Peplin Publicado 25 Julho 2012 Olha que não. E o motor não é semelhante, o Golf anda mais. Se calhar é é um bocadinho menos fiável. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 Audi - VW não é tudo igual nem nada.... Não não é. O motor pode ser, mas de resto não é! Olha que não. E o motor não é semelhante, o Golf anda mais. Se calhar é é um bocadinho menos fiável. Pois eu agora quero um carro que me dure uns bons anos, mas largos mesmo dai estar a optar por um alemão, as estradas são outras e o valor é consideravelmente mais baixo do que aqui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 Não são só os premium nem só os alemães que têm qualidade. E olha que te enganas em relação aos valores mais baixos. Não sei ao certo em que valores andam as importações, mas esse Audi não te ficaria por menos de 16000/17000 €, com toda a certeza. Por 16000/17000 €, já nem digo que compras um carro semi-novo (2011 e 2012), mas desse segmento, arranjas carros equivalentes (quer em qualidade, quer em fiabilidade, quer em andamento). Isto com a vantagem de não trazeres gato por lebre e evitares chatices. Olha, até Audi, se quiseres: http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P7300559/ Por mais 2300 € do que o Audi alemão, tens mais 65 cavalos. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 (editado) Não são só os premium nem só os alemães que têm qualidade. E olha que te enganas em relação aos valores mais baixos. Não sei ao certo em que valores andam as importações, mas esse Audi não te ficaria por menos de 16000/17000 €, com toda a certeza. Por 16000/17000 €, já nem digo que compras um carro semi-novo (2011 e 2012), mas desse segmento, arranjas carros equivalentes (quer em qualidade, quer em fiabilidade, quer em andamento). Isto com a vantagem de não trazeres gato por lebre e evitares chatices. Olha, até Audi, se quiseres: http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P7300559/ Por mais 2300 € do que o Audi alemão, tens mais 65 cavalos. e com o triplo dos klm.. :s Quanto a legalização eu sei quanto vou pagar por ele, trabalho na area, o que quero ter a certeza e que me dure por muitos anos. :compinchas: Por acaso até encontrei um jeitoso http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P7319733/ :X Editado 25 Julho 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 (editado) Pois, mas este se calhar não tem os quilómetros martelados. O outro, com 5 anos, alemão e a apresentar menos de 40000 km, mais depressa acredito no Pai Natal. Já agora, aquele Audi ficaria por quanto? EDIT: Esse pareceu-me barato demais, mas é uma questão de veres. Editado 25 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 (editado) Pois, mas este se calhar não tem os quilómetros martelados. O outro, com 5 anos, alemão e a apresentar menos de 40000 km, mais depressa acredito no Pai Natal. Já agora, aquele Audi ficaria por quanto? Era por esses valores que mencionas-te tem de pagar cerca de 3500€ de ISV :compinchas: Barato? eu acho sempre caro :happy: Mas pronto como disse é uma questão a ver com calma ate pode ser que apareca uma boa oportunidade :compinchas: Editado 25 Julho 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 Ou seja, ficava por 17500 €? Se te deslocares à Alemanha, mete mais 500 €... portanto, 18000 €. Pá, não quero ser chato, mas por 18000 € eu nem saía do país. Nem te falo de outros carros, por causa dos estigmas do costume ("Ah, isso é francês, está todo f*dido ao fim de 5000 km"), mas entre Audi, BMW e VW, arranjas um excelente carro sem teres necessidade de sair do país. http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/2.0-TDi-S-LINE/P7322435/ Fdx, nem pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 Ou seja, ficava por 17500 €? Se te deslocares à Alemanha, mete mais 500 €... portanto, 18000 €. Pá, não quero ser chato, mas por 18000 € eu nem saía do país. Nem te falo de outros carros, por causa dos estigmas do costume ("Ah, isso é francês, está todo f*dido ao fim de 5000 km"), mas entre Audi, BMW e VW, arranjas um excelente carro sem teres necessidade de sair do país. http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/2.0-TDi-S-LINE/P7322435/ Fdx, nem pensava duas vezes. Pá ja me começas a dar a volta estava mesmo numa de la fora ter melhores carros mais estimados e mais baratos :confuso: Obrigado Peplin, vou andar a procurar cá primeiro :compinchas: . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Julho 2012 Mais baratos tens, a questão é mesmo o custo da importação. Há bocado até andei a pesquisar... fiz a simulação para um C4 1.6 THP de 2009. Com os custos de importação, ficava em quase 16000 €. Por aquele preço, dei uma volta pelo Standvirtual e encontrei outras opções, tão boas ou melhores, pelo mesmo preço. Quanto aos mais estimados, tanto arranjas carros bem estimados aqui, como lá. Isso é um bocado indiferente. Procura bem aquilo que queres, vê com calma e analisa bem os prós e contras. ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Julho 2012 O Problema é que para tirar o carro do stand para ir a marca não deve ser facil :S de qualquer maneira este é o carro que tenho em vista http://car.my-motion.de/10230/car225618838.html isto é para ir procurando não tenho pressa. http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/1.9-TDi-SPORT/P7327049/ quase a mesma coisa se somares o preço da legalização mais transporte. Tem mais km mas não me fio muito nos km's dos carros alemães. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Julho 2012 Que história é essa das estradas e dos carros alemães serem mais estimados? E um diesel com cinco anos e 40k km? Pelos vistos na Alemanha também há professoras idosas com Audis. