Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ainda tão verdinho na estrada e queres um carro 'caro' para 1º carro.

Compra mazé um charuto que todos os toques que ainda vais dar nota-se menos se for um charuto do que se for por exemplo esse ibiza :lol:

Se tiver que andar muito por dia seria melhor do que ter um charuto, mas os toques iam doer muito mais. :lol: Comprar um carro novo de 20000 ou mais é que seria um erro, a não ser que tenha disponibilidade financeira para no dia seguinte ir comprar um igual.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive alguns sustos mas nada de especial, só o carro patinar mas é normal neste, basta tar piso molhado q se fizer uma rotunda acima dos 20km\h derrapa por todo o lado :lol:

houve uma altura q me fugiu numa curva apertadissima a chegar a regua, o q vale é q n tenho aquele reflexo de carregar no travao e consegui meter o carro direito se nao la ia eu pela ribanceira abaixo ate o rio corgo :lol: tb tive sorte por n ter vindo nenhum carro de frente mas tb era ja de noite e aquela estrada tem pouco movimento

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive alguns sustos mas nada de especial, só o carro patinar mas é normal neste, basta tar piso molhado q se fizer uma rotunda acima dos 20km\h derrapa por todo o lado :lol:

houve uma altura q me fugiu numa curva apertadissima a chegar a regua, o q vale é q n tenho aquele reflexo de carregar no travao e consegui meter o carro direito se nao la ia eu pela ribanceira abaixo ate o rio corgo :lol: tb tive sorte por n ter vindo nenhum carro de frente mas tb era ja de noite e aquela estrada tem pouco movimento

A minha reacção foi só virar o volante, nem o pé no travão meti, secalhar fui nabo, também ia nos máximos dos máximos a 60 quando comecei a acelerar, a curva da rotunda fiz a 20/30, o normal como todas as pessoas fazem.

im proud son :handclap:

Parece o carro do boo :lol: essas jantes

Tás a rir, no gozo ? Opa ao menos não me meti em créditos para já, pagei na hora, para além que para durante uns meses chega perfeitamente e não foi pelas jantes que comprei o carro porém acho bonitas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são. E ficam muito bem nesse carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tais a ser irónicos ou não estou me a c*gar, eu gostei delas, também não vou comprar outras decerteza só porque ficam mal neste carro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa, se o teu Megane for como o que eu tive tens correia do alternador, para não dizer poli e etc, fdds.

Eu mudei isso umas 3 vezes. E a poli uma vez caiu-me no chão, depois de estacionar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a rir, no gozo ? Opa ao menos não me meti em créditos para já, pagei na hora, para além que para durante uns meses chega perfeitamente e não foi pelas jantes que comprei o carro porém acho bonitas. ;)

Não achei piada ser igual ao carro que o Boo tinha só isso :mrgreen: quanto ao resto acho mt bem. eu tb n devo d gastar mais d 1000€ para 1º carro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Lewa, se o teu Megane for como o que eu tive tens correia do alternador, para não dizer poli e etc, fdds.

Eu mudei isso umas 3 vezes. E a poli uma vez caiu-me no chão, depois de estacionar. :lol:

Era a poli mesmo, já tá fino o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7903250/

Opiniões? Será um primeiro carro, se comprar. Por enquanto ando só a ver e a ter uma ideia dos preços etc...

Motor muito fraquinho. Tem 45 e não 60 cv, é uma autêntica arrastadeira.

http://lisboacity.olx.pt/peugeot-206-3p-28-000km-reais-a-c-1-so-dono-00-11-iid-456439731

Aldrabice?

Já agora:

http://oeiras.olx.pt/vw-polo-2001-iid-456405565

Andava sempre a cuscar no standvirtual, o OLX também tem coisas interessantes. E preços melhorzinhos, parece-me.

Muito provavelmente.

Esse Polo está caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que podem intrujar alguém neste tipo de coisas? Para um meio leigo como eu é algo complicado, e arrisco-me a comprar gato por lebre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela história da senhora que andava pouco com o carro, cheira logo a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que há carros "antigos" com poucos km's e a razão terá invariavalmente de ser essa ou algo do género. Não digo que seja sempre verdade, mas é uma história como qualquer outra, é plausível, nuns casos será verdade, noutros não.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

http://lisboacity.olx.pt/peugeot-206-3p-28-000km-reais-a-c-1-so-dono-00-11-iid-456439731

Aldrabice?

