Bumba Publicado 8 Novembro 2020 le churrasco pensei mesmo que fosse o meme. o tuga a fazer le churrasco por terras avecs 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Vendi por 12750 mas era um carro de nicho, difícil de vender porque para começar existem poucos cá, aliás no StandVirtual tens 2 nem sequer são iguais e em segundo porque não é toda a gente que compra Alfa Romeo. Terceiro e maior problema em Portugal, era a gasolina. Mas aquele motor é raro apanhar cá, muito raro, ainda para mais com a caixa automática de dupla embraiagem O filho da p*ta do carro tinha um andamento genial mas também com 170cvs numa caixa 1400cc... Contabilizar os gastos todos crl. Depois quando vendi essa m*rda também fez parte do que gastei. 😂 Eu perguntei porque cada vez mais vejo pessoal a ir buscar motas caras lá fora. Ducatis, BMW etc. Tudo para revenda. Talvez vá buscar a minha próxima lá. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Esse Giulieta já era com intenção de revenda ? Editado 8 Novembro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Bashir, Agora: Eu perguntei porque cada vez mais vejo pessoal a ir buscar motas caras lá fora. Ducatis, BMW etc. Tudo para revenda. Talvez vá buscar a minha próxima lá. Motas não estou muito por dentro, tenho a minha scooter 125cc e chega, mas carros este foi o segundo, o primeiro foi para um amigo, um Peugeot 208 de Lyon. Citação de Djork, há 1 minuto: Esse Giulieta já era com inteção de revenda ? No inicio não, proporcionou-se. Precisei do dinheiro e o negócio era bom. Se for para revender não aconselho a ir buscar Alfa's. Peugeots, Renaults, talvez um Mercedes Classe A, um BMW Série 1 ou um Mini. Evitem Alfa, e marcas do género que são nichos cá em Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Vais começar a pagar da matricula de origem. Se andavas a pagar a mais, podes pedir a devolução do valor a mais. Vai ser o primeiro selo que ela vai pagar visto que o deste ano foi pago pelo stand. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2020 (editado) @Pickle Rick, quantos kms e anos tinha o carro quando o trouxeste da Alemanha? Editado 9 Novembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Novembro 2020 Fiquei com vontade de ir ao Le Churrasco Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2020 O meu velhote já foi buscar 2 carros à Alemanha. A E220, que hoje tem quase 20 anos e está aí para as curvas e um classe A para a minha avó e correu tudo. Naquela altura, a legalização era mais barata, de qualquer forma (e vai baixar em janeiro). O site www.mobile.de é muito conhecido. Outra coisa, cada vez mais compensa também ir lá comprar carros novos. Ainda há umas semanas, a VW tinha promoções brutais no novo Golf, a custar menos 10 ou 12k que o mesmo carro cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 18 horas: Eu perguntei porque cada vez mais vejo pessoal a ir buscar motas caras lá fora. Ducatis, BMW etc. Tudo para revenda. Talvez vá buscar a minha próxima lá. Segundo um amigo, As motas tem uma simulação muito diferente dos carros. É muito mais barato. Para além que o transporte para cá é de cerca 150 euros 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 6 horas: @Pickle Rick, quantos kms e anos tinha o carro quando o trouxeste da Alemanha? 120k, era de 2012, portanto na altura 6 anos. Manual e livro completo de revisões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Novembro 2020 Citação de NIkeL, Em 08/11/2020 at 23:17: LOL Consegues dizer-me o co2 disso com o GPL? Não consigo encontrar, mas a versão a gasolina é 389g 😂 Esquece, não vale a pena pensar nisso. Fiz simulação com o garro a gasolina e deu mais de 40.000€. A menos que a versão a GPL seja muito abaixo nas emissões e mesmo assim não estou a ver isso a compensar. Indepemendentemente das emissões no GPL, para o calculo é sempre utilizado o valor mais alto. Eu estive para ir buscar um outlander PHEV que me ficava em 8.000€ na frança com 3 anos, e 55.000km, depois pagava quase mais 3.500€ para legalizar, só que entretanto o negocio acabou por arder. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2020 O calculo é sempre baseado no combustível de origem. O PHEV tinha sido um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 9 horas: Indepemendentemente Fdç Bazuka, tou com espasmos na lingua. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 16 minutos: Fdç Bazuka, tou com espasmos na lingua. A tua dama deve ser uma gaja mm infeliz, mano 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 17 horas: Fdç Bazuka, tou com espasmos na lingua. 