Jota F Publicado 28 Outubro 2014 H7 é o tipo de lâmpada. O mais parecido com xenon em halogéneo é 4300k Desculpa a ignorância, mas essas lâmpadas são universais? O pack completo dos 4300k quato fica +/-? E do H7? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 28 Outubro 2014 Desculpa a ignorância, mas essas lâmpadas são universais? O pack completo dos 4300k quato fica +/-? E do H7? Não, tens de ver quais são as tuas lâmpadas. Se fizerem médios e máximos na mesma lâmpada são H4. Se não, os máximos devem ser H1 e os médios os tais H7. Sem pesquisar devem ficar cerca de 40€ duas boas lâmpadas. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Outubro 2014 Não, tens de ver quais são as tuas lâmpadas. Se fizerem médios e máximos na mesma lâmpada são H4. Se não, os máximos devem ser H1 e os médios os tais H7. Sem pesquisar devem ficar cerca de 40€ duas boas lâmpadas. Em que tipo de loja recomendas comprar? Prefiro comprar fisicamente aqui na Ilha e dps dar ao mecânico para pôr. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 28 Outubro 2014 Em que tipo de loja recomendas comprar? Prefiro comprar fisicamente aqui na Ilha e dps dar ao mecânico para pôr. Qualquer loja de iluminação. Até por vezes os próprios jumbos e assim têm disso. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Outubro 2014 Qualquer loja de iluminação. Até por vezes os próprios jumbos e assim têm disso. Não há Jumbo aqui. :mrgreen: Muito obrigado Hyuuga! Abraço Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 28 Outubro 2014 Não há Jumbo aqui. Muito obrigado Hyuuga! Abraço Disse jumbo como podia dizer Continente, quis dizer qualquer hipermercado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Outubro 2014 Não, tens de ver quais são as tuas lâmpadas. Se fizerem médios e máximos na mesma lâmpada são H4. Se não, os máximos devem ser H1 e os médios os tais H7. Sem pesquisar devem ficar cerca de 40€ duas boas lâmpadas. Paguei 7€ pelas minhas osram! Só de pensar que quando fui a uma oficina me disse que tinha xennon e que cada lampada custava 140€, até me caiu tudo. Fui para casa pensar no assunto, e lembrei-me de sacar a lampada fora, descobri que eram H7, e custavam apenas 7€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Outubro 2014 http://saojoaodatalha.olx.pt/vw-polo-1-2-live-5p-ac-iid-465884307 Qual seria o preço indicado para este carro ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2014 Porque é que os carros de 2007 para cima pagam mais de IUC? Não deveria de haver uma única tabela e depois ir penalizando os carros mais poluentes? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2014 Não és os de 2007 é os com menos de 5 anos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2014 Não. Carros a partir de junho de 2007, pagam um IUC muito mais alto do que carros de anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 29 Outubro 2014 (editado) São os carros matriculados a partir de Julho de 2007. Editado 29 Outubro 2014 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2014 Mas alguém sabe porque é que é assim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Outubro 2014 Tens noção que 84 meses são 7 anos? Nessa altura já o carro não vale praticamente nada como foste obrigado a gastar um balurdio em manutenções obrigatorias, só porque a seat te obriga para manteres a garantia. Pessoalmente optava por comprar um carro com cerca de 3 anos e com cerca de 50.000km até 8.000€, no stand virtual à umas opções interessantes, meti 8.000€, porque é mais ou menos o valor da prestação de 170€ durante 4 anos. Sim eu tinha feito as contas mas desconhecia esse "detalhe", tive uma má experiência com carros usados daí que ande a ver novos embora estejam fora do meu alcance. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Outubro 2014 Sim eu tinha feito as contas mas desconhecia esse "detalhe", tive uma má experiência com carros usados daí que ande a ver novos embora estejam fora do meu alcance. Comprar carro novo nunca compensa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2014 Mas alguém sabe porque é que é assim? Porque o Estado assim o quis, basicamente. http://saojoaodatalha.olx.pt/vw-polo-1-2-live-5p-ac-iid-465884307 Qual seria o preço indicado para este carro ? 3950 € parece-me ser um preço minimamente ajustado. Sendo negociável, ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 30 Outubro 2014 comprei isso hoje na worten. Mitsai AD-933, lê USB e cartões SD 4,99€. já o pus a bombar e sem stresses no som. aconselho Uma dúvida mesmo à noob: se optar pela entrada usb, o que é que é "preciso" fazer à pen para arrancar a cena? Isso das sintonias é fácil ... Ou será mais fácil por a funcionar num cartão SD/ microSD+adap? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Outubro 2014 Porque o Estado assim o quis, basicamente. É que essa divisão nao tem lógica nenhuma e só se esta a favorecer os carros que poluem mais. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 30 Outubro 2014 É que essa divisão nao tem lógica nenhuma e só se esta a favorecer os carros que poluem mais. Já me questionei sobre isso mas enquanto pagar 45€ está otimo! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Outubro 2014 Eu cá pago 11€ por um 1300 e 15€ por um 1600 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Outubro 2014 Eu cá pago 11€ por um 1300 e 15€ por um 1600 :carinhoso: Vai levar no pacote! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 Estou cá desconfiado que hoje vi na estrada algo único, um Phantom VI com matrícula portuguesa de 1980. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Outubro 2014 Malta, o meu carro não tem antena, nem sitio para a meter pois o chapeiro achou que um buraco no tejadilho ficava mal :mrgreen: Tenho ideia de ter visto algures uma antena que é uma fita que se cola no vidro e se liga ao rádio, alguém sabe se isto existe mesmo, ou se fui eu que sonhei? E já agora onde comprar? Ou há outra solução? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Estou cá desconfiado que hoje vi na estrada algo único, um Phantom VI com matrícula portuguesa de 1980. Era do Salazar!!!! /conspiracy n vi a data. :lol: Era do Vale Azevedo!!!!!! Editado 31 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Outubro 2014 E eu apanhei uma daquelas pick-ups à americana, para aí dos anos 40/50. Nem consegui descobrir a marca daquilo. Era algo deste género: Compartilhar este post Link para o post