Bumba Publicado 2 Março 2011 (editado) m*rda de jipe nem tracção às 4 tem :mrgreen: Range Rover :prayer: Editado 2 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Março 2011 Já sei que ninguém gosta da Renault por aqui, mas isto é mesmo um carro único, primeiro porque foram vendidos uns 1000 e segundo porque é um biturbo da Renault... De 1994: http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Safrane/P3652981/ Eu gosto... O meu irmão é que me ta sempre a dizer "não te metas nisso" :mrgreen: E ele trabalha na fabrica da Renault... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2011 O meu irmão é que me ta sempre a dizer "não te metas nisso" :mrgreen: E ele trabalha na fabrica da Renault... Mas eu acho que isso é sempre o clássico, o pessoal quando trabalha lá dentro e vê os disparates que são feitos fica sempre receoso, mas isso não implica que esses mesmos disparates não sejam feito noutras fábricas/empresas/(...). De qualquer das formas vou ter em conta o conselho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Março 2011 Mas eu acho que isso é sempre o clássico, o pessoal quando trabalha lá dentro e vê os disparates que são feitos fica sempre receoso, mas isso não implica que esses mesmos disparates não sejam feito noutras fábricas/empresas/(...). De qualquer das formas vou ter em conta o conselho. :mrgreen: Eu pessoalmente gosto de Renaults, tenho um colega de trabalho que tambem la trabalha e só fala bem, tem uma Scenic e um Clio dci Storia e na familia dele é so renaults... O meu irmao é que diz isso pq um colega dele comprou uma megane break e passados 2 anos diz que fazia bue de barulhos nos plasticos e o crl. Isso para mim é um bocado cagativo, o meu faz bue de barulhos tambem, interessa-me é o motor, rendimento, consumo, fiabilidade e longevidade mecânica... Sou louco pelo Laguna 2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Março 2011 Graças a deus alguem que conhece alguem com um Clio Storia. Por favor pergunta ao bacano PORQUEEEEEEEEEEE??? Nao ganha tipo nada relativamente ao Clio normal e o carro tem uma traseira que eh um atentado ao design... Principalmente ao design Renault... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Março 2011 nunca percebi qual era o "propósito" do Clio Storia... é idêntico a um Clio normal, mas diz "storia" na bagageira... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2011 nunca percebi qual era o "propósito" do Clio Storia... é idêntico a um Clio normal, mas diz "storia" na bagageira... Deve ser uma longa "storia".. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Março 2011 (editado) Gosto, jipe de macho. Pena o consumo estupidamente alto que isso deve ter e o facto de a 100km H já se dever cagar todo, mas que é uma animal de força, isso é!! Editado 2 Março 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 O X6 é uma boa m*rda. É mau para jipe e é mau para estrada, e para além disso não é nada bonito, mas isso vai de cada um. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Março 2011 se mo oferecessem, aceitava com todo o gosto. já comprar, nao comprava. gosto de vê-lo na estrada mas apreciava mais um x1, apesar daquela frente enorme Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 O X6 é desconfortável por ser demasiado alto, nem a suspensão atenua o problema. É de 4 lugares mas os lugares de traseiros são baixos por aquela m*rda ser um coupé wannabe. A visibilidade para trás, num carro daqueles é horrível. O manuseamento da caixa é horrível, está ao contrário, pra frente reduz-se, para trás passa para a mudança seguinte. Depois não tem controlo de tracção nenhum, zero. A subir um campo de relva, fica a patinar no mesmo sítio, chega até a ser embaraçoso. Na neve, idem. E o sistema de navegação desaparece completamente caso aumentem a temperatura do AC :lol: Ou seja, vão a conduzir, aumentam o temperatura ou mexem numa outra coisa qualquer e já não sabem para onde ir. Depois tem aquela cena nada importante: é caro pra cacete. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 m*rda de jipe nem tracção às 4 tem :mrgreen: Range Rover :prayer: Ter tem. Não tem é mais nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Março 2011 O X6 é desconfortável por ser demasiado alto, nem a suspensão atenua o problema. É de 4 lugares mas os lugares de traseiros são baixos por aquela m*rda ser um coupé wannabe. A visibilidade para trás, num carro daqueles é horrível. O manuseamento da caixa é horrível, está ao contrário, pra frente reduz-se, para trás passa para a mudança seguinte. Depois não tem controlo de tracção nenhum, zero. A subir um campo de relva, fica a patinar no mesmo sítio, chega até a ser embaraçoso. Na neve, idem. E o sistema de navegação desaparece completamente caso aumentem a temperatura do AC :lol: Ou seja, vão a conduzir, aumentam o temperatura ou mexem numa outra coisa qualquer e já não sabem para onde ir. Depois tem aquela cena nada importante: é caro pra cacete. Além de ser caro e não valer nada a não ser para mostrar status nas filas de transito, já ouvi falar em problemas graves na electrónica. Imagino quanto devem custar 4 sapatos novos para aquilo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 O X6 é desconfortável por ser demasiado alto, nem a suspensão atenua o problema. É de 4 lugares mas os lugares de