WormboY Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Catota, há 1 hora: Carros com volante à direita são mais baratos. Sim, mas o que quero é à esquerda. Ele é que voltou a UK, logo diz que não se adapta ao carro que está a vender. 😛 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Setembro 2019 Citação de JorgeFerreira, Em 31/08/2019 at 13:37: Alguém já mandou vir alguma coisa online da autodoc peças? O meu pai mandou vir uns amortecedores, mas infelizmente quando foi para montar, viu que não correspondiam ao modelo do carro. Algo estranho, porque aquilo pede os dados do carro para gerar as peças compatíveis. Posto isto, já tratei de tudo para devolver, mas queria saber se eventualmente alguém já teve de fazer o mesmo, de modo a darem-me um feedback sobre o sistema de devoluções. Eu já mandei vir. Pedi um farol e enviaram-me o errado, preenchi os papeis deles e devolvi. Passado quase 1 mês recebi o dinheiro. Se quiseres receber mais cedo, aperta com eles. Citação de WormboY, Em 02/09/2019 at 18:46: Tenho andado a pedir informações, lá do tal A200. Não sei se é normal, mas pediu-me a cópia da carta de condução. Como nunca fiz negócio destes, estou sempre com um pé atrás, ainda para mais 12K (o que me parece bastante baixo para o carro que é. E, segundo ele, é porque a empresa dele o fez regressar a UK, e como volante é no lado contrário ele não se adapta, e sendo assim quer desfazer-se do carro.) É de onde o carro ? Já falaste de valores ou o que seja ? Ele explicou porque pediu a carta ? Já fui buscar 2 lá fora e nunca dei documentos antes de chegar ao local e estar no stand... 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Pickle Rick, há 15 horas: Eu já mandei vir. Pedi um farol e enviaram-me o errado, preenchi os papeis deles e devolvi. Passado quase 1 mês recebi o dinheiro. Se quiseres receber mais cedo, aperta com eles. É de onde o carro ? Já falaste de valores ou o que seja ? Ele explicou porque pediu a carta ? Já fui buscar 2 lá fora e nunca dei documentos antes de chegar ao local e estar no stand... Da Alemanha, mas está em UK. Ele trabalhava na Alemanha, a empresa chamou-o de volta para UK. Sim, 12k sem gastos de transporte para cá, ele assume os gastos (tem uma carro numa agência, e a mesma traz o carro até cá. Segundo o que me lembro assim por alto, era para tratar da papelada em que eu tinha 10 dias para analisar o carro (ver se era como descrito, se o mesmo não tinha problemas etc etc) e necessitavam desse dado. E, ando à procura de uma empresa/agência/wtv para tratar da papelada para a legalização do carro, não queria ser eu a andar enrolado com isso, mesmo sabendo que pague um pouco mais por isso. Já tentei entrar em contacto com umas 2 daqui do Sul, mas sem sorte, ou já não existem ou telefone não é o mesmo. Se tiverem alguma dica, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Setembro 2019 Citação de WormboY, há 6 minutos: Da Alemanha, mas está em UK. Ele trabalhava na Alemanha, a empresa chamou-o de volta para UK. Sim, 12k sem gastos de transporte para cá, ele assume os gastos (tem uma carro numa agência, e a mesma traz o carro até cá. Segundo o que me lembro assim por alto, era para tratar da papelada em que eu tinha 10 dias para analisar o carro (ver se era como descrito, se o mesmo não tinha problemas etc etc) e necessitavam desse dado. E, ando à procura de uma empresa/agência/wtv para tratar da papelada para a legalização do carro, não queria ser eu a andar enrolado com isso, mesmo sabendo que pague um pouco mais por isso. Já tentei entrar em contacto com umas 2 daqui do Sul, mas sem sorte, ou já não existem ou telefone não é o mesmo. Se tiverem alguma dica, agradecia. Lembro-me de existir um esquema qualquer com isso. Ou porque depois pediam para dares um sinal pelo carro ou uma cena assim. Qual é a agência ? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: Lembro-me de existir um esquema qualquer com isso. Ou porque depois pediam para dares um sinal pelo carro ou uma cena assim. Qual é a agência ? Global Shipping Services Ltd btw, não fiz nada ainda. Ando a pesquisar infos sobre as supostas 2 pessoas em questão. Editado 4 Setembro 2019 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Fotos do (suposto) carro: Editado 4 Setembro 2019 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Setembro 2019 Isso é claramente scam. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Setembro 2019 Nunca na vida compraria esse carro. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Setembro 2019 Citação de trz, há 25 minutos: Nunca na vida compraria esse carro. Nem eu, é scam. Eu fui mantendo o interesse, e ganhando tempo para poder pesquisar sobre ele(s) e falando com um par de amigos, e aqui no CMPT. Pedi o VIN do carro, deu-me no dia seguinte (hoje), porque estava fora da cidade etc e o o A200 AMG é de caixa automática 7 mudanças, no VIN que me deu, é um A200 de caixa manual e 6 mudanças. E logo quando vi o carro, 12k 66 mil Km, achei demasiado barato mas pedi infos etc. O ping do website que aparece no mail é sediado na Holanda, e o da Global UK. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Setembro 2019 Porque raio as mulheres só gostam de carros pequenos? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Setembro 2019 Porque a cozinha já é grande demais 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Alonso., há 8 horas: Porque raio as mulheres só gostam de carros pequenos? 