Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O meu mecânico diz que tem um gajo que faz o tejadilho por 80€, por isso deve ser quase o mesmo para a restantes zonas.

Es de onde e que eu no Porto não encontro quem faça isso?

O meu carro precisa de uma pintura geral, mas estou a pensar por pelicula no carro todo ja que se for uma boa pelicula pode durar de 5 a 8 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Es de onde e que eu no Porto não encontro quem faça isso?

O meu carro precisa de uma pintura geral, mas estou a pensar por pelicula no carro todo ja que se for uma boa pelicula pode durar de 5 a 8 anos

Eu sou de Lisboa.

Quem costuma andar pela A1, cuidado que andaram a instalar radares fixos ao longo do percurso.

Se fossem radares móveis ainda parava para cumprimentar o Remy

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não sei, mas isso na marca também não te fica muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem costuma andar pela A1, cuidado que andaram a instalar radares fixos ao longo do percurso.

Pela A1 toda ou só em certas zonas? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não sei, mas isso na marca também não te fica muito caro.

O meu pai trabalha para a Peugeot e disse para ir ver à Norauto, Roody e isso, só que ainda não me apeteceu. :mrgreen:

Mas obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela A1 toda ou só em certas zonas? :S

Deve ser só em certas zonas. Não faz sentido andarem a colocar radares nos 300 km de AE. Também não sei pormenores, foi um amigo meu que me disse.

O meu pai trabalha para a Peugeot e disse para ir ver à Norauto, Roody e isso, só que ainda não me apeteceu. :mrgreen:

Mas obrigado :compinchas:

Posso-te dizer que na Citroen, fica a 45 €. Foi quanto custou o carregamento no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser só em certas zonas. Não faz sentido andarem a colocar radares nos 300 km de AE. Também não sei pormenores, foi um amigo meu que me disse.

Posso-te dizer que na Citroen, fica a 45 €. Foi quanto custou o carregamento no meu caso.

Pelo que me disseram na Norauto é 25€, ainda é uma diferença substancial.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina e gasóleo baixam cerca de um cêntimo na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a tirar a carta=descida de preços nos combustíveis :cool:

Dão-te um carro, começa a subir.

true-story.jpg

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro vídeo do comportamento do Lotus Exige R-GT, pilotado pelo madeirense Bernardo Sousa, que participa no Rali de Ypres (22 a 24/06) com o carro zero.

A estreia em competição poderá muito bem suceder no próximo Rali Vinho da Madeira, embora o piloto nos tenha confirmado que essa situação ainda não é certa.

http://autosport.sapo.pt/bernardo-sousa-perto-da-estreia-com-o-lotus-exige-r-gt=f106283#ixzz1ydptkxUI

DN Madeira

Parece uma versão moderna de um Stratos só que não é Lancia.

Compartilhar este post

Link para o post

É Lotus, o que ainda é melhor. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É Lotus, o que ainda é melhor. 8)

Por acaso até gosto mais da marca Lotus. Havia dois Esprit perto de onde morava antigamente. O primeiro modelo e o segundo do final dos oitenta. Lindos caros.

Compartilhar este post

Link para o post

type99t.jpg

Este era o único Lotus que me era mais familiar. Agora sem dúvida o Lotus que mais gosto é o modelo que o Manny falou mas só o conheci através do GT5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este era o único Lotus que me era mais familiar. Agora sem dúvida o Lotus que mais gosto é o modelo que o Manny falou mas só o conheci através do GT5 :mrgreen:

A publicidade da Camel impossível esquecer.

O de 87'

1988_Esprit_Turbo_side_view.JPG

O Esprit vai voltar em 2013.

[/img]

Esprit 2013 = Elegância (as jantes são lindas)

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Lotus98T3edit.jpg

O Lotus mais bonito de sempre.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

G1PdN_66PfM

É o primeiro vídeo do comportamento do Lotus Exige R-GT, pilotado pelo madeirense Bernardo Sousa, que participa no Rali de Ypres (22 a 24/06) com o carro zero.

A estreia em competição poderá muito bem suceder no próximo Rali Vinho da Madeira, embora o piloto nos tenha confirmado que essa situação ainda não é certa.

http://autosport.sapo.pt/bernardo-sousa-perto-da-estreia-com-o-lotus-exige-r-gt=f106283#ixzz1ydptkxUI

DN Madeira

A maneira como o carro salta é um bocado preocupante quanto à distribuição de pesos do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

na norauto estão com promoção 39,90€. desconto de 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como o carro salta é um bocado preocupante quanto à distribuição de pesos do mesmo.

Também reparei nisso, mas temos que ter sempre em conta: 1º. Primeira corrida no Ypres, 2º. Carro novo, 3º. É o carro 0, 4º. Estão em fase de testes. 5º. Piso, 6º Etc.

Mas sem dúvida que precisa de alguma afinação. O piso também não ajuda nada, está muito irregular, muitas altos e baixos. O próprio carro não estando demasiado rebaixado não devia ter tanta tendência para estar a saltitar e escorregar. O carro parece-me bastante leve e por isso sofre desse efeito adverso. Precisava mesmo de distribuir o peso melhor. Neste novo vídeo, vê-se que ele nem está a esticar demasiado o carro. Este vídeo é de ontem de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

na norauto estão com promoção 39,90€. desconto de 10€.

Muito obrigado, vou ter que ir ver disso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...