traseiros são baixos por aquela m*rda ser um coupé wannabe. A visibilidade para trás, num carro daqueles é horrível. O manuseamento da caixa é horrível, está ao contrário, pra frente reduz-se, para trás passa para a mudança seguinte. Depois não tem controlo de tracção nenhum, zero. A subir um campo de relva, fica a patinar no mesmo sítio, chega até a ser embaraçoso. Na neve, idem. E o sistema de navegação desaparece completamente caso aumentem a temperatura do AC :lol: Ou seja, vão a conduzir, aumentam o temperatura ou mexem numa outra coisa qualquer e já não sabem para onde ir. Depois tem aquela cena nada importante: é caro pra cacete. Olá Jeremy! :mrgreen: Imagino quanto devem custar 4 sapatos novos para aquilo :medinho: Mais de 1000€, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 Olá Jeremy! :mrgreen: Por acaso essa review dele fez com que ficasse a achar o mesmo do carro. Eu vejo o Top Gear todas as semanas, mais pela descontracção e humor deles, adoro os especiais a países improváveis. Se por um lado as reviews deles são demasiado comprometidas com gostos pessoais de cada um, às vezes eles fazem-nas de maneira bem feita e pertinente. É o caso do X6. Claro que pelo meio continua a ter comédia, como o caso dele ter ido a Sidney só para ver se o porta-luvas abria estando "de pernas pro ar". :mrgreen: Mas é verdade, aquilo é mesmo podre, que carro mais coiso... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Março 2011 esse ep. da reviewm do X6 está épico. Eles supostamente tinham um budget reduzido e ele filmou em 6 países diferentes só para testar o BMW :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 esse ep. da reviewm do X6 está épico. Eles supostamente tinham um budget reduzido e ele filmou em 6 países diferentes só para testar o BMW :lol: Foi na cena dos cortes na Televisão Pública Inglesa, mas como aquela season estava a acabar e ainda tinham orçamento, eles para gozarem começaram a gastar desnecessariamente. Não quer dizer que algumas coisas não tenha sido montagem, ainda estou na dúvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Março 2011 Graças a deus alguem que conhece alguem com um Clio Storia. Por favor pergunta ao bacano PORQUEEEEEEEEEEE??? Nao ganha tipo nada relativamente ao Clio normal e o carro tem uma traseira que eh um atentado ao design... Principalmente ao design Renault... Tambem nao sei. :mrgreen: Mas sei que já existia o Clio III e o Clio Storia ainda era vendido, pelo menos há clios storia de 2008 e assim... Presumo que fosse para escoar os clios 2 que tinham fabricado, nao sei... A peugeot tambem tem ou tinha o 206+ tambem deve ter sido por isso... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Março 2011 Eu amo este carro! http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Manta/P3853060/ Gostava de apanhar um a bom preço e em condições! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Tambem nao sei. :mrgreen: Mas sei que já existia o Clio III e o Clio Storia ainda era vendido, pelo menos há clios storia de 2008 e assim... Presumo que fosse para escoar os clios 2 que tinham fabricado, nao sei... A peugeot tambem tem ou tinha o 206+ tambem deve ter sido por isso... O Clio Storia e o 206+ surgiram com a ideia das marcas terem modelos low-cost nas suas fileiras. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Março 2011 Ter tem. Não tem é mais nada. :mrgreen: É muito fraco para o que vale. Fui ver esse episódio do top gear e está épico, só fortaleceu mais as minhas certezas, Range Rover>>>all Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Março 2011 O X6 é desconfortável por ser demasiado alto, nem a suspensão atenua o problema. É de 4 lugares mas os lugares de traseiros são baixos por aquela m*rda ser um coupé wannabe. A visibilidade para trás, num carro daqueles é horrível. O manuseamento da caixa é horrível, está ao contrário, pra frente reduz-se, para trás passa para a mudança seguinte. Depois não tem controlo de tracção nenhum, zero. A subir um campo de relva, fica a patinar no mesmo sítio, chega até a ser embaraçoso. Na neve, idem. E o sistema de navegação desaparece completamente caso aumentem a temperatura do AC Ou seja, vão a conduzir, aumentam o temperatura ou mexem numa outra coisa qualquer e já não sabem para onde ir. Depois tem aquela cena nada importante: é caro pra cacete. :| Porra. Nem parece coisa da BMW... É uma lata bonita- para quem gosta- e cara, portanto. E sobre o 530 GT, nada a dizer? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 :| Porra. Nem parece coisa da BMW... É uma lata bonita- para quem gosta- e cara, portanto. E sobre o 530 GT, nada a dizer? :grin: O 530 GT é bom para o caso de seres administrador de uma multi-nacional. Tem o mesmo problema de visibilidade traseira, ou seja, para fazeres marcha-atrás são quase essenciais as câmaras. Mas as câmaras rear-view só aparecem como extra e sabemos como são os extras em carros alemães, pagam-se a um preço bruto. O pessoal atrás tem muito espaço, até podem levar um portatil :mrgreen: Por outro lado, deve ser dos poucos carros que conheço que trazem um caixa de 8 velocidades. Até faz confusão :lol: Tem o senão de só existirem caixas automáticas, detesto. No fundo é brincadeira que deve dar para comprar um Apartamento aí em Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post