NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Esqueci-me de dizer aqui: No outro dia vi um igualzinho a este: Dei uns 10 passos e passa à minha frente um igualzinho a este: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 20 Fevereiro 2012 Nissan :prayer: se tivesse guito para um desportivo era esse provavelmente Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Fevereiro 2012 Vi um 1M e fiquei na dúvida se era mesmo assim ou era xuning. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Vi um 1M e fiquei na dúvida se era mesmo assim ou era xuning. Deve ser mesmo assim. Aquilo tem umas entradas de ar à frente que dão ar disso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2012 Não tem nada que enganar. Gasolina sem chumbo 95 a 1,684 € na Galp. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2012 Deve ser mesmo assim. Aquilo tem umas entradas de ar à frente que dão ar disso. Aquilo parecia era que tinha uns espaçadores gigantes. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 21 Fevereiro 2012 Não tem nada que enganar. Gasolina sem chumbo 95 a 1,684 € na Galp. E há 10 anos nem 1 € custava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2012 Não precisas de ir tão longe. No início de 2009 o preço médio era inferior a 1,10€/L. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 22 Fevereiro 2012 Özil ficou com inveja do CR7 e comprou um também :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Özil ficou com inveja do CR7 e comprou um também :biggrin: Não comprou, eu é que lhe emprestei. Editado 22 Fevereiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 Dafuq, comprou um também? Aventador =/= 458 Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) :oops: enganei-me, já me tinha esquecido que era um Aventador. Anyway Ferrarri Italia também não é mau ;) Editado 22 Fevereiro 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2012 Esse Ferrari, nessa cor, fica feio. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Fevereiro 2012 Comprar um Ferrari sem ser em vermelho mais vale não comprar um Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2012 Depende do Ferrari. Este, por exemplo, para mim, fica muito bem nessa cor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2012 Para mim qualquer carro fica melhor em preto do que em vermelho. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 23 Fevereiro 2012 Trocava tanto o do CR como o do Ozil por um destes: :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2012 Gasolina a 1,67 pqp! Que roubo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Fevereiro 2012 Consegui por no domingo Gasóleo a 1.369€, na segunda subiu para 1.439€, isto está a tornar-se insustentável. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 23 Fevereiro 2012 Depende do Ferrari. Este, por exemplo, para mim, fica muito bem nessa cor. Para mim qualquer carro fica melhor em preto do que em vermelho. Nem é a questão de ficar bonito ou feio. Uma pessoa pensa em Ferrari e vê liga ao vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Fevereiro 2012 Sim, comprar um super desportivo preto para "não dar nas vistas" é uma beca lol. Ferrari ou Lambo querem-se vermelho ou amarelo e amarelo, verde claro, amarelo torrado ou branco, respectivamente. São as cores míticas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2012 Não é para "não dar nas vistas", é simplesmente porque se gosta mais. Eu quando comprar o Gallardo ( :mrgreen: ) não vai ser em amarelo, vai ser em preto. Essas cores são as cores míticas o que faz delas cores banalizadas, aprecio muito mais um Ferrari preto ou cinzento escuro do que "mais um" Ferrari vermelho. Outra cor que estou a gostar bastante é o branco. Não sei se os brancos agora são diferentes, mas gosto mais do que os carros brancos de há uns anos atrás, acho que eram mais baços. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Fevereiro 2012 Trocava tanto o do CR como o do Ozil por um destes: http://image.motortrend.com/f/13180781/112_0901_02z+1961_ferrari_250_GT_spyder_california+front_view_at_enzo_ferrari_house.jpg :heart: Ia ser bonito ter um carro desses so para ter. So a manutençao dele ia ser um arrombo em qualquer carteira. Mas claro que isso sao gostos. E dando seguimento ao que o Fiasco disso, um Lamborghini para mim fica bem em laranja (é um bocado show off :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Fevereiro 2012 Carros com cor preta :heart: Compartilhar este post Link para o post