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Digam-me uma coisa se souberem. No novo citroen c3 vem isto Multimédia & Navegação CITROËN CONNECT RADIO em ecrã tátil de 7" Quer dizer que já tem navegador/GPS? Não existe nada para pagar à parte no que concerne à multimédia (pagar à parte é a cena da cor do carro e ajuda ao estacionamento traseiro) Por isso, e como fala em Multimédia & Navegação, depreendo que já venha incorporado. Por ex, no opel corsa acho que tinha de se pagar mais 950€ (tablet de 7" com nav) De Série vem um com 5" sem Nav, penso eu. Está aqui o link https://www.citroen.pt/veiculos/citroen/citroen-c3/configure/equipamentos.html Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Digam-me uma coisa se souberem. No novo citroen c3 vem isto Multimédia & Navegação CITROËN CONNECT RADIO em ecrã tátil de 7" Quer dizer que já tem navegador/GPS? Não existe nada para pagar à parte no que concerne à multimédia (pagar à parte é a cena da cor do carro e ajuda ao estacionamento traseiro) Está aqui o link https://www.citroen.pt/veiculos/citroen/citroen-c3/configure/equipamentos.html um amigo meu comprou um desses mas em 2018, e não tinha gps, era só mesmo o leitor musica e camara traseira. não sei se fizeram update a isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: um amigo meu comprou um desses mas em 2018, e não tinha gps, era só mesmo o leitor musica e camara traseira. não sei se fizeram update a isso. Obrigado. Isso da camara traseira é mais 250€, penso. Como não vejo opção de adicionar à parte fico sem perceber. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Obrigado. Isso da camara traseira é mais 250€, penso. Como não vejo opção de adicionar à parte fico sem perceber. É uma questão de ires a um stand, test drive e tal. Ou conheceres alguém que tenha. Ou enviar email para a citroen. Se forem tão prestáveis como tu, com certeza terás feedback ehehe 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Que querido que o menino está hihiih É para os meus pais, eu tenho carta mas não conduzo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Que querido que o menino está hihiih É para os meus pais, eu tenho carta mas não conduzo. estou a concorrer a user do ano. é lidar. Como bom filho que és, podes ir ao stand pcausa do covid e tal, os teus pais não caminham para novos, podem ser de risco etc porque por email não sei se terás sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Digam-me uma coisa se souberem. No novo citroen c3 vem isto Multimédia & Navegação CITROËN CONNECT RADIO em ecrã tátil de 7" Quer dizer que já tem navegador/GPS? Não existe nada para pagar à parte no que concerne à multimédia (pagar à parte é a cena da cor do carro e ajuda ao estacionamento traseiro) Por isso, e como fala em Multimédia & Navegação, depreendo que já venha incorporado. Por ex, no opel corsa acho que tinha de se pagar mais 950€ (tablet de 7" com nav) De Série vem um com 5" sem Nav, penso eu. Está aqui o link https://www.citroen.pt/veiculos/citroen/citroen-c3/configure/equipamentos.html Sem ter certeza em relação a como funciona no Citroen, mas no meu fiat, também não têm GPS integrado, no entanto se ligar o telemovel (com o cabo USB) e activar o GPS do mesmo, automaticamente passa o ecrã para o GPS. Pessoalmente até prefiro dessa maneira, não fico com mapas desactualizados que depois custam os olhos da cara para actualizar. Ainda não experimentei com o Huawei, mas com o Pocophone era só ligar o GPS que e pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Novembro 2020 Eu vou sofrer pa caraças se o meu próximo carro não tiver Android Auto. Estou tão mal habituado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Bazuka, há 10 horas: Sem ter certeza em relação a como funciona no Citroen, mas no meu fiat, também não têm GPS integrado, no entanto se ligar o telemovel (com o cabo USB) e activar o GPS do mesmo, automaticamente passa o ecrã para o GPS. Pessoalmente até prefiro dessa maneira, não fico com mapas desactualizados que depois custam os olhos da cara para actualizar. Ainda não experimentei com o Huawei, mas com o Pocophone era só ligar o GPS que e pronto. Obrigado pela resposta. Depois tenho de ver melhor como funciona. Eu não percebo nada do assunto, mas isso (ligares o tlm através de usb) depois, caso precises do GPS, não te vai consumir os dados moveis? (ex: google maps). Ou isso funciona por satélite e não consome dados? E os carros demoraram mais ou menos quanto tempo a estarem prontos? Os meus pais estavam a dizer que eram alguns meses ou assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Obrigado pela resposta. Depois tenho de ver melhor como funciona. Eu não percebo nada do assunto, mas isso (ligares o tlm através de usb) depois, caso precises do GPS, não te vai consumir os dados moveis? (ex: google maps). Ou isso funciona por satélite e não consome dados? Vai. Se o carro não tem GPS, não tem mapa, portanto ele tem que ser descarregado por algum lado. Mas os Google Maps e Wazes da vida cada vez gastam menos dados. Alguém com alguns gigas de dados pode usar à vontade sem ter que andar a ver se vai ultrapassar o limite. E os carros demoraram mais ou menos quanto tempo a estarem prontos? Os meus pais estavam a dizer que eram alguns meses ou assim. Os carros... no geral? Depende muito. Se o carro estiver em stock, a entrega é imediata, no máximo alguns dias para transporte de um armazém ou outro stand. Se tiver que ser produzido, então pode ser algumas semanas, até meses, dependendo da marca/modelo/configuração. Já vi casos de Porsche com entrega prevista de quase um ano depois da encomenda. 1 Compartilhar este post Link para o post