Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Dentro dos carros citadinos, diria, e com consumos reduzidos, tal como o preço o Kia Rio é uma boa opção?

Excelente opçao, diria eu. A Kia/Hyundai estao a evoluir de forma tremenda. O Kia Rio está muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho ouvido boas críticas desse carro. Com 7 anos de garantia é uma proposta muito tentadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente opçao, diria eu. A Kia/Hyundai estao a evoluir de forma tremenda. O Kia Rio está muito fixe.

Aqui em casa sempre se teve Hyundai,desde o Pony. Se bem que agora apesar de não desgostar do i30, gosto mais do formato do ix20, apesar do mesmo ser demasiado "pequeno". Estava a espera do lançamento do ix30 que já tinham falado mas pelos vistos ainda nada.

Já agora, algumas criticas dizem que o Rio faz medias de 3,6???? Será? Duvido muito mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Com muito cuidado não será impossível.

Muito cuidado mesmo. Mas se fizer medias de 4,5 já é muito agradavel para os dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho ouvido boas críticas desse carro. Com 7 anos de garantia é uma proposta muito tentadora.

Isso é para enganar otarios e seres obrigado a ir fazer as manutenções à marca durante muito mais tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para enganar otarios e seres obrigado a ir fazer as manutenções à marca durante muito mais tempo!

Se bem que agora até tens empresas que te "mantem" a garantia mesmo sem ires a marca. Fica caro na mesma mas sempre é mais acessivel.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossem a comprar carro agora que carro compravam com estes requisitos:

Caixa automática,5 lugares, pequeno e económico.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno com automática só estou a ver o Smart. E não sei se é económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah quando falaste em pequeno pensei que estavas a falar dos citadinos de 2 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah quando falaste em pequeno pensei que estavas a falar dos citadinos de 2 lugares.

É que tenho limitações físicas e estou a tratar a ver se tenho direito ao desconto na compra do carro, mas não faço a mínima sequer qual carro pretendo tendo em conta as restrições que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa sempre se teve Hyundai,desde o Pony. Se bem que agora apesar de não desgostar do i30, gosto mais do formato do ix20, apesar do mesmo ser demasiado "pequeno". Estava a espera do lançamento do ix30 que já tinham falado mas pelos vistos ainda nada.

Já agora, algumas criticas dizem que o Rio faz medias de 3,6???? Será? Duvido muito mas...

A versao a gasoleo? É capaz. Eu com o meu faço medias de 3,5 litros as vezes menos, se for com calma e a aproveitar as descidas. As vezes faço mais, quando tou com mais pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro cá de casa passou na inspecção, sem anotações. :)

Se fossem a comprar carro agora que carro compravam com estes requisitos:

Caixa automática,5 lugares, pequeno e económico.

Skoda Fabia 1.2 TSI 105 cv DSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho um bocado atrasado mas Aventador :wub:

O programa do Top Gear com o Aventador, com o Mp4-12C e com o M600 foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

hoje passei pelo peugeot rcz asphalt, mesmo lindo. :carinhoso:

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

E?

Quero que metam a p*ta da garantia no cu!

O que eu quero é manutenções a preço acessiveis!

Se é para fazer como na VW, que um passar com 45.000km tem problemas de bomba injectora e não dão garantia, em tão que vão dar banho ao cão!

Compartilhar este post

Link para o post

A versao a gasoleo? É capaz. Eu com o meu faço medias de 3,5 litros as vezes menos, se for com calma e a aproveitar as descidas. As vezes faço mais, quando tou com mais pressa.

Sim. Mas mesmo a versão a gasolina falam em consumos na casa dos 4/4,5.

Skoda Fabia 1.2 TSI 105 cv DSG.

Por agora não curto nada o tipo de interior de um Skoda, é tudo muito "plastico". Sim sei que isso não conta para o desempenho e que quanto mais mariquices mais caro fica e por vezes não damos uso a maior parte das cenas mas... são manias! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gasóleo e a gasolina aumentaram. A gasolina está num novo máximo de 1,659 € na Galp. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como já disse no tópico das viagens, Surgiu a oportunidade de alugar brinquedo para queimar borracha, as hipoteses são:

Golf R

Scirroco R

Abarth 500

Todos a £85, sendo que os dois primeiros acho que têm 125 milhas/dia de limite.

Acho que vou para o Abarth 500. Rotundas nos arredores de Londres aqui vou eu. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...