Peplin Publicado 26 Maio 2011 Maserati, só. Creio que este motor não está presente na Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2011 O Mito é muito amor :heart: Já tive o privilégio de conduzir um e fiquei completamente apaixonado. Infinas, qéq achas do 4C? O 4C está uma obra de arte. Como a Alfa já nos habituou aliás... Estou ansioso pela versão final... É que não tenho lido e ouvido coisas boas sobre o Mito... Está tudo doido então. O Mito é só o melhor do segmento B. Comportamento dinâmico, qualidade do chassis, qualidade das motorizações, qualidade das transmissões... Aquilo é quase perfeição... -- O Brera e o seu irmão cabrio, o Spider são muito amor... Enfim.. Alfa :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2011 (editado) ai se eu pudesse ir para a ponte todas as noites :carinhoso: Editado 26 Maio 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Maio 2011 Hoje vi um destes: Mercedes SL63 AMG Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2011 Na Avenida da Liberdade em frente a um dos hotéis? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2011 (editado) fusyon :lol: :lol: :lol: Sempre gostei dos VW, e sou gajo de andar de devagar 8) Editado 26 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Maio 2011 Em Entrecampos ao pé da minha faculdade, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2011 os alfa valem alguma coisa a nível de fiabilidade? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2011 Em Entrecampos ao pé da minha faculdade, porquê? Porque julgo que vi um ontem no local referido. os alfa valem alguma coisa a nível de fiabilidade? Sempre ouvi dizer que não. Mas da única pessoa que conheci que tinha um nunca ouvi queixas. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Maio 2011 (editado) Conheço quem tenha comprado um Mito e ao fim de um mês era barulheira por todo o lado. Btw, Domingo fui à Rampa da Falperra. Fica aqui um cheirinho: Aquele BMW todo aerodinâmico com som de fórmula 1 dá cabo de tudo. Mas não ganhou. :prayer: :prayer: Editado 26 Maio 2011 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 26 Maio 2011 fds a aderência com aquele piso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2011 (editado) Editado 26 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Maio 2011 Uma duvida, a primeira inspeção é feita quantos anos após o ano da matricula? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2011 os alfa valem alguma coisa a nível de fiabilidade? o meu mecânico diz "fiata lancia e alfa romeu, p*ta que os pareu" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2011 As pessoas sabem lá o que dizem sobre o grupo fiat... Acordei agora não me apetece escrever... Mas quem realmente anda informado sabe bem a qualidade que a nova geração de Alfas possuí... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Maio 2011 O mito que os carros italianos são maus electricamente, já começa a ter barbas, são problemas antigos que ainda dão para muita gente ter esse "horror" a carros italianos. Hoje em dia penso que esse mito pode muito bem ser posto de parte. Mas em termos mecânicos é brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Maio 2011 As pessoas sabem lá o que dizem sobre o grupo fiat... Acordei agora não me apetece escrever... Mas quem realmente anda informado sabe bem a qualidade que a nova geração de Alfas possuí... Pretty much it. Com a entrada da nova direcção, subiu substancialmente de qualidade e valor. Os Lancia e Alfas continuam a ser marcas soberbas. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Maio 2011 Pretty much it. Com a entrada da nova direcção, subiu substancialmente de qualidade e valor. Os Lancia e Alfas continuam a ser marcas soberbas. Lancia está a anos de luz daquilo do que foi e o que é agora, mas nem existe comparação possível, uma das marcas mais emblemáticas, que agora está reduzida a muito pouco devido a diversos problemas no passado. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2011 (editado) As pessoas sabem lá o que dizem sobre o grupo fiat... Acordei agora não me apetece escrever... Mas quem realmente anda informado sabe bem a qualidade que a nova geração de Alfas possuí... normalmente só tu é que sabes. mas até podem estar a ser resolvidos muitos problemas com a evolução dos tempos, mas o que é certo, é que foram marcas que deram sempre raia, principalmente a nível eléctrico Editado 27 Maio 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Maio 2011 Lancia está a anos de luz daquilo do que foi e o que é agora, mas nem existe comparação possível, uma das marcas mais emblemáticas, que agora está reduzida a muito pouco devido a diversos problemas no passado. Não acho. Se tivesse Mulher e Filhos ficava feliz com um Lancia Thesis - Para mim Lancia Delta - Mulher Lancia Ypslon MonoDesign - Filha Lancia Delta Integralle - Filho \ Eu E ficava servidissimo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Maio 2011 (editado) As pastilhas para o meu Opel Corsa GTC 1.3cc 90cv de 2008. Ficaram por 37€. Comparado com os 200€ que a Opel queria... Editado 28 Maio 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post