Bumblefoot Publicado 30 Maio 2014 Ainda tão verdinho na estrada e queres um carro 'caro' para 1º carro. Compra mazé um charuto que todos os toques que ainda vais dar nota-se menos se for um charuto do que se for por exemplo esse ibiza :lol: Se tiver que andar muito por dia seria melhor do que ter um charuto, mas os toques iam doer muito mais. :lol: Comprar um carro novo de 20000 ou mais é que seria um erro, a não ser que tenha disponibilidade financeira para no dia seguinte ir comprar um igual. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 ja tive alguns sustos mas nada de especial, só o carro patinar mas é normal neste, basta tar piso molhado q se fizer uma rotunda acima dos 20km\h derrapa por todo o lado :lol: houve uma altura q me fugiu numa curva apertadissima a chegar a regua, o q vale é q n tenho aquele reflexo de carregar no travao e consegui meter o carro direito se nao la ia eu pela ribanceira abaixo ate o rio corgo :lol: tb tive sorte por n ter vindo nenhum carro de frente mas tb era ja de noite e aquela estrada tem pouco movimento Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2014 Já comprei o carro http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7886463/ vou busca lo hoje de tarde im proud son :handclap: Parece o carro do boo :lol: essas jantes Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2014 ja tive alguns sustos mas nada de especial, só o carro patinar mas é normal neste, basta tar piso molhado q se fizer uma rotunda acima dos 20km\h derrapa por todo o lado :lol: houve uma altura q me fugiu numa curva apertadissima a chegar a regua, o q vale é q n tenho aquele reflexo de carregar no travao e consegui meter o carro direito se nao la ia eu pela ribanceira abaixo ate o rio corgo :lol: tb tive sorte por n ter vindo nenhum carro de frente mas tb era ja de noite e aquela estrada tem pouco movimento A minha reacção foi só virar o volante, nem o pé no travão meti, secalhar fui nabo, também ia nos máximos dos máximos a 60 quando comecei a acelerar, a curva da rotunda fiz a 20/30, o normal como todas as pessoas fazem. im proud son :handclap: Parece o carro do boo :lol: essas jantes Tás a rir, no gozo ? Opa ao menos não me meti em créditos para já, pagei na hora, para além que para durante uns meses chega perfeitamente e não foi pelas jantes que comprei o carro porém acho bonitas. ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2014 Sim, são. E ficam muito bem nesse carro! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2014 Se tais a ser irónicos ou não estou me a c*gar, eu gostei delas, também não vou comprar outras decerteza só porque ficam mal neste carro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Maio 2014 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7903250/ Opiniões? Será um primeiro carro, se comprar. Por enquanto ando só a ver e a ter uma ideia dos preços etc... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Maio 2014 O Lewa, se o teu Megane for como o que eu tive tens correia do alternador, para não dizer poli e etc, fdds. Eu mudei isso umas 3 vezes. E a poli uma vez caiu-me no chão, depois de estacionar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2014 http://lisboacity.olx.pt/peugeot-206-3p-28-000km-reais-a-c-1-so-dono-00-11-iid-456439731 Aldrabice? Já agora: http://oeiras.olx.pt/vw-polo-2001-iid-456405565 Andava sempre a cuscar no standvirtual, o OLX também tem coisas interessantes. E preços melhorzinhos, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2014 Tás a rir, no gozo ? Opa ao menos não me meti em créditos para já, pagei na hora, para além que para durante uns meses chega perfeitamente e não foi pelas jantes que comprei o carro porém acho bonitas. ;) Não achei piada ser igual ao carro que o Boo tinha só isso :mrgreen: quanto ao resto acho mt bem. eu tb n devo d gastar mais d 1000€ para 1º carro Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2014 Preciso de trocar de carro. O meu deve estar tão desafinado que faz consumos absurdos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2014 O Lewa, se o teu Megane for como o que eu tive tens correia do alternador, para não dizer poli e etc, fdds. Eu mudei isso umas 3 vezes. E a poli uma vez caiu-me no chão, depois de estacionar. :lol: Era a poli mesmo, já tá fino o gajo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2014 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7903250/ Opiniões? Será um primeiro carro, se comprar. Por enquanto ando só a ver e a ter uma ideia dos preços etc... Motor muito fraquinho. Tem 45 e não 60 cv, é uma autêntica arrastadeira. http://lisboacity.olx.pt/peugeot-206-3p-28-000km-reais-a-c-1-so-dono-00-11-iid-456439731 Aldrabice? Já agora: http://oeiras.olx.pt/vw-polo-2001-iid-456405565 Andava sempre a cuscar no standvirtual, o OLX também tem coisas interessantes. E preços melhorzinhos, parece-me. Muito provavelmente. Esse Polo está caro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2014 Onde é que podem intrujar alguém neste tipo de coisas? Para um meio leigo como eu é algo complicado, e arrisco-me a comprar gato por lebre. