Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Parece-me ser daqueles tectos panorâmicos e não de abrir, Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Nume, se fizeres menos de 10000/12000 km por ano, compra um a gasolina. Com esse orçamento, nem hesitava:

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/Mito/P6666475/

http://www.standvirtual.com/carros/MINI/Cooper/S/P6365966/

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P6589145/

Parece-me ser daqueles tectos panorâmicos e não de abrir, Pep.

Ou isso. :mrgreen: Como parece ter ali uns "cortes", disse de abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito feliz com 20.000 para gastar num carro, mas um série 1 era dos últimos para onde olhava provavelmente. Não gosto do carro. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito feliz com 20.000 para gastar num carro, mas um série 1 era dos últimos para onde olhava provavelmente. Não gosto do carro. :S

20k€ no primeiro carro.. :lol:

Não tenho nada contra, atenção. Mas é só para vermos a discrepancia social que existe :) É que não sei até que ponto não valia a pena estoirar primeiro 5000€ num carro "qualquer " para escafiar e aprender a conduzir, do que entrar logo à grande com um desses e ao fim de 1 ano estar o carro todo f*dido. Mas isto... cada um sabe de si ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro carro foi um saxo 1.5D.

Não andava nada e eram só problemas :s

Compartilhar este post

Link para o post

20k€ no primeiro carro.. :lol:

Não tenho nada contra, atenção. Mas é só para vermos a discrepancia social que existe :) É que não sei até que ponto não valia a pena estoirar primeiro 5000€ num carro "qualquer " para escafiar e aprender a conduzir, do que entrar logo à grande com um desses e ao fim de 1 ano estar o carro todo f*dido. Mas isto... cada um sabe de si ;)

Se é para f*der o carro, mais vale ele não pegar em nenhum.

É preciso é ser-se responsável e saber que se tem em mãos uma potencial arma.

O meu primeiro carro foi um saxo 1.5D.

Não andava nada e eram só problemas :s

Problemas e 1.5 D na mesma frase does not compute.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro já tinha uns anos valentes, era de 96 ou qualquer coisa assim, já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas há uns tempos li numa das nossas revistas da especialidade que não era nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu 206 1.1 de 2001 por 900 euros ... foi um negócio que surgiu lá no trabalho da minha irmã :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu 206 1.1 de 2001 por 900 euros ... foi um negócio que surgiu lá no trabalho da minha irmã :)

Txi , muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o peugeot 206 como 1º carro? Entre 1500€ e 2000€ será que se arranja um ?

Só a gasolina.

Para o tal rapaz apaixonado pelo Bravo e confortável com o azeite: http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Stilo/P5578476/

A sério que não consigo compreender a malta que tem dinheiro para ter carros desses e a única coisa que sabe fazer é xuná-lo todo. :facepalm: Até é um modelo que aprecio bastante, mas assim, nem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nume, 20.000 € :mrgreen: :heart:

Que tal o peugeot 206 como 1º carro? Entre 1500€ e 2000€ será que se arranja um ?

É um óptimo 1º carro. Arranjar, arranjas. Mas, por esse valor, eu acho que optava antes por comprar um 106 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é? queriam que fosse hipócrita e andasse a dizer que não tenho dinheiro para um carro? :lol:

eu quero um carro que me dê, no mínimo, para 7 anos. Universidade e o crl.. Não quero uma sucata que ande dia sim dia não no mecânico. Não precisava de ser o série 1 mas acho que é um carro bom e bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues a isso, rapaz...

Escolhe o carro que puderes e gostares e diverte-te, que é o que interessa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues a isso, rapaz...

Escolhe o carro que puderes e gostares e diverte-te, que é o que interessa ;)

É isto, se podes gastar os 20.000€ num carro gasta, diverte-te. Só deixo um conselho, em vez de gastares logo os 20.000€ gasta menos e ficas com plafond para as avarias, riscos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixo um conselho, em vez de gastares logo os 20.000€ gasta menos e ficas com plafond para as avarias, riscos, etc.

Subscrevo esta parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...