Peplin Publicado 31 Julho 2014 Mesmo sendo a diesel? Está muito raro encontrar carros abaixo dos 2/3mil.. Procura por Saxos/106/206/Clios. Motores fiáveis, abaixo desse preço e normalmente não muito inflacionados no mercado. Um exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P7977042/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2014 (editado) http://home.standvirtual.com/viamilleniosmarts_visualizar_7884913_carros.html Peplin, tu que és o homem dos negócios e o krl.. o que achas ? Muito caro ? Compensa ? Pá queria um Smart.. orçamento a 3000 euros a gasoleo Editado 31 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2014 (editado) Sou-te sincero, não te aconselho Smart. A única coisa em que ficas a ganhar é mesmo em facilidade de estacionamento, porque de resto... Consumos é ela por ela com a maioria dos citadinos. Talvez consuma um pouco menos, mas não é nada de relevante. Conforto roça apenas o mediano. Em termos de manutenção, é um carro caro. Esse exemplo não me inspira muita confiança. Duvido imenso que consigas encontrar carros com mais de 10 anos e quilometragens tão pequenas. Um Smart com 73000 km para 13 anos, fez menos de 6000 km/ano. É muito suspeito um carro desses ter feito tão poucos quilómetros. O carro cá de casa tem menos 5 anos, mais 40000 km do que esse Smart e é usado para pouco mais do que voltinhas de fim-de-semana, idas a cafés e percursos grandes nas férias em Agosto. Editado 31 Julho 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Julho 2014 O que achas Pep? http://auto.sapo.pt/Carros/Rover-25-14-Classic-(103cv)-(3p)-1608861.aspx Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Julho 2014 das duas uma, ou o Km não são verdadeiros ou o carro não anda. Se fosse verdade era um negocio muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2014 Para estar a esse preço é porque já deu muita chatices e o dono quer despachá-lo ou então a junta da cabeça foi à vida. Qualquer uma das situações é de probabilidade elevada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2014 (editado) EDIT Editado 31 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Julho 2014 (editado) Bem recebi resposta relativamente ao Fiesta. A história é toda muito estranha.. Obrigada pelo seu interesse em relação ao meu anúncio. Gostaria de informar que por motivo do trabalho, estou atualmente no CALAVI, porque é sou uma aeromoça . O carro está com minha irmã gêmea em França, precisamente em Corse porque antes de chegar lài, ela tivo que chegar em ela porque nao sabamos com quiem dexar em portugal. O motivo da venda é muito simple . Tehum muito trabalho e aqui tehum dois . Por isso estoi a vender a esse preço tambem porque a matricula é portuguesa. Eu já contactou uma agência de transporte para entrega do carro em portugal em a casa do comprador porque a entrega é feita em 24 horas pela agencia de transporte. Gostaria de lembrar que o carro foi legalizado em Portugal e que o registo é Português. Eu quero dizer que meu carro está sempre disponível. blabla O preço e 3.000 EURO . Se você ainda estiver interessado no carro, por favor, deixe-me confirmar enviando os seus dados de contato para transferi-los para a agência de transporte para a entrega na semana. Quero também informar que minha irmã gêmea ja tem pagado os custos de transporte e o pagamento do carro será combinado com o agencia de transporte. O transportadora é encargado de receber o dinheiro do carro em mao . Eu confirmo que o carro está em muito bom estado e funciona muito bem. Os pneus são novos ea bateria também. É uma grande oportunidade. Obrigado por me responder. Cumprimentos Editado 31 Julho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2014 Bem recebi resposta relativamente ao Fiesta. A história é toda muito estranha.. Obrigada pelo seu interesse em relação ao meu anúncio. Gostaria de informar que por motivo do trabalho, estou atualmente no CALAVI, porque é sou uma aeromoça . O carro está com minha irmã gêmea em França, precisamente em Corse porque antes de chegar lài, ela tivo que chegar em ela porque nao sabamos com quiem dexar em portugal. O motivo da venda é muito simple . Tehum muito trabalho e aqui tehum dois . Por isso estoi a vender a esse preço tambem porque a matricula é portuguesa. Eu já contactou uma agência de transporte para entrega do carro em portugal em a casa do comprador porque a entrega é feita em 24 horas pela agencia de transporte. Gostaria de lembrar que o carro foi legalizado em Portugal e que o registo é Português. Eu quero dizer que meu carro está sempre disponível. blabla O preço e 3.000 EURO . Se você ainda estiver interessado no carro, por favor, deixe-me confirmar enviando os seus dados de contato para transferi-los para a agência de transporte para a entrega na semana. Quero também informar que minha irmã gêmea ja tem pagado os custos de transporte e o pagamento do carro será combinado com o agencia de transporte. O transportadora é encargado de receber o dinheiro do carro em mao . Eu confirmo que o carro está em muito bom estado e funciona muito bem. Os pneus são novos ea bateria também. É uma grande oportunidade. Obrigado por me responder. Cumprimentos Foi o que me responderam. Que história mais estranha fsd :lol: E também te enviou as fotos em anexo ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Julho 2014 Ya enviou. Estive a pesquisar, encontrei o facebook da senhora. Aparentemente mora no Porto e trabalha num Café.