lordbifana Publicado 16 Novembro 2018 quando um perito dá um carro como perda total a seguir a um acidente como é que posso calcular o valor que eles me poderão pagar nessa situação? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Inkie, Em 14/11/2018 at 21:36: Existe algum plano de limitar o brilho das luzes no futuro? Sinto que os médios mais modernos são exagerados, fico cego a conduzir à noite. Pesquisei sobre isto e está relacionado com os modelos mais recentes, principalmente os que têm luzes de xénon. Também sentem isto? Xenon é a melhor coisinha que há! Incomoda olha para a berma! :mrgreen: (a falta que este boneco faz!!!) Agora a serio, não há nem vai nada disso num futuro próximo, o problema é que a malta tem os faróis mal calibrados, ou seja o médios muito levantados, dessa forma encandeia facilmente o pessoal, principalmente se tiverem um carro mais alto (SUV), assim sendo a tua única opção é mesmo olhares para a berma, ou então se fores um gajo cheio de papel compra uns óculos fotoquineticos para quando levares com demasiada luz, eles escurecerem sozinhos. Citação de lordbifana, há 1 hora: quando um perito dá um carro como perda total a seguir a um acidente como é que posso calcular o valor que eles me poderão pagar nessa situação? Normalmente eles oferecem cerca de 50% do valor comercial do carro, mas depois de alguma negociação lá consegues um bocadinho mais, mas não vai se quer chegar ao valor de mercado dele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Novembro 2018 Volvo 960 Sedan redblock engine 197cvs, vale alguma coisa? A minha maior preocupação são os custos de manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Novembro 2018 Vou comprar um carro novo, sugere algum site ou fórum automóvel onde possa ler sobre a possível compra? Estou inclinado para um Mazda CX3. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2018 Qualquer que seja o carro a comprar, sugiro sempre que vejam o Citação de MacGyver, Em 11/11/2018 at 11:33: POLO!!!! Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 21 Novembro 2018 Meus caros, capotei o opel corsa D de 2008. Apenas me dão 400€ por ele, sendo que so em discos de travão, pastilhas e amortecedores investi 300€ uma semana antes do acidente e estão impecaveis. Conselhos para conseguir o maximo de € possivel? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Novembro 2018 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos: Vou comprar um carro novo, sugere algum site ou fórum automóvel onde possa ler sobre a possível compra? Estou inclinado para um Mazda CX3. Por causa de impostos e etc, eu se calhar sugeria que fosses para algo a gasolina. Porque a diferença de preço de uns para os outros normalmente demora imensos anos a compensar. Mas claro que cada caso é um caso. Digo isto pq tive para comprar um também e acabei por começar também a ver um Arona a gasolina. Entre esse, o Stonic, o da VW que me foge o nome agora ou o Kona há-de haver algo que gostes além do CX-3 e que se calhar compense em termos de €. Editado 21 Novembro 2018 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Erwin, há 41 minutos: Por causa de impostos e etc, eu se calhar sugeria que fosses para algo a gasolina. Porque a diferença de preço de uns para os outros normalmente demora imensos anos a compensar. Mas claro que cada caso é um caso. Digo isto pq tive para comprar um também e acabei por começar também a ver um Arona a gasolina. Entre esse, o Stonic, o da VW que me foge o nome agora ou o Kona há-de haver algo que gostes além do CX-3 e que se calhar compense em termos de €. Compensa-me que seja a Diesel de forma a deduzir o IVA no nome da empresa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Vou comprar um carro novo, sugere algum site ou fórum automóvel onde possa ler sobre a possível compra? Estou inclinado para um Mazda CX3. não te metas nisso, a não ser que querias passar muito tempo na oficina e com problemas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Novembro 2018 Fala-me sobre isso, @Puto Perdiz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2018 Na onda do CX-3, já viste o Kia Sportage, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Novembro 2018 Já vi, mas temos um Tucson que é bastante parecido com esse, e a Mazda - de todas as marcas onde foi - é a que me deu mais pelo carro que tenho para dar à troca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Fala-me sobre isso, @Puto Perdiz. problemas com os injetores, pessoal a ter que ir à oficina mudar o óleo do motor de 2 em 2 meses. Para não falar que qualquer peça é um balúrdio de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Já vi, mas temos um Tucson que é bastante parecido com esse, e a Mazda - de todas as marcas onde foi - é a que me deu mais pelo carro que tenho para dar à troca. Se é aquele que te faz melhor negócio é um caso a ponderar mas os Mazda andam um bocado marados, segundo tenho lido. Qashqai ou 3008 são boas alternativas, também. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2018 Pessoal, tenho à venda. Se souberem de alguém que ande à procura de um do género tem o meu contacto no anúncio. https://www.olx.pt/anuncio/opel-astra-1-3-cdti-IDCjfjb.html Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 22 Novembro 2018 Citação de tutu, há 17 horas: Meus caros, capotei o opel corsa D de 2008. Apenas me dão 400€ por ele, sendo que so em discos de travão, pastilhas e amortecedores investi 300€ uma semana antes do acidente e estão impecaveis. Conselhos para conseguir o maximo de € possivel? Alguem? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2018 Desmontares tu o carro, e venderes as peças individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2018 Pelos vistos vai ser preciso ter seguro nos carros parados. Isto faz sentido na minha cabeça, mas... como é que se vai fiscalizar isso? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Novembro 2018 Dados cruzados de registos de propriedade + seguros? Não faço ideia tbh Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2018 Depois do que passei hoje ao lavar pela primeira vez o meu carro dou um conselho. Nunca queiram um carro branco. Uma hora a lavar e ainda conseguiu ficar manchado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 37 minutos: Depois do que passei hoje ao lavar pela primeira vez o meu carro dou um conselho. Nunca queiram um carro branco. Uma hora a lavar e ainda conseguiu ficar manchado. Word. O meu é cinzento e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Novembro 2018 Passei na scut da A33 a seguir a Coina há coisa de duas semanas, não me lembrei de nos 3 dias úteis que tenho para apanhar aquilo no site dos CTT ir lá ver o que tinha de pagar e não paguei corno. Agora o que é que acontece? Mandam carta para casa e pago multa? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Novembro 2018 Sim. Recebes a carta em casa, já com a multa. Compartilhar este post Link para o post