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Maio 2014 Pela história da senhora que andava pouco com o carro, cheira logo a esturro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2014 (editado) A verdade é que há carros "antigos" com poucos km's e a razão terá invariavalmente de ser essa ou algo do género. Não digo que seja sempre verdade, mas é uma história como qualquer outra, é plausível, nuns casos será verdade, noutros não. Editado 31 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Maio 2014 http://lisboacity.olx.pt/peugeot-206-3p-28-000km-reais-a-c-1-so-dono-00-11-iid-456439731 Aldrabice? Já agora: http://oeiras.olx.pt/vw-polo-2001-iid-456405565 Andava sempre a cuscar no standvirtual, o OLX também tem coisas interessantes. E preços melhorzinhos, parece-me. O OLX tem sempre melhores preços que o StandVirtual. O Polo a não ser que o motor seja 1.4, está demasiado caro. Comprei o meu com 93000 por 1400 euros. Preto, sem toques nenhuns, tinha tido 2 donos e com AC. A desvantagem foi ser 1.0, pqp. Que tédio para andar nas AE. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Maio 2014 Depois de 2 dias a andar com o meu novo carro que é a gasolina, acho que estou a chegar ou já chegei a uma conclusão, a condução com um carro a gasolina é muito melhor que um a gasóleo, apenas ainda estou e tenho que atinar com o ponto nas subidas, mas já estou a aprender a fazer a técnica do travão de mão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Maio 2014 Tive hoje a confirmação que o meu 1º carro(ainda não tenho carta, mas já tenho exame marcado) vai ser...um Smart :/ . Não desgosto do carro, mas é chato por ser automático e acabar de tirar a carta e deixar de "praticar" o uso da embraiagem... Fora isso, alguém tem opiniões sobre o carro, que tal é? conduz-se bem?etc... O meu pai tem andado com ele (para poupar no combustível, que o outro carro dele anda a consumir 8/9 aos 100) e tem gostado, mas gostava de saber mais opiniões faxabôr Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2014 Mas os Smart são todos caixa automática? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Maio 2014 Tive hoje a confirmação que o meu 1º carro(ainda não tenho carta, mas já tenho exame marcado) vai ser...um Smart :/ . Não desgosto do carro, mas é chato por ser automático e acabar de tirar a carta e deixar de "praticar" o uso da embraiagem... Fora isso, alguém tem opiniões sobre o carro, que tal é? conduz-se bem?etc... O meu pai tem andado com ele (para poupar no combustível, que o outro carro dele anda a consumir 8/9 aos 100) e tem gostado, mas gostava de saber mais opiniões faxabôr nao gosto, odeio profundamente, primeiro como referiste e automatico e eu odeio isso profundamente, segundo o carro em termos de conforto nao e muito bom, 3º a andar a passar por lombas parece que se vai desmontar e abana por tudo quanto e lado pontos a favor, e pequenino consome pouco e enfias-lo em qualquer buraco Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Maio 2014 Mas os Smart são todos caixa automática? o meu é automática ou semi (tem aquelas patilhas manhosas atras do volante). não tem pedal de embraiagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Junho 2014 vou te dar a minha opinião sobre a caixa automatica, não sei se vai servir de muito mas aqui vai. Tirei a carta a pouco mais de 3 meses e tenho andado com os carros dos meus pais, um é caixa manual e outro automatica e era um bocado como tu, torcia o nariz a caixa manual. A experiencia de condução é diferente, nesse ponto prefiro muito mais a caixa manual se fores na AE, a resposta é muito mais rápida e o prazer de condução também se fores daqueles que gostas de andar a meter embraiagem, mudanças... Já na ciadade prefiro muito mais andar com o de caixa manual, aqueles constante para/arranca, ponto, reduzir constantemente por vezes torna-se bastante aborrecido quando estas no transito... com a caixa manual nem tens quase trabalho nenhum, um pedal para travar outro para acelarar, nada mais simples :mrgreen: Por isso vai depender muito de ti e do estilo de condução que gostares mais. Quanto ao Smart esteticamente não gosto, mas gostos não se discutem mas é um carro bastante pratico e claro consume muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Junho 2014 vou te dar a minha opinião sobre a caixa automatica, não sei se vai servir de muito mas aqui vai. Tirei a carta a pouco mais de 3 meses e tenho andado com os carros dos meus pais, um é caixa manual e outro automatica e era um bocado como tu, torcia o nariz a caixa manual. A experiencia de condução é diferente, nesse ponto prefiro muito mais a caixa manual se fores na AE, a resposta é muito mais rápida e o prazer de condução também se fores daqueles que gostas de andar a meter embraiagem, mudanças... Já na ciadade prefiro muito mais andar com o de caixa automatica, aqueles constante para/arranca, ponto, reduzir constantemente por vezes torna-se bastante aborrecido quando estas no transito... com a caixa automatica nem tens quase trabalho nenhum, um pedal para travar outro para acelarar, nada mais simples :mrgreen: Por isso vai depender muito de ti e do estilo de condução que gostares mais. Quanto ao Smart esteticamente não gosto, mas gostos não se discutem mas é um carro bastante pratico e claro consume muito pouco. fixed Compartilhar este post Link para o post