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Julho 2014 E o que encontrei agora: http://garagemvw.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=11470 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2014 Ya enviou. Estive a pesquisar, encontrei o facebook da senhora. Aparentemente mora no Porto e trabalha num Café.. :lol: Acho que vou fazer no gozo e vou pedir para enviar para o Polo Norte. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2014 (editado) Como é óbvio são tudo burlas, a minha pergunta é: que raio é o CALAVI? :lol: Editado 31 Julho 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2014 nem é preciso ler o texto. fiquei me pela 2 linha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2014 O típico texto do engodo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2014 O mais surpreendente é haver gente que cai nisso. Nem dá para ter pena. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Agosto 2014 Só não percebo é como é que alguém cai nisso. Primeiro, comprar um carro sem o ver :facepalm: Eu comprei o meu primeiro num stand, não deu problemas. O segundo vi um anuncio, fui ver o carro com o meu irmao(nem eu nem ele percebemos muito de carros), achamos que não devia ter grandes problemas, era um velhote, a história do homem para vender o carro batia tudo certo, e sinceramente, o homem queria mais era desabafar do que vender o carro :mrgreen: também não me deu problemas. Agora tenho um mecânico de confiança, quando andei a ver para a minha namorada, eu antes de ver o carro perguntava se caso eu tivesse interesse no carro, se o podiam levar ao meu mecanico. Ia ver, e alguns em mau estado não tinha interesse, depois apareceu um clio porreiro, 130 mil km, de um vendedor, levou o carro ao meu mecanico, que disse logo que lhe mexeram nos kms, mas que o carro até estava bom, mas desisti logo do negócio. Depois lá lhe levei outro que ele disse estar impecável, e até agora...nenhum problema. Se eu não confio em mim para ir ver um carro, quanto mais pagar sem o ver, ainda para mais numa história dessas que cheira logo a burla Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Agosto 2014 A mim já me aconteceu ao contrário. Pus à venda um carro por um preço bem alto a ver se pegavam ou quanto me davam por ele. Recebi email de um Belga (supostamente) disse que o carro estava tudo bem, o preço tudo bem, não pôs problemas e nenhuns, pediu logo os dados para enviar um "courier". LOL Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Agosto 2014 A mim já me aconteceu ao contrário. Pus à venda um carro por um preço bem alto a ver se pegavam ou quanto me davam por ele. Recebi email de um Belga (supostamente) disse que o carro estava tudo bem, o preço tudo bem, não pôs problemas e nenhuns, pediu logo os dados para enviar um "courier". LOL Quando tenho anúncios no olx com o numero de telemovel, costumo é receber sms em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Agosto 2014 Quando tenho anúncios no olx com o numero de telemovel, costumo é receber sms em inglês. Isso só me aconteceu uma vez. Emails foi quase em todos, sempre carros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Pessoal recentemente apareceu-me uma carta das finanças para pagar o selo de 2013 (tinha a certeza que tinha pago fui ver ao banco e parece que me esqueci mesmo), fui ao portal das finanças e paguei o valor que lá estava com multa, até aqui tudo bem. Agora entrei no portal e tinha lá uma coima de 25€ (já paguei agora também) mas diz assim "Detalhe do Processo de Redução de Coima" e na fase do processo diz "Fixação de Coima" alguém me ajuda? :cadeirada: :facepalm: :estrelas: Editado 4 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Agosto 2014 Malta, alguém que já tenha andado de Vespa de 125cc ou similar sabe-me dizer se é fácil de conduzir? Estava a pensar alugar uma para dar um passeio por Lisboa, para fazer uma surpresa à minha namorada mas nunca conduzi uma... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2014 Se nunca conduziste mota nenhuma, a não ser que a surpresa para a tua namorada seja uma noite passada em S. José, acho que a ideia não é das mais brilhantes. Compartilhar este post Link para o post