Green Publicado 1 Fevereiro 2012 Isso é o que? :lol: Os bronzes das bielas.Nessa foto dá para ver uma saliência numa das pontas a que se chama "unha".Desde que me conheço praticamente sempre vi todos os carros terem isso nos bronzes mas o "artista" que inventou os Dci 1.5 lembrou-se que isso não era preciso.Resultado: Pode levar a que o motor parta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2012 Hoje vi pela primeira vez um Phaeton. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 Hoje vi pela primeira vez um Phaeton. No outro dia vi foi um destes: E não, não era um comum Série 7, era um 760 Li. Lembrei-me agora... mítico! :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2012 O "problema" destes carros alemães é que lhes metem brutos motores e limitam-nos todos a 250kph. Eu sei que é uma velocidade enorme mas eu não gostava de comprar um produto que está propositadamente limitado. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Fevereiro 2012 No outro dia vi foi um destes: http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01456/bmw760Li-1_1456184c.jpg[/img E não, não era um comum Série 7, era um 760 Li. Lembrei-me agora... mítico! :lol: [youtubehd]xsofZq2pxVA[/youtubehd A AMG continua-me a deixar louco. No outro dia vi um Evoque mas foi só de passagem Não sei porquê mas não vejo a Ferrari nesse estilo de carro Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Acabei de ver agora um Nissar GT-R. Que máquina. Custa 1/3 de Ferraris e afins e deixa-os a um canto, so underrated btw esse video to Top Gear aos 5:18 :funny: Editado 3 Fevereiro 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 O "problema" destes carros alemães é que lhes metem brutos motores e limitam-nos todos a 250kph. Eu sei que é uma velocidade enorme mas eu não gostava de comprar um produto que está propositadamente limitado. Na BMW dá para retirares o limitador. Pagas cerca de 1000€ (creio) e tens direito a um mini-curso de condução em pista. Mas sempre podes ir a um mecânico de fora tirar o limitador. :mrgreen: No Japão ainda é pior... estão limitados a 180 km/h. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2012 Na BMW dá para retirares o limitador. Pagas cerca de 1000€ (creio) e tens direito a um mini-curso de condução em pista. Mas sempre podes ir a um mecânico de fora tirar o limitador. :mrgreen: No Japão ainda é pior... estão limitados a 180 km/h. Tudo dito, há mecânicos que fazem isso num abrir e fechar de olhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) Fácil. Uma obra de arte. Mas o design lateral ficou feio, tal como o traseiro. Em termos de design só gosto da frente. Parece o Alpha Romeu Brera. Editado 3 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Fevereiro 2012 Havia um preto meu conhecido, que o pai trabalhava no Mali ou no crl a 4, nos diamantes. Então o gajo, nos tempos de escola lá aparecia no seu 630i, com o cota a conduzir. O velhote reformou-se e comprou um carrito só para as lides (um Getz, creio). Agora, anda o CABR*O do preto a passear-se pela Boa Hora e afins no seu 630i cinzento. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 5 Fevereiro 2012 A ignição do meu Lancia Y está a dar o berro! Para o carro ligar com as luzes e os vidros tenho que dar um jeitinho. Alguem sabe onde se pode reparar ou mudar o canhao da igniçao na zona do porto? e se souberem preços agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Fevereiro 2012 Esse Ferrari parece o Z8, lol Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 6 Fevereiro 2012 Parece mais o Z4 que o Z8. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2012 Quanto muito parece o Z3 Coupé. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 6 Fevereiro 2012 Mas as "curvas" até que são parecidas com o Z4 se reparares bem. Mais baixo à frente mas super comprido, depois tem aquela elevação grande mas num pequeno espaço e volta a encolher. Pessoalmente acho que fica feio na Ferrari esse design. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Fevereiro 2012 Na sexta-feira tive as minhas 2 aulas de condução. Como foram seguidas parámos a meio ao pé de um café. Quando ia para parar o carro vejo um Lamborghini amarelo do meu lado esquerdo estacionado. Fiquei de tal maneira que nem me lembrava que ia a conduzir :lol: Daqueles que um gajo só vê mesmo nos filmes. E o CABR*O do meu instrutor manda-me estacionar mesmo ao lado dele de marcha-atrás :mrgreen: E enquanto tava a fazer a manobra era o gajo sempre "ai ai.. cuidado! se fosse a ti ia mais à frente" mesmo à troll, e veio um carro no outro sentido que já tava a vir para cima de mim porque também se distraiu a olhar para o Lamborghini lol. Depois lá apareceu o gajo dono daquilo. Quando aquilo arrancou pqp! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 :heart: Só espero que o stand de lisboa meta lá um Aventador nos próximos tempos para ir lá apreciar. Btw, vi um anúncio ao novo Accura NSX e pqp é lindo: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 6 Fevereiro 2012 Só espero que o stand de lisboa meta lá um Aventador nos próximos tempos para ir lá apreciar. Não me cheira, eles só põe lá carros com potencial de serem vendidos no mercado português. Mas nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Não me cheira, eles só põe lá carros com potencial de serem vendidos no mercado português. Mas nunca se sabe Já lá esteve um Murcielago SV portanto... É um stand da Lamborghini, marca que tem neste momento 3 modelos "principais" a ser comercializados, não têm muito por onde escolher e qualquer um deles é um carro com pouco potencial para ser vendido no nosso mercado, não podes ir por aí. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 6 Fevereiro 2012 Tens razão erro meu, pensei que o Aventador fosse uma edição especial e que seria só vendida por encomenda ou exposta nos Stands de países com poder económico. Sendo o sucessor do Murcielago faz sentido que o possamos ver lá. btw fica awesome em preto mate Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2012 Já agora, o Aventador custa a módica quantia de 397500€, sendo que quase 130000€ são impostos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2012 O que não falta é gente com dinheiro para isso em Lisboa. Aliás, até apostava que na mesma rua do stand havia lá gente para comprar um par deles. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2012 O que não falta é gente com dinheiro para isso em Lisboa. Aliás, até apostava que na mesma rua do stand havia lá gente para comprar um par deles. Há gente com dinheiro para o comprar, não significa que haja quem o compre. Acho que os números de vendas da Lamborghini em Portugal são baixíssimos, vendem-se 4 ou 5 num ano. Compartilhar este post Link para o post