Já agora:

http://oeiras.olx.pt/vw-polo-2001-iid-456405565

Andava sempre a cuscar no standvirtual, o OLX também tem coisas interessantes. E preços melhorzinhos, parece-me.

O OLX tem sempre melhores preços que o StandVirtual. O Polo a não ser que o motor seja 1.4, está demasiado caro.

Comprei o meu com 93000 por 1400 euros. Preto, sem toques nenhuns, tinha tido 2 donos e com AC.

A desvantagem foi ser 1.0, pqp. Que tédio para andar nas AE.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 dias a andar com o meu novo carro que é a gasolina, acho que estou a chegar ou já chegei a uma conclusão, a condução com um carro a gasolina é muito melhor que um a gasóleo, apenas ainda estou e tenho que atinar com o ponto nas subidas, mas já estou a aprender a fazer a técnica do travão de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje a confirmação que o meu 1º carro(ainda não tenho carta, mas já tenho exame marcado) vai ser...um Smart :/ . Não desgosto do carro, mas é chato por ser automático e acabar de tirar a carta e deixar de "praticar" o uso da embraiagem...

Fora isso, alguém tem opiniões sobre o carro, que tal é? conduz-se bem?etc... O meu pai tem andado com ele (para poupar no combustível, que o outro carro dele anda a consumir 8/9 aos 100) e tem gostado, mas gostava de saber mais opiniões faxabôr

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Smart são todos caixa automática?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje a confirmação que o meu 1º carro(ainda não tenho carta, mas já tenho exame marcado) vai ser...um Smart :/ . Não desgosto do carro, mas é chato por ser automático e acabar de tirar a carta e deixar de "praticar" o uso da embraiagem...

Fora isso, alguém tem opiniões sobre o carro, que tal é? conduz-se bem?etc... O meu pai tem andado com ele (para poupar no combustível, que o outro carro dele anda a consumir 8/9 aos 100) e tem gostado, mas gostava de saber mais opiniões faxabôr

nao gosto, odeio profundamente, primeiro como referiste e automatico e eu odeio isso profundamente, segundo o carro em termos de conforto nao e muito bom, 3º a andar a passar por lombas parece que se vai desmontar e abana por tudo quanto e lado

pontos a favor, e pequenino consome pouco e enfias-lo em qualquer buraco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Smart são todos caixa automática?

o meu é automática ou semi (tem aquelas patilhas manhosas atras do volante). não tem pedal de embraiagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

vou te dar a minha opinião sobre a caixa automatica, não sei se vai servir de muito mas aqui vai. Tirei a carta a pouco mais de 3 meses e tenho andado com os carros dos meus pais, um é caixa manual e outro automatica e era um bocado como tu, torcia o nariz a caixa manual.

A experiencia de condução é diferente, nesse ponto prefiro muito mais a caixa manual se fores na AE, a resposta é muito mais rápida e o prazer de condução também se fores daqueles que gostas de andar a meter embraiagem, mudanças...

Já na ciadade prefiro muito mais andar com o de caixa manual, aqueles constante para/arranca, ponto, reduzir constantemente por vezes torna-se bastante aborrecido quando estas no transito... com a caixa manual nem tens quase trabalho nenhum, um pedal para travar outro para acelarar, nada mais simples :mrgreen:

Por isso vai depender muito de ti e do estilo de condução que gostares mais. Quanto ao Smart esteticamente não gosto, mas gostos não se discutem mas é um carro bastante pratico e claro consume muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

vou te dar a minha opinião sobre a caixa automatica, não sei se vai servir de muito mas aqui vai. Tirei a carta a pouco mais de 3 meses e tenho andado com os carros dos meus pais, um é caixa manual e outro automatica e era um bocado como tu, torcia o nariz a caixa manual.

A experiencia de condução é diferente, nesse ponto prefiro muito mais a caixa manual se fores na AE, a resposta é muito mais rápida e o prazer de condução também se fores daqueles que gostas de andar a meter embraiagem, mudanças...

Já na ciadade prefiro muito mais andar com o de caixa automatica, aqueles constante para/arranca, ponto, reduzir constantemente por vezes torna-se bastante aborrecido quando estas no transito... com a caixa automatica nem tens quase trabalho nenhum, um pedal para travar outro para acelarar, nada mais simples :mrgreen:

Por isso vai depender muito de ti e do estilo de condução que gostares mais. Quanto ao Smart esteticamente não gosto, mas gostos não se discutem mas é um carro bastante pratico e claro consume muito pouco.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...