Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Olha que não. E o motor não é semelhante, o Golf anda mais. Se calhar é é um bocadinho menos fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Audi - VW não é tudo igual nem nada....

Não não é.

O motor pode ser, mas de resto não é!

Olha que não. E o motor não é semelhante, o Golf anda mais. Se calhar é é um bocadinho menos fiável.

Pois eu agora quero um carro que me dure uns bons anos, mas largos mesmo dai estar a optar por um alemão, as estradas são outras e o valor é consideravelmente mais baixo do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são só os premium nem só os alemães que têm qualidade. E olha que te enganas em relação aos valores mais baixos. Não sei ao certo em que valores andam as importações, mas esse Audi não te ficaria por menos de 16000/17000 €, com toda a certeza. Por 16000/17000 €, já nem digo que compras um carro semi-novo (2011 e 2012), mas desse segmento, arranjas carros equivalentes (quer em qualidade, quer em fiabilidade, quer em andamento). Isto com a vantagem de não trazeres gato por lebre e evitares chatices.

Olha, até Audi, se quiseres:

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P7300559/

Por mais 2300 € do que o Audi alemão, tens mais 65 cavalos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são só os premium nem só os alemães que têm qualidade. E olha que te enganas em relação aos valores mais baixos. Não sei ao certo em que valores andam as importações, mas esse Audi não te ficaria por menos de 16000/17000 €, com toda a certeza. Por 16000/17000 €, já nem digo que compras um carro semi-novo (2011 e 2012), mas desse segmento, arranjas carros equivalentes (quer em qualidade, quer em fiabilidade, quer em andamento). Isto com a vantagem de não trazeres gato por lebre e evitares chatices.

Olha, até Audi, se quiseres:

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P7300559/

Por mais 2300 € do que o Audi alemão, tens mais 65 cavalos.

e com o triplo dos klm.. :s

Quanto a legalização eu sei quanto vou pagar por ele, trabalho na area, o que quero ter a certeza e que me dure por muitos anos. :compinchas:

Por acaso até encontrei um jeitoso http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P7319733/ :X

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas este se calhar não tem os quilómetros martelados. O outro, com 5 anos, alemão e a apresentar menos de 40000 km, mais depressa acredito no Pai Natal.

Já agora, aquele Audi ficaria por quanto?

EDIT: Esse pareceu-me barato demais, mas é uma questão de veres.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas este se calhar não tem os quilómetros martelados. O outro, com 5 anos, alemão e a apresentar menos de 40000 km, mais depressa acredito no Pai Natal.

Já agora, aquele Audi ficaria por quanto?

Era por esses valores que mencionas-te tem de pagar cerca de 3500€ de ISV :compinchas:

Barato? eu acho sempre caro :happy:

Mas pronto como disse é uma questão a ver com calma ate pode ser que apareca uma boa oportunidade :compinchas:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ficava por 17500 €? Se te deslocares à Alemanha, mete mais 500 €... portanto, 18000 €.

Pá, não quero ser chato, mas por 18000 € eu nem saía do país. Nem te falo de outros carros, por causa dos estigmas do costume ("Ah, isso é francês, está todo f*dido ao fim de 5000 km"), mas entre Audi, BMW e VW, arranjas um excelente carro sem teres necessidade de sair do país.

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/2.0-TDi-S-LINE/P7322435/

Fdx, nem pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ficava por 17500 €? Se te deslocares à Alemanha, mete mais 500 €... portanto, 18000 €.

Pá, não quero ser chato, mas por 18000 € eu nem saía do país. Nem te falo de outros carros, por causa dos estigmas do costume ("Ah, isso é francês, está todo f*dido ao fim de 5000 km"), mas entre Audi, BMW e VW, arranjas um excelente carro sem teres necessidade de sair do país.

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/2.0-TDi-S-LINE/P7322435/

Fdx, nem pensava duas vezes.

Pá ja me começas a dar a volta estava mesmo numa de la fora ter melhores carros mais estimados e mais baratos :confuso:

Obrigado Peplin, vou andar a procurar cá primeiro :compinchas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais baratos tens, a questão é mesmo o custo da importação. Há bocado até andei a pesquisar... fiz a simulação para um C4 1.6 THP de 2009. Com os custos de importação, ficava em quase 16000 €. Por aquele preço, dei uma volta pelo Standvirtual e encontrei outras opções, tão boas ou melhores, pelo mesmo preço.

Quanto aos mais estimados, tanto arranjas carros bem estimados aqui, como lá. Isso é um bocado indiferente.

