insane1922 Publicado 29 Junho 2014 pessoal alguém me consegue arranjar anuncios na net de parachoques de cor preto com difusores para Peugeot 308 ?? , obg :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2014 Por acaso tinha pensado nesses dois primeiros. O Micra não é um carro pouco fiável e um bocadinho fraquinho de motor? Muito pelo contrário, os Micrta são dos carros mais fiáveis nessa ordem de preços, seja a gasóleo, seja a gasolina. É corola a Diesel 90 cv É uma boa aposta, o motor é fiável e chega perfeitamente para a carroçaria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Junho 2014 Muito pelo contrário, os Micrta são dos carros mais fiáveis nessa ordem de preços, seja a gasóleo, seja a gasolina. É uma boa aposta, o motor é fiável e chega perfeitamente para a carroçaria. Não fazia ideia :o Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2014 Quase tudo o que é japonês, é de confiar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Junho 2014 (editado) Para 1º carro, o que aconselham? O meu orçamento é algo limitado (2mil € é mesmo o tecto máximo) mas irei ter que usar o carro todos os dias para fazer entre 20 e 100km Editado 30 Junho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Junho 2014 Não sei se é o sitio mais indicado mas... alguém me pode aconselhar uma seguradora barata? Fui a Açoreana, tenho 1 semana de carta mas vou fazer o seguro no nome do meu padrasto que tem licença de 50cc já há uns 16 anos penso... eu vou conduzir uma 50cc também e vai me ficar em 120€ anuais. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Junho 2014 Não fazia ideia :o Muito obrigado! O Micra tem o 1.5D igual ao Saxo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2014 Para 1º carro, o que aconselham? O meu orçamento é algo limitado (2mil € é mesmo o tecto máximo) mas irei ter que usar o carro todos os dias para fazer entre 20 e 100km http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/P7935022/ Não me parece mal. O Micra tem o 1.5D igual ao Saxo. Para completar a questão do Micra, na empresa do meu pai tiveram há uns anos uma pequena frota de Micras (4 a gasóleo e 1 a gasolina) e nenhum deles fez menos de 350000 km, sempre com grande fiabilidade. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2014 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/P7935022/ Não me parece mal. Parece-me bacano, obrigado pela dica. Tenho lido que não aconselham comprar carros a Gasóleo tão barato. Isto é mesmo assim ou percebi mal? Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2014 É sobretudo pela questão da quilometragem. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Julho 2014 Muito pelo contrário, os Micrta são dos carros mais fiáveis nessa ordem de preços, seja a gasóleo, seja a gasolina. É uma boa aposta, o motor é fiável e chega perfeitamente para a carroçaria. Estão a vender-me por 1.5. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Julho 2014 É sobretudo pela questão da quilometragem. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2014 Carros a diesel normalmente são comprados por quem vai fazer muitos km, se compras um barato é porque já é um carro com alguns anos, logo com uma quilometragem enorme. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Julho 2014 Carros a diesel normalmente são comprados por quem vai fazer muitos km, se compras um barato é porque já é um carro com alguns anos, logo com uma quilometragem enorme. eu estando na mesma situação que ele... Até que km é que é 'seguro' que motores evitar Eu sei que não se compram carros por correio, portanto normalmente tendo sempre a possibilidade de ver/exprimentar o carro. Por exemplo se eu for ver um carro dentro do valor que posso pagar e a km for 250> o carro n vale nada por isso ou se for bem estimado os km's acabem por ser subjectivos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Julho 2014 Caffo a gasóleo ate 1500,arranjo algo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Julho 2014 Caffo a gasóleo ate 1500,arranjo algo? Deve chegar para uma destas: Mas é a alcool, não é a gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2014 A partir dos 250000/300000 km, o carro começa a exigir manutenção ao nível de outros componentes (embraiagem, amortecedores, tubos ressequidos, etc.) que torna a sua compra desaconselhada. Claro que há carros que estão bem estimados e mesmo com quilometragens elevadas têm esse tipo de componentes em bom estado, mas é sempre um risco elevado. Se se conhecer o historial de utilização e manutenção, até se pode conseguir um bom negócio... Shark, é uma questão de andares umas páginas para trás... de 10 em 10 páginas fala-se do mesmo. Saxo, 106, Clio, Fiesta, Micra, Corsa... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Julho 2014 Desculpa la peplin.. Vou ver então Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Julho 2014 Estava numa de ir ver este Mas não sei se a viagem vai justificar parece-me marosca. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2014 Esqueceu-se de um 0 No conta-quilómetros aparecem 12000 km. Mas cheira-me a esturro. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2014 Estava numa de ir ver este Mas não sei se a viagem vai justificar parece-me marosca. 12000 :lol: Só cai nisto quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Julho 2014 No conta-quilómetros aparecem 12000 km. Mas cheira-me a esturro. Eu vi. :mrgreen: 12 mil faço eu num ano e até ando bem pouco. Parece-me bem pouco pelo estilo e idade do carro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2014 Nunca na vida esse carro tem 12000 km. Compartilhar este post Link para o post