NIkeL Publicado 2 Julho 2010 No stand da Lamborghini no Marquês agora já não estão dois Gallardos. Está lá o Gallardo branco e o "novo" Murcielago SV. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 2 Julho 2010 No stand da Lamborghini no Marquês agora já não estão dois Gallardos. Está lá o Gallardo branco e o "novo" Murcielago SV. pu-u-u-u-u-u-u-taaa que até fico gago :mrgreen: e ando eu de cordoba pronto a sair.lhe uma roda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2010 Tenho um conhecido com um Carrera GT preto. Lindissimo. Uma excelente máquina e muito raro por cá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2010 pu-u-u-u-u-u-u-taaa que até fico gago :mrgreen: e ando eu de cordoba pronto a sair.lhe uma roda :carinhoso: Eu não gosto do carro (ficava com o Gallardo sem pensar 2 vezes) mas pronto... É um Murcielago SV, não é preciso dizer mais nada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Julho 2010 No outro dia vi este em preto estacionado num parque subterrâneo de Braga. E eu com pressa, que raiva...! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2010 Também ficava com o Gallardo todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2010 Eu ia para o Nucierlágo... mas isto sou, que não ligo só a beleza. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2010 (editado) No outro dia vi este em preto estacionado num parque subterrâneo de Braga. E eu com pressa, que raiva...! http://www.vivagoal.com/images/wallpapers/nissan-gtr-3.jpg Está sempre um no estádio da luz, estacionado à frente do stand. Desculpem os reflexos: Devo dizer que na próxima vez que lá passar e o stand estiver aberto, arranjo coragem, entro e peço para ver o gallardo mais de perto. :heart: Editado 2 Julho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2010 Jesus :prayer: Mas o meu sonho, mesmo, era ter ou um Audi R8, ou um Mercedes SL. A juntar ao Mercedes classe E, carro de família :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2010 Eu gostava mesmo era de meter as mãos num desses, mas duvido que deixem um miúdo de 19 anos fazer um test-drive. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2010 (editado) Nem que me deixassem eu o fazia... Fazia um risco naquilo e tinha de arranjar 3 empregos para pagar o arranjo. :medinho: Se o gajo me deixar eu já fico feliz se ele me deixasse sentar lá dentro (até me passava) e eu fazia o som do motor. VRUUUUM! :mrgreen: Não morro sem ter um, mas só pego num que seja meu. Ah e o que arranjar é com com caixa manual. Os que vejo são quase todos com a sequencial com as paddles... Conduzir um Gallardo com caixa manual :heart: SONHO Editado 2 Julho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 2 Julho 2010 Jesus :prayer: Mas o meu sonho, mesmo, era ter ou um Audi R8, ou um Mercedes SL. A juntar ao Mercedes classe E, carro de família :heart: Vi cá em Campo pequeno o R8 preto v10 :prayer:. Arranque estrondoso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2010 Vi cá em Campo pequeno o R8 preto v10 :prayer:. Arranque estrondoso Tenho um vídeo praí 2 páginas atrás com um a arrancar gravado no Rossio. ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 2 Julho 2010 Deve ser o mesmo. Estou é ansioso por um dia encontrar cá em Portugal o SLR.. juro que vou abraçar o carro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2010 Deve ser o mesmo. Estou é ansioso por um dia encontrar cá em Portugal o SLR.. juro que vou abraçar o carro :carinhoso: Já vi um no campo grande. Penso que só há uns 3 ou 4 em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Julho 2010 (editado) Eu quero arranjar um Lancia HF, daqueles à Rally vintage. Isso é que é carro à macho. Curvar > Acelerar. Marcas Italianas :prayer: Editado 2 Julho 2010 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2010 Lancia ja foi muito melhor do que é actualmente. lancia stratos :prayer: o unico carro a derrotar o AUDI Quattro dos rallys Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Julho 2010 vi um destes hoje: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2010 Eu quero arranjar um Lancia HF, daqueles à Rally vintage. Isso é que é carro à macho. Curvar > Acelerar. Marcas Italianas :prayer: Costuma estar um igual a este (embora não saiba se é o Evo) na Calçada de Palma de Baixo (entre a Católica e o Jardim Zoológico): Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Julho 2010 Costuma estar um igual a este (embora não saiba se é o Evo) na Calçada de Palma de Baixo (entre a Católica e o Jardim Zoológico): Llamaran? Mas a sério, o carro é brutal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Julho 2010 Eu quero arranjar um Lancia HF, daqueles à Rally vintage. Isso é que é carro à macho. Curvar > Acelerar. Marcas Italianas :prayer: Nos anos noventa era uma alegria ver tantos na estrada no Rali VM. Fabrizio Tabaton, Andrea Aghini, Piero Liatti e etc... Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Julho 2010 (editado) Eu quero arranjar um Lancia HF, daqueles à Rally vintage. Isso é que é carro à macho. Curvar > Acelerar. Marcas Italianas :prayer: Arranja tambem uma bomba de gasolina para andar na mala do carro. tive um amigo meu com um Hf Turbo , que fazia 25€ na viagem Mafra-Sesimbra só numa direçao. Editado 6 Julho 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Julho 2010 (editado) Arranja tambem uma bomba de gasolina para andar na mala do carro. tive um amigo meu com um Hf Turbo , que fazia 25€ na viagem Mafra-Sesimbra só numa direçao. Fouda-se. :espanto: O meu singelo bólide com 25€ é capaz de ir de Mafra a Sesimbra e voltar. Se não conseguir, não deve andar muito longe. Editado 7 Julho 2010 por Dë Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Julho 2010 Mas fdx, quem compra um HF Intregralle e dá 50 ou 60m € por ele (porque os de 20/30 são replicas) não está preocupado com a gota. Até porque não vai andar muito com o carro porque peças não há e estragar qualquer m*rda ao carro f*de-lhe logo o carisma todo... Claro que um HF Turbo é baratinho, mas mesmo assim não sei se como carro de dia a dia funciona. É a mesma historia. Eu pensei num para comprar, mas depois olhei para a carteira e para os contras relativamente a outros classicos como o Alfa 33 e o VW MK1 Cabrio. O VW tem motor diesel. Ganhou fácil. Eu querer querer queria o Integralle ou o Alfa 75 de 3 litros v6 com tracção traseira. Isso sim. Mas mama que é de doidos... Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 7 Julho 2010 Eu tenho um 535i e gasta bastante, mas como deixei de fumar, o dinheiro que gastava em tabaco vai para a gota e me divirto muito mais, não se pode medir um carro simplesmente pelo que ele gasta, mas pelo prazer que levamos da condução e nisso nada chega perto de mais de 200 cavalos e tracção traseira ou integral. Compartilhar este post Link para o post