Procura bem aquilo que queres, vê com calma e analisa bem os prós e contras. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é que para tirar o carro do stand para ir a marca não deve ser facil :S de qualquer maneira este é o carro que tenho em vista http://car.my-motion.de/10230/car225618838.html isto é para ir procurando não tenho pressa.

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/1.9-TDi-SPORT/P7327049/

quase a mesma coisa se somares o preço da legalização mais transporte.

Tem mais km mas não me fio muito nos km's dos carros alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa das estradas e dos carros alemães serem mais estimados?

E um diesel com cinco anos e 40k km? Pelos vistos na Alemanha também há professoras idosas com Audis.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar carros importados é sempre uma lotaria, pode-te sair o jackpot, mas o mais certo é não ganhares premio nenhum.

Conheço 4 casos de carros importados, e apenas um deles não teve problemas graves ao fim de 6 meses, mas mesmo assim teve problemas.

Um dos casos uma carrinha Mercedes E270cdi, foi comprada cá com 3 anos e 8 meses com menos de 90.000km, numa viagem avariou, o gajo que a comprou andou a escarafunchar a serio e conseguiu descobir a ultima revisão na mercedes alemã tinha sido quando a carrinha fez 2 anos, e nessa altura tinha 270.000km.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho amor há minha carteira, isso deve ser um bixo a andar mas tambem a consumir :medinho:

Para mim tem de ser carro a gasóleo!

Bazuka, quanto ao que dizes... eu que trabalho na área de legalização, só tenho ouvido bem do mercado alemão, excepto quando se compra aos turcos "manhosos" isso sim é que costuma dar problema.

Mas de resto... Sem problemas mesmo :confuso:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custaria legalizar um Renault megane de 04 , vindo da frança? btw fazem a minima ideia de quanto tempo podemos andar co matricula estrangeira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custaria legalizar um Renault megane de 04 , vindo da frança? btw fazem a minima ideia de quanto tempo podemos andar co matricula estrangeira? :mrgreen:

Depende do valor de Co2 do veiculo em questão... Se não fores emigrante ou melhor, se não tiveres residência no pais de onde vem o carro tens 20 dias uteis para dar um destino ao carro.

Se fores emigrante e trouxeres o carro podes andar com ele 6 meses em território nacional. e se a tua intenção for legalizar não pagas absolutamente nada de imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essa Mercedes não parava. 375 km por dia...

Há pessoal que compra carros para andar!

Eu comprei a minha BMW usada, é nacional e foi sempre assistida na marca, tinha 2 anos e 3 meses, vinha apenas com 147.000km, não tive nem medo nem pena de me meter nela porque quando a comprei veio com 4 anos de garantia, tenho apenas que fazer as revisões numa empresa que utilize os mesmos criterios da marca.

Bem tenho amor há minha carteira, isso deve ser um bixo a andar mas tambem a consumir :medinho:

Para mim tem de ser carro a gasóleo!

Bazuka, quanto ao que dizes... eu que trabalho na área de legalização, só tenho ouvido bem do mercado alemão, excepto quando se compra aos turcos "manhosos" isso sim é que costuma dar problema.

Mas de resto... Sem problemas mesmo :confuso:

Existem muitas casas que trabalham bem, existem outras que nem por isso.

Tenho um amigo que comprou um Volvo v30, através da MBM, antes de assinar o contrato de compra entregaram-lhe a documentação, uma das folhas era uma declaração na qual constava a km do carro no momento da compra, e que a empresa garantia que os km eram os reais adicionalmente poderiam ser feitos até 12km para deslocações de transporte, e que caso verificassem que os km marcados não correspondiam aos km reais do carro, a MBM ou substituia o carro por um semelhante ou devolveria o dobro do dinheiro pago.

Quando teve problemas, vieram buscar o carro, e deixaram outro a substituir.

http://www.volkswagen.pt/gama/cc/index.shtml

se algum dia tivesse €€ nem pensava duas vezes

Pode ser que tenhas sorte.

Há 3 anos houve grandes promoções, havia CC a sair a 15.000€ com menos 3 meses e 10.000km, Polos 1.6TD a sair por 5.000€ a 7.500€, etc foi uma loucura.

Edit: na altura o site das promoções da VW era www.happyhourvolkwagen.com

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do valor de Co2 do veiculo em questão... Se não fores emigrante ou melhor, se não tiveres residência no pais de onde vem o carro tens 20 dias uteis para dar um destino ao carro.

Se fores emigrante e trouxeres o carro podes andar com ele 6 meses em território nacional. e se a tua intenção for legalizar não pagas absolutamente nada de imposto.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta semana na A8, já cá em baixo, um Lexus IS descaracterizado a parar uma carrinha Insignia Bi-Turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...