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Julho 2012 (editado) Comprar carros importados é sempre uma lotaria, pode-te sair o jackpot, mas o mais certo é não ganhares premio nenhum. Conheço 4 casos de carros importados, e apenas um deles não teve problemas graves ao fim de 6 meses, mas mesmo assim teve problemas. Um dos casos uma carrinha Mercedes E270cdi, foi comprada cá com 3 anos e 8 meses com menos de 90.000km, numa viagem avariou, o gajo que a comprou andou a escarafunchar a serio e conseguiu descobir a ultima revisão na mercedes alemã tinha sido quando a carrinha fez 2 anos, e nessa altura tinha 270.000km. Editado 26 Julho 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2012 Bem, essa Mercedes não parava. 375 km por dia... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2012 Ainda a propósito de importados, dei uma volta e vi isto: http://suchen.mobile.de/auto-inserat/alfa-romeo-alfa-147-147-3-2i-v6-24v-cat-selespeed-3-porte-gta-2003-viterbo/163828832.html?lang=en&pageNumber=1&__lp=3&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&makeModelVariant1.makeId=900&makeModelVariant1.modelId=7&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.searchInFreetext=false&minPowerAsArray=184&minPowerAsArray=KW&damageUnrepaired=ALSO_DAMAGE_UNREPAIRED&export=ALSO_EXPORT Isto sim compensava mandar vir da Alemanha, tendo em conta que por cá são raros e o único que está à venda no Standvirtual, custa a módica quantia de 29000 € (e já andou nos 31000). Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Julho 2012 (editado) Bem tenho amor há minha carteira, isso deve ser um bixo a andar mas tambem a consumir :medinho: Para mim tem de ser carro a gasóleo! Bazuka, quanto ao que dizes... eu que trabalho na área de legalização, só tenho ouvido bem do mercado alemão, excepto quando se compra aos turcos "manhosos" isso sim é que costuma dar problema. Mas de resto... Sem problemas mesmo :confuso: Editado 26 Julho 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2012 Quanto custaria legalizar um Renault megane de 04 , vindo da frança? btw fazem a minima ideia de quanto tempo podemos andar co matricula estrangeira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 26 Julho 2012 http://www.volkswagen.pt/gama/cc/index.shtml se algum dia tivesse €€ nem pensava duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Julho 2012 Quanto custaria legalizar um Renault megane de 04 , vindo da frança? btw fazem a minima ideia de quanto tempo podemos andar co matricula estrangeira? :mrgreen: Depende do valor de Co2 do veiculo em questão... Se não fores emigrante ou melhor, se não tiveres residência no pais de onde vem o carro tens 20 dias uteis para dar um destino ao carro. Se fores emigrante e trouxeres o carro podes andar com ele 6 meses em território nacional. e se a tua intenção for legalizar não pagas absolutamente nada de imposto. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Julho 2012 (editado) Bem, essa Mercedes não parava. 375 km por dia... Há pessoal que compra carros para andar! Eu comprei a minha BMW usada, é nacional e foi sempre assistida na marca, tinha 2 anos e 3 meses, vinha apenas com 147.000km, não tive nem medo nem pena de me meter nela porque quando a comprei veio com 4 anos de garantia, tenho apenas que fazer as revisões numa empresa que utilize os mesmos criterios da marca. Bem tenho amor há minha carteira, isso deve ser um bixo a andar mas tambem a consumir :medinho: Para mim tem de ser carro a gasóleo! Bazuka, quanto ao que dizes... eu que trabalho na área de legalização, só tenho ouvido bem do mercado alemão, excepto quando se compra aos turcos "manhosos" isso sim é que costuma dar problema. Mas de resto... Sem problemas mesmo :confuso: Existem muitas casas que trabalham bem, existem outras que nem por isso. Tenho um amigo que comprou um Volvo v30, através da MBM, antes de assinar o contrato de compra entregaram-lhe a documentação, uma das folhas era uma declaração na qual constava a km do carro no momento da compra, e que a empresa garantia que os km eram os reais adicionalmente poderiam ser feitos até 12km para deslocações de transporte, e que caso verificassem que os km marcados não correspondiam aos km reais do carro, a MBM ou substituia o carro por um semelhante ou devolveria o dobro do dinheiro pago. Quando teve problemas, vieram buscar o carro, e deixaram outro a substituir. http://www.volkswagen.pt/gama/cc/index.shtml se algum dia tivesse €€ nem pensava duas vezes Pode ser que tenhas sorte. Há 3 anos houve grandes promoções, havia CC a sair a 15.000€ com menos 3 meses e 10.000km, Polos 1.6TD a sair por 5.000€ a 7.500€, etc foi uma loucura. Edit: na altura o site das promoções da VW era www.happyhourvolkwagen.com Editado 26 Julho 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Julho 2012 Já vi esse carro ou um igual a mandar parar por duas vezes o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2012 Depende do valor de Co2 do veiculo em questão... Se não fores emigrante ou melhor, se não tiveres residência no pais de onde vem o carro tens 20 dias uteis para dar um destino ao carro. Se fores emigrante e trouxeres o carro podes andar com ele 6 meses em território nacional. e se a tua intenção for legalizar não pagas absolutamente nada de imposto. Obrigada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Julho 2012 Vi esta semana na A8, já cá em baixo, um Lexus IS descaracterizado a parar uma carrinha Insignia Bi-Turbo. Compartilhar este post Link para o post