Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se não fosse um V6 de 6 cilindros algo de muito ruim se passava, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Se não fosse um V6 de 6 cilindros algo de muito ruim se passava, digo eu.

Só mesmo para f*der o Peplin, tem a mania que só tenho gasóleo... :mrgreen:

Fusão, nem imagino. Acho que também não levava à marca, só pelo estrondo que era...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto. Um V6 6 cilindros a gasolina é sempre um V6 6 cilindros a gasolina :heart:

Se a boca foi mandada porque achaste que era gasoleo...bem te f*deste, CABR*O. 8)

Nop, já sabia que era a gasolina, senão tinhas colocado, com grande orgulho, a sigla CDI. 8) É mesmo por ser Mercedes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Nop, já sabia que era a gasolina, senão tinhas colocado, com grande orgulho, a sigla CDI. 8) É mesmo por ser Mercedes. :mrgreen:

Wrong. Não gosto nada dos diesel, então o barulho tipo máquina costura...meh. Otto Lover <3 Nisso temos algo em comum. 8)

Isso Mercedes é Mercedes. Prefiro mil vezes BMW. Sou mesmo lover. Mas apareceu melhor negócio para este...

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl, tou tao fdd. :( Fosses tu.... tavas bem fdd :mrgreen:

Farto da margem sul, sempre a mesma cambada.

Margem sul é lixado lol

Um colega de um amigo meu anda na fct e mora nos prédios mesmo perto da rotunda da faculdade e um dia saiu de casa e tinha o carro em cima de tijolos que lhe tinham levado as rodas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou grande fã dos Premium. Gosto mais da BMW, mas prefiro marcas mais indie. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer para que serve o Automóvel Club de Portugal e quais são as vantagens de ser sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer para que serve o Automóvel Club de Portugal e quais são as vantagens de ser sócio?

A ACP é uma associação de 'defesa' dos automobilistas e também organiza encontros e afins de entusiastas automóveis e todas essas coisas que os clubes e associações fazem. As vantagens são a assistência técnica, a revista mensal (:mrgreen:) e descontos em mil e uma coisa relacionadas com os automóveis, como carrinhos de bebé, combustível e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência técnica e os descontos até me agradam. Não sei é se valem a pena os 39€ por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A ACP é uma associação de 'defesa' dos automobilistas e também organiza encontros e afins de entusiastas automóveis e todas essas coisas que os clubes e associações fazem. As vantagens são a assistência técnica, a revista mensal (:mrgreen:) e descontos em mil e uma coisa relacionadas com os automóveis, como carrinhos de bebé, combustível e por aí fora.

Na compra de uma casa por exemplo, baixa em 0,2% no SPREAD. o que já ajuda em muito.

A assistência técnica e os descontos até me agradam. Não sei é se valem a pena os 39€ por ano.

39€? Isso é porque tem assitencia em viagem, podes muito bem, como eu, optar por tirar isso, porque os seguros cobrem, e pagas apenas 24€ por ano salvo erro. E com os pontos da BP também podes pagar a anuidade.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

24€ por mês? :espanto:

Sem assistência em viagem só tem para menores de 18 anos ou com mais de 25.

Compartilhar este post

Link para o post

24€ por mês? :espanto:

Sem assistência em viagem só tem para menores de 18 anos ou com mais de 25.

Por ano, esquece. ;)

Então não sei, porque eu não pago os 39€. Sei que ela me falou logo nesse e eu disse que tinha conhecimento de um mais barato e ela disse que não cobria a assistência em viagem e assim. E eu tudo bem.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro.

Caro? Diz-me onde encontras mais barato que eu dou-te uma comissãozita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Alfa Romeu mito? percebo zero de carros, só o acho bonito mas pouco mais sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais comprar Vuk? Até tu? Só eu é que não tenho dinheiro para comprar nem que seja uma lata velha :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu? :grin:

Todos os recém-encartados que conheço já têm carro. Todos têm quem lhos compre e eu a ter um, terá que ser com o meu próprio guito. Até aquela da minha turma que eu disse que chumbou 1 vez no código e 3 na condução já anda por aí de Micra (:mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...