Peplin Publicado 11 Janeiro 2012 Ia a 205/210. Dando o desconto do radar, deve ter sido multado a 195/200. Mas um Range Rover não dá 230. O 5.0 dá 225. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Janeiro 2012 Se era um Range Rover não percebo o stress dava para o multarem calmamente na próxima estação de serviço :mrgreen: O carro da polícia é um Scirocco não é? Se fosse polícia gostava de ser destes e que os condutores infractores não parassem logo se bem que em AE é praticamente uma questão de quem tem o melhor carro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2012 Yap, um Scirocco R. A SIVA ofereceu 4 à GNR. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2012 O ds3 racing vende-se em Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Janeiro 2012 O ds3 racing vende-se em Portugal ? Mesmo que não se venda se fores a um concessionário da Citroen de certezaque arranjas um, podes é ficar alguns meses à espera. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2012 O DS3-Racing em Portugal, só por encomenda. Ou então compras um usado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2012 Obrigado a ambos pela resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Janeiro 2012 Nem desgostei das especificações do carro pena custar 35k o que para um Citroën é sempre muito e ter aquele visual mais azeiteiro que um olival em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2012 Nem desgostei das especificações do carro pena custar 35k o que para um Citroën é sempre muito e ter aquele visual mais azeiteiro que um olival em Setembro. Tas a falar do racing ? o normal custa 19k depois podes acrescentar os extras que no max dos max fica em 24k. O racing é um pouco azeiteiro com aquele laranja, bem que podiam mudar a cor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2012 Pelo preço do DS3-Racing não se arranja muito melhor naquele segmento. Talvez só o Mini JCW. O DS3-Racing está disponível pelo menos em preto e em branco. E pode-se pedir para tirar os autocolantes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2012 O gasóleo voltou a subir a já está a roçar o 1,50€/L. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Janeiro 2012 Tas a falar do racing ? o normal custa 19k depois podes acrescentar os extras que no max dos max fica em 24k. O racing é um pouco azeiteiro com aquele laranja, bem que podiam mudar a cor. Sim, claro. Um DS3 normal custar 35k era um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Janeiro 2012 O gasóleo voltou a subir a já está a roçar o 1,50€/L. Ridículo. Andar de carro começa a ser um luxo, passe o exagero. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Ridículo. Andar de carro começa a ser um luxo, passe o exagero. é mesmo. daqui a uns dias tenho mas é que vir morar para perto do trabalho e começar a vir a pé ou então de bicicleta, até mesmo para andar de transportes públicos começa a ficar caro. Editado 17 Janeiro 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2012 Os preços dos combustíveis estão a atingir valores ridículos FDS. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Janeiro 2012 Antes do verão devem chegar aos 2€! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 17 Janeiro 2012 Antes do verão devem chegar aos 2€! Já disse que quando isso acontecer deixo de sair de casa. Só se for para andar a pé ou de bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2012 Aumento de 50 cêntimos em cinco meses? De onde é que vem esse disparate? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2012 Eu agora nem passo dos 40 dentro da cidade. A ver se consigo fazer médias abaixo dos 6 L/100. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2012 Aumento de 50 cêntimos em cinco meses? De onde é que vem esse disparate? Desvalorisação do Euro face ao Dolar de forma a conseguir aumentar as exportações europeias, se fores ver os graficos, desde o inicio de Dezembro que o Euro tem vindo a desvalorizar a um ritmo constante. Junta agora a tensão que existe com o Irão, e vais ver que se as coisas se agraverem o preço vai disparar ainda mais! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2012 Já tenho carro "novo", depois da "morte" do meu velhinho Mitsubishi. Um Golf 5 de 2007. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Janeiro 2012 Já tenho carro "novo", depois da "morte" do meu velhinho Mitsubishi. Um Golf 5 de 2007. Qual deles? Se for o 2.0 TDI estás bem f*dido! Compartilhar este post Link para o post
bito27 Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Qual deles? Se for o 2.0 TDI estás bem f*dido! Porque? Editado 19 Janeiro 2012 por bito27 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2012 O único problema que me lembro no 2.0 TDI, assim de repente, era a cabeça do motor, mas só nos modelos de 140 cv e até fins de 2005. No entanto sei que estes blocos deram outros problemas. Sendo o carro do Tio de 2007, tiveram cerca de 3 anos para corrigir algumas anomalias, por isso, não acho que possam surgir grandes complicações. Pelo menos os 2.0 actuais são fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2012 Qual deles? Se for o 2.0 TDI estás bem f*dido! 1.9 TDI. Tanto quanto sei é o melhor motor da VW. Compartilhar este post Link para o post