Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Até chegar a Lisboa o vidro cai-me pelo caminho. :mrgreen: Nem 3 km fiz com o vidro estalado e já vou com uma estaladela até meio. Amanhã de manhã vou levá-lo a uma Classdrive que tenho aqui perto. Já estou preparado para desembolsar 300 €. :|

------------

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14177379/1

Pelo terço tatuado no antebraço aposto num emigra azeiteiro da Suíça que vem para cá armar-se em campeão. Mal por mal sempre contribuiu para a nossa retoma económica, quase tão bom quanto remessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegar a Lisboa o vidro cai-me pelo caminho. :mrgreen: Nem 3 km fiz com o vidro estalado e já vou com uma estaladela até meio. Amanhã de manhã vou levá-lo a uma Classdrive que tenho aqui perto. Já estou preparado para desembolsar 300 €. :|

Não tens seguro com quebra isolada de vidros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho que confirmar mas tenho quase a certeza que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ultrapassa no traço contínuo, o outro acelera enquanto é ultrapassado... venha o diabo e escolha. Está mesmo bom para as seguradoras se desmarcarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ultrapassa no traço contínuo, o outro acelera enquanto é ultrapassado... venha o diabo e escolha. Está mesmo bom para as seguradoras se desmarcarem.

Já não havia traço contínuo quando é feita a ultrapassagem... e as seguradores deve ganhar a do gajo que ia devagar... como comprovam que o gajo acelerou? Só se espetarem este vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não havia traço contínuo quando é feita a ultrapassagem... e as seguradores deve ganhar a do gajo que ia devagar... como comprovam que o gajo acelerou? Só se espetarem este vídeo.

Hummm, pelo barulho do motor não dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E vocês sabem seo gajo que está a ser ultrapassado viu o outro? É que o outro nem devia ter iniciado uma manobra daquelas numa localidade, espaço reduzido, carro na outra via a vir, passadeira, se o que o filmou so o vê como nós só o vemos no vídeo então bem fez ele em acelerar (não me pareceu que o fizesse propositadamente) se o outro bate de frente ia tombar para o lado do gajo do vídeo e apanhava-o em cheio. Gostei foi do outro ainda a reclamar, risos.

Compartilhar este post

Link para o post

A manobra começa com toda a certeza quando ainda há traço contínuo. Basta ver que mal o traço contínuo termina, o carro surge logo no vídeo.

E vocês sabem seo gajo que está a ser ultrapassado viu o outro? É que o outro nem devia ter iniciado uma manobra daquelas numa localidade, espaço reduzido, carro na outra via a vir, passadeira, se o que o filmou so o vê como nós só o vemos no vídeo então bem fez ele em acelerar (não me pareceu que o fizesse propositadamente) se o outro bate de frente ia tombar para o lado do gajo do vídeo e apanhava-o em cheio. Gostei foi do outro ainda a reclamar, risos.

Se não viu é problema dele, os espelhos do carro servem para alguma coisa.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao imbecil azeiteiro, como é que é possível dar-se uma entrevista daquelas ao lado da polícia e sair-se dali com a carta na mão? Aliás, eu nem sei como é que alguém àquela velocidade não fica automaticamente sem carta, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o gajo que ultrapassa começa ainda no traço continuo, mas pela situação da para perceber que ambos conheciam o local e sabiam onde se podia ultrapassar. Simplesmente o camelo que ia ser ultrapassado resolveu brincar. O outro devia era ter tirado logo o tira teimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento pedido na Glassdrive, 280 € para meter um vidro novo. :| Tenho as férias mais que estragadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ainda vou à Citroen na 2ª feira mas não espero um preço mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente em oficinas que tenham pessoal que trabalhe com vidros fica mais barato que na carglass. Experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não conheço oficinas que tenham isso e não posso andar muito com o carro, aquilo abre a cada buraco que passo. Para além de que duvido sempre um bocado da qualidade do serviço, a Carglass/Glassdrive podem ser mais caras mas só fazem aquilo, suponho que prestem um serviço de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento pedido na Glassdrive, 280 € para meter um vidro novo. :| Tenho as férias mais que estragadas.

Não tens seguro contra todos ? Ou algo seguro contra vandalismo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não viu é problema dele, os espelhos do carro servem para alguma coisa.

Pois servem, vamos então conduzir só a olhar para os espelhos, nem é preciso olhar para a estrada e os ângulos mortos? coisa do passado.

O gajo que ultrapassa é o culpado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

São os 2 culpados, não vejo onde está a dúvida. Conduzir é olhar e controlar todos os ângulos, isso inclui os espelhos. Aliás, nem vejo qual é a dificuldade de estar a ver a estrada e estar a olhar pelos espelhos ao mesmo tempo. Devo ser um grande génio ao conseguir fazer as 2 coisas ao mesmo tempo.

Não estar a ver o que está para trás (o que nem parece ser este caso, tendo em conta a forma como acelera) não é desculpa.

----------

Não, infelizmente só tenho seguro contra terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

No video do acidente que meteram aí, isso deve ter história. O gajo que está a filmar, vai a uns 10km/h, e várias vezes o carros dá um solavanco como que a travar, carro que está no outro sentido, está parado, o gajo que vem atrás vê que se ultrapassar antes uns 3 ou 4 metros do traço continuo acabar, passa em segurança, assim que vai para esquerda, este artista acelera que nem um louco. Eu não teria ultrapassado, devido ao carro que está no outro sentido, porque nunca arrisco assim, muitas vezes ainda vem lá longe e já não arrisco. Se a seguradora fosse pelo video, o que filmou era capaz de se lixar, porque não dá para ter 100% de certezas se o outro ultrapassou antes de acabar o traço, mas como em Portugal o vídeo não pode ser levado em conta, o que ultrapassou é que se vai lixar provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês sabem seo gajo que está a ser ultrapassado viu o outro?

Mas pensas que as pessoas são atrasadas mentais? É óbvio que eles estavam a picar-se.

E por tentar causar um acidente, o gajo pode ser acusado de tentativa de homicídio

Compartilhar este post

Link para o post

Lol mesmo. Então o gajo acelera que nem um louco quando o outro lhe começa a ultrapassar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...