JohnDoe Publicado 8 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 3 horas: Fiesta. A minha mulher tinha um quando começamos a namorar. Serviu bem para o seu propósito e também para ir dar nos deslocarmos e dar uns passeios. Não gostava nada do carro A minha namorada também tinha um, estava cheio de problemas eletrónicos, aquilo desligava se a meio da condução, uma vez ia a virar num cruzamento e o carro desligou e trancou a direção, felizmente não vinha ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2023 Opções para barras e bagageiras no teto do carro? sem ser thule que isto está a parecer muito caro Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Julho 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 02/07/2023 at 19:40: passem também por aqui: https://www.euroncap.com quando vejo os resultados da Dacia até me benzo. Já agora, tens alguma opinião dos 1.0 do grupo VAG, Golf e Leon Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Julho 2023 Alguém percebe de rádios Android? Quero aplicar um de 7" no meu carro e no Aliexpress tenho muito por onde escolher. Já me disseram para escolher um com pelo menos 4gb de ram, mas mais que isso fico perdido... Tem de ser mesmo 7" por causa da maneira como quero aplicar Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Julho 2023 Pessoal precisava de ajuda. Estou a pensar comprar um atrelado/caravana. Encontrei um excelente negocio mas nao tenho propriamente um sitio para deixar a mesma. Nao posso ter no mesmo sitio estacionado mais que 1 mês certo? neste caso tenho que ir mudando de lugar? Em relação aos registos... existe alguma coisa em especial? é que no fundo nao é um carro. So para saber se alguém aqui tem 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Tenho a ideia de isto já ter sido falado por aqui mas não consegui encontrar então se alguém que já passou por isto me conseguir ajudar. Recebi na sexta duas cartas da AT para cobrar uma (duas) multas por portagens não pagas nas scuts da A22 (via do Infante) em Agosto de 2021, à ida e volta respectivamente. Portanto no site das finanças tenho não só os 88€ da multa como ainda uma dívida para pagar de 15€ para com a ViaLivre. Ponto número 1, é normal aparecer estas duas dívidas (coima e dívida)? E era chato mas até podia estar certo, só que eu paguei estas duas scuts no ínicio de setembro desse ano e já encontrei os comprovativos de pagamento para a entidade da ViaVerde (que trata deste tipo de pagamentos da ViaLivre) que obtive através daquele site (https://www.pagamentodeportagens.pt/) na altura. Alguém já passou por isto? Como é que eu me posso defender neste caso? Contacto a AT, a ViaLivre, a ViaVerde? Editado 7 Agosto 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 13 Agosto 2023 Alguém aqui instalou wallbox em casa? Precisava de recomendações de empresas/eletricistas que façam esse serviço e ter noção de preços. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Agosto 2023 Citação de BrunoTS94, Em 22/07/2023 at 12:21: Já agora, tens alguma opinião dos 1.0 do grupo VAG, Golf e Leon não. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Marcos_RDM, há 6 horas: Alguém aqui instalou wallbox em casa? Precisava de recomendações de empresas/eletricistas que façam esse serviço e ter noção de preços. Não tens tomadas? Precisas mesmo da wallbox? Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de pm2lp, há 12 horas: Não tens tomadas? Precisas mesmo da wallbox? Sim, temos tomadas no exterior no entanto por vezes a velocidade de carregamento não chega e gostava de saber se alguém já o fez para ter noção de preços, principalmente da parte da instalação. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Marcos_RDM, há 42 minutos: Sim, temos tomadas no exterior no entanto por vezes a velocidade de carregamento não chega e gostava de saber se alguém já o fez para ter noção de preços, principalmente da parte da instalação. 