Mitsubishi Space Star 1.3 (motor bastante fiável, embora um pouco gastador). Qual a tua opinião de um opel corsa 1.2 de 2001? De todos os que falaste, a mulher só gostou do 206, atos e clio, mas num raio de 100km, os que aparecem ou são caros, ou estão carregados de kms, ou com problemas. Este corsa é de uma pessoa que ela conhece, não sei é em termos de consumos e principalmente manutenção, como costumam ser estes corsas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Maio 2017 Os corsas 1.2 são bons motores, imo, pela ideia que vou tendo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Maio 2017 Os corsas 1.2 são bons motores, imo, pela ideia que vou tendo. Tenho de ir ver o carro então, os consumos acaba por ser relativo, porque mesmo que sejam elevados, é para fazer muitos kms, por isso o importante é que em termos de mecânica seja algo que não precise de muita at€nção Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2017 O preço não está mau, mas esses carros de velhotas que só os utilizam para ir ao supermercado, deixa-me sempre de pé atrás. A pessoa é conhecida. O meu pai fez por 9.5k. Vamos ver se ele se dá bem com a caixa automática, se não gostar pode tentar vender e fazer uns € :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Maio 2017 (editado) tenho um corsa 1.2 njoy de 2002 e aquilo gasta-me à volta de 7L/100 mas desenvolve muito bem aquele motor para um carro que so tem supostamente 75cv. o único senao que vejo nele é só mesmo a suspensao frontal que podia ser melhor em piso irregular. Editado 18 Maio 2017 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Maio 2017 (editado) Qual a tua opinião de um opel corsa 1.2 de 2001? De todos os que falaste, a mulher só gostou do 206, atos e clio, mas num raio de 100km, os que aparecem ou são caros, ou estão carregados de kms, ou com problemas. Este corsa é de uma pessoa que ela conhece, não sei é em termos de consumos e principalmente manutenção, como costumam ser estes corsas tenho o meu corsa desde outubro do ano passado e, digamos, que fui bastante aldrabado aquando da compra. veio para as minhas maos com 168 mil e com problemas de motor. a despesa foi à volta dos 600e passados 2 meses. em janeiro pus-lhe uma caixa da direcçao nova devido ao cronico problema que essas caixas dao. mais 150e para o galheiro. em suma, digamos que dei 2000e por ele, no entanto, ja gastei mais ~750e. agora o carro está impecavel e bastante estavel. nunca me deu outro problema alem disto que referi. mas um caso nao sao casos :mrgreen: Editado 18 Maio 2017 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Maio 2017 tenho o meu corsa desde outubro do ano passado e, digamos, que fui bastante aldrabado aquando da compra. veio para as minhas maos com 168 mil e com problemas de motor. a despesa foi à volta dos 600e passados 2 meses. em janeiro pus-lhe uma caixa da direcçao nova devido ao cronico problema que essas caixas dao. mais 150e para o galheiro. em suma, digamos que dei 2000e por ele, no entanto, ja gastei mais ~750e. agora o carro está impecavel e bastante estavel. nunca me deu outro problema alem disto que referi. mas um caso nao sao casos :mrgreen: Se tiver problemas na caixa, quais os "sintomas"? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Maio 2017 Se tiver problemas na caixa, quais os "sintomas"? um típico barulho em piso irregular. um toc-toc que se vai intensificando com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Maio 2017 Eu também tenho um Corsa 1.2 de 2001 (a gasolina) desde Julho e até agr 4,5*. Só teve um problema, estava a perder água, acho q um tubo se rompeu e teve que levar um novo. A sorte foi que comprei num stand e como tenho garantia não tive que pagar nada. Mas recomendo, condução fácil e fiável, um carro esteticamente bonito. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Maio 2017 A pessoa é conhecida. O meu pai fez por 9.5k. Vamos ver se ele se dá bem com a caixa automática, se não gostar pode tentar vender e fazer uns € :mrgreen: Grande máquina e grande negócio... A caixa automática está bem escalonada. É um carro "pesado", mas anda muito bem, Para o ano que é, tem um conforto do crl e bons pormenores nos interiores. Típico Mercedolas, gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 19 Maio 2017 alguém aqui sabe onde posso arranjar aqueles dois fios que suportam o "tablier" (nao sei se é tablier que se chama) traseiro? aquilo geralmente está preso por 2 fios à mala, que, ao abrir faz com que ele levante automaticamente. nao sei se me fiz entender bem :/ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Maio 2017 alguém aqui sabe onde posso arranjar aqueles dois fios que suportam o "tablier" (nao sei se é tablier que se chama) traseiro? aquilo geralmente está preso por 2 fios à mala, que, ao abrir faz com que ele levante automaticamente. nao sei se me fiz entender bem :/ Usa os fios de um fardo de palha que isso funciona igual! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Maio 2017 o meu punto tá a vazar gasóleo pó chão ): queria saber o q pode ser e se é caro arranjar plse Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Maio 2017 Vedante? Se sim é só mudar um anel de plástico. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Maio 2017 na parte da frente mesmo, onde está o motor, mais na zona da direita. o pneu direito tá todo sujo de gasóleo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Maio 2017 eu não percebo muito disto mas ia logo para o óbvio, uma fuga no tubo de distribuição do combustível para o motor ou um vedante. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Maio 2017 Vedante? Se sim é só mudar um anel de plástico. não tenho a ctz pq n sei o q isso é, mas acho q isso foi mudado à pouco tempo (se for uma borracha qlqr ahah) Compartilhar este post Link para o post