Bazuka Publicado 4 Março 2011 Eu acho que está linda! Se tivesse uns 600km de autonomia, era capaz de comprar um coisa destas! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Março 2011 os interiores estão a evoluir de uma maneira.. muito fixe "o futuro" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2011 Por acaso, até nem desgosto... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2011 Acho que se perde um pouco o pressuposto da "pão de forma", que é transporte e espaço. Os manómetros de velocidade estão iguais à balança de pesar farinha da minha avó, e o ipad não é verdadeiramente um gadget da VW apesar de ficar ali bem. Tenho de o ver para ficar com uma ideia melhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Gosto dos interiores. Por fora, coiso... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Março 2011 Acho que se perde um pouco o pressuposto da "pão de forma", que é transporte e espaço. Os manómetros de velocidade estão iguais à balança de pesar farinha da minha avó, e o ipad não é verdadeiramente um gadget da VW apesar de ficar ali bem. Tenho de o ver para ficar com uma ideia melhor. :lol: mas por acaso gostei, dá-lhe um toque retro. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Março 2011 interiormente acho interessante, exteriormente desgosto bastante.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Março 2011 Não tem travão de mão, n tem manete de mudanças lulz reparei qe tem o desenho da 'caixa' automática ao lado do conta km's, é tipo os carros de f1 com as mudanças de patilha ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Março 2011 P: Se a Pão de Forma fosse da Lancia, como se chamaria? R: Pão de forma Integrale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Março 2011 P: Se a Pão de Forma fosse da Lancia, como se chamaria? R: Pão de forma Integrale :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2011 Não tem travão de mão, n tem manete de mudanças lulz reparei qe tem o desenho da 'caixa' automática ao lado do conta km's, é tipo os carros de f1 com as mudanças de patilha ? 8) O passat desde o modelo de 2005 que já não tem travão de mão! Tem mudanças automaticas à americana, tem baixas, altas, e marcha a trás. A manete das luzes foi tambem substituida pelo sistema de auxilo de luzes, nos topos de gama já existe, ele muda automaticamente entre os medios e os maximos, não precisas de ligar as luzes porque os carros novos, vendidos apartir de junho, tem obrigatoriamente que ter luzes diurnas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Março 2011 O passat desde o modelo de 2005 que já não tem travão de mão! Tem mudanças automaticas à americana, tem baixas, altas, e marcha a trás. A manete das luzes foi tambem substituida pelo sistema de auxilo de luzes, nos topos de gama já existe, ele muda automaticamente entre os medios e os maximos, não precisas de ligar as luzes porque os carros novos, vendidos apartir de junho, tem obrigatoriamente que ter luzes diurnas. Como é então? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Março 2011 Deve ser pondo a caixa em Modo Parking talvez. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Março 2011 (editado) Como é então? É "travao de mao" eléctrico, é um botao que se carrega quando paras o carro e quando arrancas aquilo desliga sozinho. Pelo menos no Renault Laguna Coupé é assim. Editado 5 Março 2011 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Março 2011 Como é então? É "travao de mao" eléctrico, é um botao que se carrega quando paras o carro e quando arrancas aquilo desliga sozinho. Pelo menos no Renault Laguna Coupé é assim. Sim tinha travão eletrico, mas para desligar, tinhas que carregar no botão e pisar o travão de pé. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 6 Março 2011 Ora então coiso e tal, pega lá mais um aumento. Gasóleo + 4 cts, Gasolina + 3cts. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2011 4? A RTPN disse que foram 3 cêntimos. Enfim, de qualquer maneira, o roubo continua. Pagar 1,60€ por um litro de sem chumbo 95 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2011 O meu 1º carro vai ser gásoleo, chamem-me burro mas não me vejo a comprar um carro a gasolina. 1º Acho que são muito dispendiosos e 'bebem' demasiado 2º Com 30€ andei mais de uma semana num ford fiesta boss 1.8 a gásoleo, com um 1.2 a gasolina era 10/5€ dia sim dia não, isto com uma média de distancia igual entre os 2, 3º Se posso andar uma semana com 30€ porque é que vou gastar 50€ ? 4º Se tiver iludido digam-me mas é o que vejo e parece-me ser melhor. 5º Tenho andado a ver carros e saltam à vista o ford fiesta boss 1.8 renault19 e bmw 318 compact (os 2 primeiros comerciais) se puderem dar opinião e umas dicas agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Março 2011 Tens que ver é depois a diferença de preço da compra, a diferença de custos da manutenção, o numero de km's que possas vir a fazer (um estimativa). Mas sim, se fizeres muitos milhares de km's ano, compensa-te Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2011 (editado) O preço dos combustíveis tem aumentado tanto... Qualquer dia começam todos a usar os carros Flinstones style. Editado 7 Março 2011 por emanuel11v2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2011 4? A RTPN disse que foram 3 cêntimos. Enfim, de qualquer maneira, o roubo continua. Pagar 1,60€ por um litro de sem chumbo 95 :facepalm: Com 10 cêntimos de desconto ontem paguei quase, quase 40€ por 30L de gasóleo. Isto é tão absurdo que até dá vontade de rir... Está-se seriamente a chegar ao ponto em que não vale mesmo a pena andar de carro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Março 2011 (editado) Pois o orçamento não é muito não me posso esticar tenho que optar por compras até 3.000 no máximo 4.000 bem esticadinhos, mas n queria gastar tanto dinheiro para primeiro carro, prefiro comprar um chasso tipo o ford ou o renault para ganhar experiencia de estrada e não me preocupar com riscos e batidas pequenas sendo um chasso não me chateio se for um automóvel já custa mais ver os riscos e isso. Eu gosto bastante de carros de 3 portas (5 ou 2 lugares é-me indiferente) já fartei de procurar em todo o lado e não vejo muitas opiniões válidas, pelo menos a meu gosto mas pode ser que a relaçao qualidade/preço seja preponderante e opte por algo que não seja bem aquilo que qeria mas se compensar nem penso 2 vezes 8) Se souberem de algo dentro do género digam qualquer coisa. Requisitos minimos : Gásoleo menos de 200km :mrgreen: Edit: Josta com custo de manutenção estás a falar de quê? ainda não estou muito dentro do assunto. Editado 7 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Março 2011 (editado) Com 10 cêntimos de desconto ontem paguei quase, quase 40€ por 30L de gasóleo. Isto é tão absurdo que até dá vontade de rir... Está-se seriamente a chegar ao ponto em que não vale mesmo a pena andar de carro. Infelizmente é isto. Em Lisboa vou ter de usar muito mais os transportes públicos e aqui na terrinha é andar quase sempre a pé. E o problema é que o carro ch*pa bem e mesmo tendo uma condução económica não dá para fazer grandes médias. No outro dia eu e o meu pai estávamos a discutir o preço do combustível e eu falei-lhe disto e assim como não quer a coisa sugeri que arranjássemos um Smart... mas não sei até que ponto compensaria este tipo de investimento dado que nunca iria vender o meu carro. e carandiru, pesquisa no standvirtual ;) Editado 7 Março 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post