😂 99% de certeza que está relacionado com o estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2019 Citação de Mica, há 1 hora: 99% de certeza que está relacionado com o estacionamento. Aliado com o é fofinho Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Setembro 2019 😂😂 A minha namorada vai comprar carro valor a ronda 5/6 mil euros e só quer carros pequenos... Andei a mostrar C5 e Ford Mondeo e diz que são enormes 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2019 Citroën C3 de 2018, alguém tem feedback? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos: Citroën C3 de 2018, alguém tem feedback? Tenho a edição feel. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2019 Citação de BisDost, há 1 hora: Tenho a edição feel. E que tal? Porta-se bem? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos: E que tal? Porta-se bem? Até agora 5 estrelas. Ainda não me deu qualquer tipo de problema. Super Silencioso, espaçoso apesar de ser um carro "pequeno", confortável. Na altura estive indeciso entre este e o Dacia Sandero e acho que fiz uma óptima escolha. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Setembro 2019 Yup, foge disso @WormboY. É scam, vais apanhando alguns quando queres fazer pesquisas sobre importar carros. Existem dois fatores fundamentais para importar um carro, o vendedor não ter problemas em que vejas o carro pessoalmente (mesmo que não o faças) e o feedback que existe acerca do mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Setembro 2019 (editado) Citação de Mica, Em 06/08/2019 at 12:27: Thanks 🙂 Tenho menos 20cm que tu e a Maria ainda menos, pelo que esse não deve ser um problema. Eu vou ver o carro no fim-de-semana, apesar de eu andar a namorar as A4 Avant apareceu-me um negócio de uma 207sw de 2008 com 100 e tal mil Km (não sei ao certo o total) pelo mesmo preço das A4 de 2002, o rapaz disse-me que ela está impecável e eu estive quase para dizer taxativamente que não por achar que seria demasiado pequena, mas pelas fotos não parece tão pequena assim. No fundo eu quero uma mala razoável e espaço qb para viajarem 4 pessoas e nunca olhei para este segmento (207, Clio break, etc.), só de Meganes/A4/307sw para cima. Depois de analisar muitos negócios estou prestes a trazer para casa uma A6 Avant 1.9TDi de 1999. 150k km, nacional, interior e exterior impecável, sem nenhuma perda total registada (consegui arranjar quem me visse isso) e um único dono. Só vou na segunda-feira dar uma última olhadela com o meu mecânico, aprovando devo trazê-la. Há coisa de 2 semanas perdi um negócio incrível por uma questão de horas..uma C220 CDI de 2001 com 120000km, pertencia a um senhor já idoso que entretanto faleceu, os filhos não quiseram o carro e puseram à venda por 4500€, mal soube quis logo marcar para o dia seguinte uma vista d'olhos mas já tinha ido. Esteve à venda um dia. É pena, é dos carros que tenho em melhor conta e um amigo meu conhecia bem este senhor e os filhos, era gente de confiança o que é sempre um bom indicador. Editado 7 Setembro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Alonso., Em 06/09/2019 at 16:46: 😂😂 A minha namorada vai comprar carro valor a ronda 5/6 mil euros e só quer carros pequenos... Andei a mostrar C5 e Ford Mondeo e diz que são enormes 🤦 fdç tanto o c5 como o mondeo são enormes, é um facto. o teu 406 também é enorme. basta veres as medidas. duhh Citação de Mica, Em 07/09/2019 at 18:29: Depois de analisar muitos negócios estou prestes a trazer para casa uma A6 Avant 1.9TDi de 1999. 150k km, nacional, interior e exterior impecável, sem nenhuma perda total registada (consegui arranjar quem me visse isso) e um único dono. Só vou na segunda-feira dar uma última olhadela com o meu mecânico, aprovando devo trazê-la. Há coisa de 2 semanas perdi um negócio incrível por uma questão de horas..uma C220 CDI de 2001 com 120000km, pertencia a um senhor já idoso que entretanto faleceu, os filhos não quiseram o carro e puseram à venda por 4500€, mal soube quis logo marcar para o dia seguinte uma vista d'olhos mas já tinha ido. Esteve à venda um dia. É pena, é dos carros que tenho em melhor conta e um amigo meu conhecia bem este senhor e os filhos, era gente de confiança o que é sempre um bom indicador. esse kms foram todos feitos em auto estrada por uma senhora velhota, que morava em Loures e ia para a Malveira comprar os bens essenciais. Ainda acreditam em milagres. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Pobres dos meus pais que se puserem o carro deles à venda ainda vão ser acusados de aldrabar os kms por ter poucos. Se um carro de 99 tiver 150K, fez 7.5K por ano. Complicado mas longe de ser um milagre... De qualquer forma o gajo voltou atrás na palavra e disse que afinal não aceitava 4500€ (o que eu estava disposto a dar), e não fazia abaixo de 5000€. Continua a luta, agora estou de olho numa Golf Variant PD115. Editado 9 Setembro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2019 Citação de Catota, há 3 horas: esse kms foram todos feitos em auto estrada por uma senhora velhota, que morava em Loures e ia para a Malveira comprar os bens essenciais. Ainda acreditam em milagres. Por acaso se há país onde acho que isso possa acontecer é Portugal. Muitas pessoas com pouco dinheiro que amealharam para ter o seu carrinho em primeira mão, que o lavavam religiosamente ao domingo e o guardavam na garagem e que no porta-luvas têm as 120 etiquetas da mudança de óleo. Só o usavam para ir de férias e ir ao médico. Já não devem haver muitos mas com sorte ainda há. Agora, também há muita trafulhice. Há que ter bom olho e não se deixar iludir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2019 O que não falta em Portugal são carros a gasóleo que fazem menos de 10 mil km/ano. Compartilhar este post Link para o post