Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Essa BMW do Bazuka já levava era uma jantola maior. Isso é o quê? 15? Fica mal, o carro é gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa BMW do Bazuka já levava era uma jantola maior. Isso é o quê? 15? Fica mal, o carro é gigante.

É 16", sim estraga um bocado a estetica do carro, mas como o objectivo é conforto, por isso para já vão ficar estas! Se bem que gostava de lhe meter umas maiores, mas depois os sapatos do rapaz passavam a ser mais caros!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, perdes sempre muitos factores com o aumento da jante, mas que ficava mais bonito ficava. Então se fossem tipo umas 18/19 escurecidas, tipo a titânio... pff. Fica brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Era masé umas cromadas, com Spin, umas 21" :facepalm:

Deixa estar a carrinha assim que está bem.

"Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de xunaria neste fórum." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje pelo stand da Lamborghini novamente (tenho de matar saudades :mrgreen: ) e agora está lá o Gallardo branco que já está há meses e um Gallardo Spider.

IMG20100825_002.jpg

IMG20100825_001.jpg

Amo tanto este carro :heart:

tive agora em Vilamoura e a la disso aos pontapés :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje a entrar no estádio da luz um... Maybach! Nem sabia que existiam em Portugal. Não consegui ver quem ia no banco traseiro (sim, porque à frente ia um motorista com farda e tudo) porque os vidros estavam um pouco escurecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje a entrar no estádio da luz um... Maybach! Nem sabia que existiam em Portugal. Não consegui ver quem ia no banco traseiro (sim, porque à frente ia um motorista com farda e tudo) porque os vidros estavam um pouco escurecidos.

fontes seguras disseram-me que era o Hleb

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no ano passado vi dois desses estacionados na avenida Brasil, com fitas e Policias a volta, em exposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem-se cá... o problema é o preço. O Maybach mais barato custa 450000€!

Compartilhar este post

Link para o post

Era masé umas cromadas, com Spin, umas 21" :facepalm:

Deixa estar a carrinha assim que está bem.

"Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de xunaria neste fórum." :mrgreen:

Que xunaria?

bmwm5.jpg

Fica mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi o comentário. O BMW série 5 fica mal com jantes abaixo das 17'', não é xuning, é apenas estética.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um gajo que tem um 545 e veio com jante 22" ou 23" de origem. Uma cena bárbara mesmo. Capot em carbono, tudo de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que comprar um carro e depois mudar-lhe coisas não tem muito jeito. Pra isso compra-se um já com as coisas ;-)

Imagina que há um BMW com as características que tu queres a 25.000€ e depois encontras uma boa oportunidade de negócio, um BMW e mesmo modelo, a 22.00€ mas com jantes mais pequenas. Não ficavas com o 2º e depois equacionavas mudar-lhe as jantes?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem vi o novo Porsche Cayenne Turbo...que feio :|

pareceu-me um Touareg

Editado por dominator

Compartilhar este post

Link para o post

O Cayenne é um carro feio.

Mas o novo está muito mais bonito, mais que o anterior, especialmente a traseira, que na minha opiniao está muito bonita. O anterior sim era feio, tal como o Panamera. Actualmente so gosto dos 911.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser kit de fábrica, Z.

Alpine?

Mesmo com kits de fábrica, sinceramente, não estou a ver nenhuma preparadora que coloque jantes de 22'' ou 23'' naquele carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que existia. Quanto ao Cayenne. Zimene podes meter aí uma foto do novo? É que só conheço um "visual".

Compartilhar este post

Link para o post

Renault Symbol

http://gazetaweb.globo.com/Fotos/Supermaquinas/250409symbol2.jpg

Alguém tem uma opinião sobre esse carro ?

Estou como o Nikel, nao sabia que existia. Deve ser só no Brasil.

Nem sabia que existia. Quanto ao Cayenne. Zimene podes meter aí uma foto do novo? É que só conheço um "visual".

porsche-cayenne-hybrid-suv-2011.jpg

normal.jpg?pool=multimedia&type=galleryimage&id=9pa-e2-s-gallery-exterior-11&lang=none&filetype=zoom&version=1

Tens muitas mais no site da Porshe. Curiosamente no google a maioria era do anterior.

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

De origem? Nao me acredito muito nisso...

Não, tou a mentir...

Se tou a dizer que é de origem é porque é de origem. Eu hoje à noite vou tar com o filho do gajo. Eu já me informo bem sobre o bote.

Pode ser kit de fábrica, Z.

Alpine?

Não sei. Logo à noite já sei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...