infinito Publicado 28 Agosto 2010 Essa BMW do Bazuka já levava era uma jantola maior. Isso é o quê? 15? Fica mal, o carro é gigante. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Agosto 2010 Essa BMW do Bazuka já levava era uma jantola maior. Isso é o quê? 15? Fica mal, o carro é gigante. É 16", sim estraga um bocado a estetica do carro, mas como o objectivo é conforto, por isso para já vão ficar estas! Se bem que gostava de lhe meter umas maiores, mas depois os sapatos do rapaz passavam a ser mais caros! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Agosto 2010 Pois, perdes sempre muitos factores com o aumento da jante, mas que ficava mais bonito ficava. Então se fossem tipo umas 18/19 escurecidas, tipo a titânio... pff. Fica brutal. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Agosto 2010 Era masé umas cromadas, com Spin, umas 21" :facepalm: Deixa estar a carrinha assim que está bem. "Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de xunaria neste fórum." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 28 Agosto 2010 Passei hoje pelo stand da Lamborghini novamente (tenho de matar saudades :mrgreen: ) e agora está lá o Gallardo branco que já está há meses e um Gallardo Spider. Amo tanto este carro :heart: tive agora em Vilamoura e a la disso aos pontapés :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2010 Vi hoje a entrar no estádio da luz um... Maybach! Nem sabia que existiam em Portugal. Não consegui ver quem ia no banco traseiro (sim, porque à frente ia um motorista com farda e tudo) porque os vidros estavam um pouco escurecidos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2010 Vi hoje a entrar no estádio da luz um... Maybach! Nem sabia que existiam em Portugal. Não consegui ver quem ia no banco traseiro (sim, porque à frente ia um motorista com farda e tudo) porque os vidros estavam um pouco escurecidos. fontes seguras disseram-me que era o Hleb Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Agosto 2010 Acho que no ano passado vi dois desses estacionados na avenida Brasil, com fitas e Policias a volta, em exposição. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2010 Vendem-se cá... o problema é o preço. O Maybach mais barato custa 450000€! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Agosto 2010 Era masé umas cromadas, com Spin, umas 21" :facepalm: Deixa estar a carrinha assim que está bem. "Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de xunaria neste fórum." :mrgreen: Que xunaria? Fica mal? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2010 Também não percebi o comentário. O BMW série 5 fica mal com jantes abaixo das 17'', não é xuning, é apenas estética. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Agosto 2010 Conheço um gajo que tem um 545 e veio com jante 22" ou 23" de origem. Uma cena bárbara mesmo. Capot em carbono, tudo de origem. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2010 De origem? Nao me acredito muito nisso... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2010 Pode ser kit de fábrica, Z. Alpine? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Agosto 2010 Eu só acho que comprar um carro e depois mudar-lhe coisas não tem muito jeito. Pra isso compra-se um já com as coisas ;-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2010 Eu só acho que comprar um carro e depois mudar-lhe coisas não tem muito jeito. Pra isso compra-se um já com as coisas ;-) Imagina que há um BMW com as características que tu queres a 25.000€ e depois encontras uma boa oportunidade de negócio, um BMW e mesmo modelo, a 22.00€ mas com jantes mais pequenas. Não ficavas com o 2º e depois equacionavas mudar-lhe as jantes? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Agosto 2010 (editado) ontem vi o novo Porsche Cayenne Turbo...que feio :| pareceu-me um Touareg Editado 29 Agosto 2010 por dominator Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2010 O Cayenne é um carro feio. Mas o novo está muito mais bonito, mais que o anterior, especialmente a traseira, que na minha opiniao está muito bonita. O anterior sim era feio, tal como o Panamera. Actualmente so gosto dos 911. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2010 Pode ser kit de fábrica, Z. Alpine? Mesmo com kits de fábrica, sinceramente, não estou a ver nenhuma preparadora que coloque jantes de 22'' ou 23'' naquele carro. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Agosto 2010 (editado) Renault Symbol Alguém tem uma opinião sobre esse carro ? Editado 29 Agosto 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2010 Nem sabia que existia. Quanto ao Cayenne. Zimene podes meter aí uma foto do novo? É que só conheço um "visual". Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2010 (editado) Renault Symbol http://gazetaweb.globo.com/Fotos/Supermaquinas/250409symbol2.jpg Alguém tem uma opinião sobre esse carro ? Estou como o Nikel, nao sabia que existia. Deve ser só no Brasil. Nem sabia que existia. Quanto ao Cayenne. Zimene podes meter aí uma foto do novo? É que só conheço um "visual". Tens muitas mais no site da Porshe. Curiosamente no google a maioria era do anterior. Editado 29 Agosto 2010 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Agosto 2010 De origem? Nao me acredito muito nisso... Não, tou a mentir... Se tou a dizer que é de origem é porque é de origem. Eu hoje à noite vou tar com o filho do gajo. Eu já me informo bem sobre o bote. Pode ser kit de fábrica, Z. Alpine? Não sei. Logo à noite já sei mais. Compartilhar este post Link para o post