Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 1 hora:

Que Porsches são esses?

Esse preço faz o Manel GT na aldeia. :mrgreen: O meu mecânico, que já só trabalha para estar distraído (uma vez que já está reformado), cobra-me 25 €/hora porque conhece a minha família. A outros clientes, cobra 30 €.

V6 do anos 2000 pra frente que equipavam o 406 soa motores desenvolvidos em conjunto com a Porsche

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 25 minutos:

O Che paga de mão de obra 4€ mas vai lá todas as semanas.

Pago 10 € 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, geralmente não curto muito carros brancos mas nesse fica giro, principalmente o contraste com as jantes.

Btw para a próxima tenta esconder a matrícula.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratosthegod, há 8 minutos:

Muito fixe, geralmente não curto muito carros brancos mas nesse fica giro, principalmente o contraste com as jantes.

Btw para a próxima tenta esconder a matrícula.

Uma das cenas que mais gosto e não sabia que tinha, há três modos de painel, consoante o tipo de condução que escolho.

Se alguém quiser ver depois meto fotos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

M2?

Com 4 portas? 

Para não falar do comprimento do bicho, quanto muito seria o m5

Andas bem montado crl, 520d ?

@Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 horas:

V6 do anos 2000 pra frente que equipavam o 406 soa motores desenvolvidos em conjunto com a Porsche

Ah, isso é outra coisa. Tinhas falado em Porsches com V6 desenvolvido pela Peugeot, daí a minha questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 02/12/2018 at 11:05:

Uma das cenas que mais gosto e não sabia que tinha, há três modos de painel, consoante o tipo de condução que escolho.

Se alguém quiser ver depois meto fotos.

Confort

confort.jpg

Eco Pro

eco pro.jpg

Sport

sport.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

É bonito, mas não sou muito fâ desses manómetros modernos, deve ser uma questão de hábito, não é muita luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 3 minutos:

É bonito, mas não sou muito fâ desses manómetros modernos, deve ser uma questão de hábito, não é muita luz?

Não me faz confusão, por acaso. Coisa que fazia confusão ao início era o head up display mas agora que estou habituado é bastante cómodo, não preciso de largar os olhos da estrada para ver a que velocidade vou ou quem me está a ligar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não me faz confusão, por acaso. Coisa que fazia confusão ao início era o head up display mas agora que estou habituado é bastante cómodo, não preciso de largar os olhos da estrada para ver a que velocidade vou ou quem me está a ligar, etc.

Deve dar para escolher a intensidade da luz, para esquisitos como eu :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã comprou uma carrinha Clio GT Sport e aquilo pode-se escolher o som que queremos ouvir (do motor). incluindo o Nissan GT-R. Não acho piada nenhuma por acaso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 49 minutos:

A minha irmã comprou uma carrinha Clio GT Sport e aquilo pode-se escolher o som que queremos ouvir (do motor). incluindo o Nissan GT-R. Não acho piada nenhuma por acaso 😂

Aserio? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, até duma spaceship qualquer tem. Vais dentro do carro e ele vai a simular o barulho do motor com aquilo. Parvoices.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Yup, até duma spaceship qualquer tem. Vais dentro do carro e ele vai a simular o barulho do motor com aquilo. Parvoices.

😂😂😂

Mas vem dos autofalantes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar Mercedes de gamas inferiores não compensa.

O Mercedes que eu tinha, C 220, deu-me bastante despesas, tudo devido a injectores e bomba injectora, vendi-o em troca do meu actual, deram-me 4000€ por ele, tal como estava, um pequeno problema na bomba injectora, que sem contar com a mão de obra, ficava por volta dos 800€ (foi o gajo do stand que me disse, só sabia o orçamento com mão de obra incluída, 1200€). Passado duas semanas o stand já o tinha vendido.

Comprei um clio a gasolina de 2016 com apenas 13000km, estou contente com ele, mas nota-se claramente a diferença de preços.

Para a vida que levo actualmente chega perfeitamente, daqui a uns 2 ou 3 anos, talvez compre um melhor, quiçá volte para a Mercedes.

Deste carro só não sei até que ponto é fiável numa viagem Chaves - Lisboa sem paragem pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 35 minutos:

Máquina! Quanto vale? Ando a pensar nisso...

Se quiseres digo-te por MP. É de 2017, garantia até janeiro de 2019. Vem com piscas mais curtos quer a frente quer atrás, também tem um suporte de matrícula sem aquele bacalhau e tem um escape diferente do original.

Porém o dono deu-me as peças todas originais, bacalhau, piscas e escape. Ainda me deu um capacete modular.

Display super completo, incrivel. Até a mudança que está engrenada ele diz, quando precisas de trocar a mudança pisca uma luz branca para avisar, consume pouco, anda bem e não paga selo. Para o meu uso é win-win

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...