Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Os Corsa A são os tais que se ligavam ao rodar o botão dos quatro piscas, não eram? :lol:

Yep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, é carro de gaja :mrgreen: azul bebé?

f*da-se! A cor, pelo menos, interessa. É preto, com os manípulos e frisos cinzentos. Bem bonito! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Carro de homem! icon_pray.gif

Tenho gostado bastante, ainda é a carburador, mas e uma maquina do crl :mrgreen: anda que se farta

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fui hoje abastecer o carro, 1,35€ o litro na GALP. :| 75€ para atestar.

Eu fui no sábado à noite, 1.249€ na BP que é onde meto sempre. 40 litros = 50 euros... :dry: So leva 45 litros o meu.

E o Jota tem razao, os preços entretanto subiram, eu já sabia disso por isso é que fui logo atestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes meninos a chorarem porque lhes custa dar 1,3€ por litro. Haviam de ter um carro a gasolina que arregalavam bem os olhos cada vez que iam pôr combustível. :mrgreen: Amanhã, antes de ir pa faculdade, vou atestar o depósito à GALP, mas da última vez que lá fui penso que a 95 andava a rondar os 1,53€. O que vale é que tenho vales de desconto que me baixam o preço do litro em 5 cêntimos, mas não deixa de ser um escândalo aquilo que as petrolíferas andam a fazer connosco.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post
mas não deixa de ser um escândalo aquilo que as petrolíferas andam a fazer connosco.

Eles fazem o mesmo que todos os negócios fazem, tentam cobrar o preço mais alto possível aos consumidores por forma a aumentar o lucro da empresa e o rendimento dos shareholders, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes meninos a chorarem porque lhes custa dar 1,3€ por litro. Haviam de ter um carro a gasolina que arregalavam bem os olhos cada vez que iam pôr combustível. :mrgreen: Amanhã, antes de ir pa faculdade, vou atestar o depósito à GALP, mas da última vez que lá fui penso que a 95 andava a rondar os 1,53€. O que vale é que tenho vales de desconto que me baixam o preço do litro em 5 cêntimos, mas não deixa de ser um escândalo aquilo que as petrolíferas andam a fazer connosco.

Enquanto lá fores contente por teres descontos de 5 cents litro enquanto que numa gasolineira comprarias a gasolina uns 10 cents mais barata eles riem-se e continuam a praticar preços de quando o barril estava nos 130/140.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer a cabeça ao pessoal ca em casa para comprar um 156...

Que amor :heart:

Acho que ja estive mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Eu agora tenho que meter Geforce, para limpar a valvula EGR. 1.4€ e qualquer coisa, 107 € para atestar até la acima, mais 20€ em aditivos.

Prefiro assim a ter que mudar a valvula ou manda la limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mazda 6? Es tu que tens um certo?

Aquilo tem um deposito grandinho entao... 70/80l?

Doi um bocado atestar ne? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho que meter Geforce, para limpar a valvula EGR. 1.4€ e qualquer coisa, 107 € para atestar até la acima, mais 20€ em aditivos.

E isso fica em condições só com aditivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Como ando agora com o carro da empresa do meu pai é sempre a atestar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso limpa mesmo? Eu de vez em quando metia BP diesel ultimate e o único efeito que eu via era o peso do meu pé direito que aumentava, afinal tinha um gasóleo que dava mais rendimento :mrgreen:

O meu de vez em quando, a velocidade estabilizada (60/70), em 5ª a 1200/1300 rpm, começa a modos que a engasgar e só deixa de engasgar se eu acelerar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

76 euros para atestar ontem na GALP, gasóleo...

té dói

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora sou o 'motorista' de serviço do meu pessoal...qlq cena é "ah bora ali, é na boa o Francisco leva o carro" e quem mete o gasóleo sou eu !! fdps!! :mrgreen: Por isso, agora achei aqui um mealheiro em casa e vou por no carro, para cada vez que o pessoal entrar no carro mete uns trocos la dentro. no final da semana já devo ter guito suficiente (aí uns 10€) :lol: já não é mau de todo

Compartilhar este post

Link para o post

Trocas por um comercial :mrgreen:

Mas depois não da para meteres as costas dos bancos para trás :-

Compartilhar este post

Link para o post

76 euros para atestar ontem na GALP, gasóleo...

té dói

repost! :mrgreen: Eu via o gasóleo a entrar, o dinheiro a subir, e eu a pensar "o (censurado) tá furado..."

Compartilhar este post

Link para o post

Trocas por um comercial :mrgreen:

Mas depois não da para meteres as costas dos bancos para trás :-

Não troques!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...