32 amperes/7kw não chegava? Trocas para uma tomada CEE e arranjas um evse compatível, penso que mais velocidade só em trifásica. Era a minha ideia inicial mas mantenho-me com a tomada normal porque não preciso de mais. Na altura falei com um eletricista que me metia a tomada mais cabos por 50€, o evse arranjava por 110€, não sei como estão agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de pm2lp, há 2 horas: 32 amperes/7kw não chegava? Trocas para uma tomada CEE e arranjas um evse compatível, penso que mais velocidade só em trifásica. Era a minha ideia inicial mas mantenho-me com a tomada normal porque não preciso de mais. Na altura falei com um eletricista que me metia a tomada mais cabos por 50€, o evse arranjava por 110€, não sei como estão agora. Nem pensei nessa possibilidade, ainda é um assunto que não domino, mas acho que será mesmo essa a solução. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2023 Infelizmente vou ter de comprar carro, o budget são 15mil não estica mais. Que marcas/modelos devo evitar ou ter em atenção? Percebo zero de carros Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 8 minutos: Infelizmente vou ter de comprar carro, o budget são 15mil não estica mais. Que marcas/modelos devo evitar ou ter em atenção? Percebo zero de carros Eu sou meio biased, mas para mim é grupo VAG (Volkswagen, Audi, Seat, Skoda). Tenho um Ibiza de 2004 com 250 mil km e nunca me deu problemas de maior, mas também eu ando sempre em cima, faço tudo a tempo, etc. Tão depressa não me vejo a comprar nada fora do grupo, só se for para subir de qualidade, tipo BMW ou assim. Na mesma gama (Renault, Ford, etc.), dificilmente. Dito isto, estou para comprar também e decidi que só quero gastar esse mesmo valor, como tu. Vai ser uma carrinha Seat Leon ST, porque se arranjam a esse preço de 2018 e até 2019, ali na casa dos 100 mil km (algumas acima, outras abaixo), e já com imensa tecnologia (GPS, sensores, câmara traseira, travão de mão electrónico, ajuda nos pontos de embraiagem, etc.). Por esse valor dificilmente se arranja algo tão recente, tão novo e tão fiável. Se procurares carro, provavelmente também se arranja a esse preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Citroen C4 1.6 BlueHDi Feel e Hyundai I20, isto vale alguma coisa ou são marcas a evitar? Queria evitar Renault, estou traumatizado com os problemas de injecção daquilo Editado 30 Agosto 2023 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Setembro 2023 Facelift do model 3 oficial, igual ao leak que tinha saído há uns meses, finalmente deixa de ter aquela cara de cu. Mesmo preço, mesmas baterias mas com mais 8% de autonomia devido às melhorias na aerodinâmica. E já está disponível no site com entregas a partir de outubro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2023 Marquei um test drive para ver se gosto 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Setembro 2023 Citação de pm2lp, há 10 horas: finalmente deixa de ter aquela cara de cu Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2023 Citação de trz, há 9 horas: Marquei um test drive para ver se gosto Vais andar num tupperware a supervelocidade Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Vision, há 22 minutos: Vais andar num tupperware a supervelocidade Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2023 Citação de trz, há 2 minutos: Porquê? Um colega meu foi fazer um, não neste novo mas na versão anterior, e foi o que me disse. Que os materiais deixam muito a desejar e que os ruídos são grandes dentro do carro. Mas nada como experimentares Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Um colega meu foi fazer um, não neste novo mas na versão anterior, e foi o que me disse. Que os materiais deixam muito a desejar e que os ruídos são grandes dentro do carro. Mas nada como experimentares Eu já andei no anterior e não achei nada disso, senão nem sequer ia fazer o test drive. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2023 Citação de xicantonio, Em 30/08/2023 at 14:20: Infelizmente vou ter de comprar carro, o budget são 15mil não estica mais. Que marcas/modelos devo evitar ou ter em atenção? Percebo zero de carros Comprei o Citroen C3 de 107 cv, com 80000 km, e estou super satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de Bashir, há 5 horas: Em alguns ângulos e com a luz certa rivaliza com o multipla. Mesmo assim não bate o Y Mas comprava na mesma qualquer um se tivesse dinheiro Editado 2 Setembro 2023 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Setembro 2023 Acho os Tesla muito feios 1 4 Compartilhar este post Link para o post