Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Saxo, o verdadeiro carro do azeite....

Infelizmente, porque o Saxo Cup é das melhores máquinas que saíram da Citroen nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Circa 2008, cheguei a andar a 240 num no Eixo N-S.

Não me perguntem o que lá tinha dentro.

Sei que o dono me disse "eletrónica e pouco mais"

Agarrava à estrada que era uma beleza.

Espaçadores + Coilovers de jeito + Pzero

E felizmente era um dono "decente".

Manteve o azul original, pouco lhe mudou de visual.

Só meteu umas OZ Racing.

Claro que se bater a essa velocidade, fica do tamanho de uma lata de sardinha.

Mas raramente as dá.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão de um grande amigo meu morreu num Saxo Cup, aqui na A2. Vinham a 250 e passaram a ferro um carro que estava avariado na faixa da esquerda. Incrivelmente, sobreviveu um gajo (se bem que ficou numa cadeira de rodas).

Compartilhar este post

Link para o post

Saxo Cup, Peugeots 106 GTI e coisas parecidas são carros super porreiros, o problema está na conotação que esses carros têm.

Compartilhar este post

Link para o post

muito estranho.

em agosto quando fui à terrinha e passei por ponte de sor, não abasteci, fazendo fé que em espanha seria mais barato.

no dia seguinte quando fui a fuentes de onoro, a gota lá estava ao mesmo preço que no PD de Ponte de Sor.

Está um 1,30€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, honestamente, caguei um bocado na conotação. Se um dia quiser ter um carro desses, interessa-me unicamente se está original e se está em boas condições. O resto, não me chateia.

Desse género de carros, gostava muito de ter o Civic VTI e o Punto GT.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Inspecção é verdade, nem lembrava... vou em Dezembro :medo: Se o VTI + GTI me passarem naquele estado...dou me por muito contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

VTI? Tens um VTI, CABR*O? E meteres fotos do bicho?

Oh é o 1.8 :mrgreen:/> espera....

dscf0106rw.jpg

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

Masha... dsc a pergunta mas: porque é que tens tantos carros!? jesus maria :o Não queres dar um aí? ehehe ate somos conterrâneos e tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Acho que já expliquei uma vez, É uma paixao de miudo, em que fiz uma "lista" de uma "colecção" que iria ter em adulto, e felizmente tenho vindo-a a construir e adquirir. :) Mas maioria ta mt tempo parada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

O Masha é rico.

Quem dera....

Admiro-te por isso, então! Parabéns por teres conseguido alcançar esse mesmo sonho de puto!

Obrigado, mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, honestamente, caguei um bocado na conotação. Se um dia quiser ter um carro desses, interessa-me unicamente se está original e se está em boas condições. O resto, não me chateia.

Desse género de carros, gostava muito de ter o Civic VTI e o Punto GT.

O problema é conseguir encontrar um carro desses de origem, já que a grande maioria, se não foi comprado novo por azeitolas, com as mudanças de dono mais cedo ou mais tarde caiu nas mãos de um azeitola.

Eu sei onde é que está um, em excelente estado, e com menos de 35.000km e totalmente de origem, mas este é uma raridade, no meio de todos os outros que já foram estragados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto dos Honda desses anos. Mas prefiro a nível de condução os "familiares", andei num CRX e sinceramente não me senti nada confortável a conduzir aquilo. O antigo dono dele tem agora o S2000 que por acaso tinha curiosidade em experimentar.

Um carro que eu adoro e que gostava de ter é o Peugeot 206, especialmente a versão 2.0 HDI.

Compartilhar este post

Link para o post

Azeite?

218a82e4beb53cf938d745b80a2fc5e1-6.jpg

:heart:/>

Poem um desses conforme está na imagem à venda e em menos de 3 meses está azeitado.

De origem é um carro interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Muito nice. :)/> Curto muita da estética dos Hondas dos anos 90.

EDIT: Espero bem que o GTI não seja um Golf. :mrgreen:/>

1 Toyota Corolla

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é conseguir encontrar um carro desses de origem, já que a grande maioria, se não foi comprado novo por azeitolas, com as mudanças de dono mais cedo ou mais tarde caiu nas mãos de um azeitola.

Eu sei onde é que está um, em excelente estado, e com menos de 35.000km e totalmente de origem, mas este é uma raridade, no meio de todos os outros que já foram estragados.

Pois, o grande problema é esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Eu também gosto dos Honda desses anos. Mas prefiro a nível de condução os "familiares", andei num CRX e sinceramente não me senti nada confortável a conduzir aquilo. O antigo dono dele tem agora o S2000 que por acaso tinha curiosidade em experimentar.

Um carro que eu adoro e que gostava de ter é o Peugeot 206, especialmente a versão 2.0 HDI.

dscf0074r.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...