insane1922 Publicado 19 Novembro 2014 Pessoas , quanto poderá custar um catalisador ?? , terei que colocar um pq tive que retirar o meu, estava f*dido , agora ando a fazer competiçao com os tratores aqui da vila para ver quem faz mais barulho :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2014 Malta, preciso de ajuda. A quem tiver tempo e disponivel para dar ai umas sugestões e opiniões agradeço. Vou comprar o meu primeiro chaço Já tive a ver umas coisas, só que não vou sabendo se têm algum problema associado e assim. Portanto aqui fica: Orçamento - Até 1100 Gasolina - Pelo que li a aqui nao vale a pena ser a gasoleo Pode ser de 2 lugares, embora preferencialmente de 5 lugares Dou preferencia a carros mais pequenos, em vez daqueles carros estilo carrinho Edit - Zona norte sff (Grande Porto) http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/Xsara/P7840911/?ux=133&uy=126&dist=16 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/1.25-16V-Studio/P8040808/?ux=133&uy=126&dist=14 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Ibiza/P8035692/?ux=133&uy=126&dist=10 Pessoas , quanto poderá custar um catalisador ?? , terei que colocar um pq tive que retirar o meu, estava f*dido , agora ando a fazer competiçao com os tratores aqui da vila para ver quem faz mais barulho :/ Muito dificilmente menos de 150 €. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Novembro 2014 Ora boas maltinha estou com um problema no turbo do carro. Basicamente em alta rotações ou a partir dos 120/140 km/h ele simplesmente desliga. Se desligar o carro e tornar a ligar tenho o turbo a trabalhar normal, mas se fizer o mesmo desliga. O que poderá ser? Já me disseram que podia ser o medidor de massa de ar ou a admissão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2014 (editado) A única vez que o carro me começou a deitar fumo foi quando o tubo da refrigeração rebentou, e nesse caso não convém andar. Deve ter sido o que aconteceu. Quando foi rebocado repararam logo que estava um tubo de água roto. Não entendo é a relação que isso poderia ter com o aviso da bateria, mas pronto. Já está no mecânico, ele logo o dirá. EDIT: Nvm, afinal era a bomba da água que estava a verter, e vertia para cima da correia que passa pelo alternador, fazendo-a patinar e causando o mal funcionamento do alternador, o que deitava fumo e disparava o aviso da bateria. Pqp, parece um episódio do Dr. House :lol: Editado 19 Novembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2014 Ora boas maltinha estou com um problema no turbo do carro. Basicamente em alta rotações ou a partir dos 120/140 km/h ele simplesmente desliga. Se desligar o carro e tornar a ligar tenho o turbo a trabalhar normal, mas se fizer o mesmo desliga. O que poderá ser? Já me disseram que podia ser o medidor de massa de ar ou a admissão. Isso é tão vago que pode ser tudo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2014 Fui ver os leilões, aquilo é tão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2014 Fui ver os leilões, aquilo é tão brutal. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2014 :-| Para ter as credencias tens de ter um stand ou oficina. Eu fiquei do lado de fora das bancadas mas aquilo tem uma porta de vidro e dá para ver e ouvir tudo. Carros a saírem muito baratos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Novembro 2014 Para ter as credencias tens de ter um stand ou oficina. Eu fiquei do lado de fora das bancadas mas aquilo tem uma porta de vidro e dá para ver e ouvir tudo. Carros a saírem muito baratos mesmo. tipo? isso é leilão de carros cujos empréstimos bancários não foram pagos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Novembro 2014 (editado) tipo? isso é leilão de carros cujos empréstimos bancários não foram pagos? Concessões de marcas, penhoras, retomas, pessoas particulares, leasings... Por exemplo, vi um Ford Focus 1.0 Ecoboost de 2013 com 30 000km a sair por 9800€. Tendo em conta que anda à venda por volta dos 13 000€/14 000€. Mas vi o carro que queria, um Alfa Romeo 147 de 2005 1.9 JTD 140CV 16V, 5 portas com 190 000km por 4,400€. Vendem-se na boa por 6000€, se não por mais. Ali existem carros a sair muito abaixo do preço de mercado e outros a sair próximo, mas normalmente no mínimo poupas 500€ em cada carro. Editado 20 Novembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2014 Fui ver os leilões, aquilo é tão brutal. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2014 Já está em casa o carro. Está 5* mesmo. Com muitos extras, o interior é muito bonito e anda muito :mrgreen: Também para quem está habituado a um Mini. Pena é que o carro é para a minha Mãe :( Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Novembro 2014 Pessoal vejam se me podem ajudar a identificar um problema que tenho no carro. Isto é assim o ano passado num dia de muito frio o meu carro ficou sem bateria nada funcionava, eu pedi ao meu mecânico e ele trouxe o carro dele bla bla e assim que ligamos os cabos da bateria ele ligou logo mas quando eu liguei o motor as portas trancaram e não dá para destrancar puxando a patilha tenho que abrir o vidro e abrir o carro com chave, depois como veio verão nada tudo na boa mas agora que voltou o frio está a acontecer sempre o mesmo. Sempre que eu ligo o carro ele tranca e isto é chato e pode vir a ser perigoso.... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Novembro 2014 Fui apanhado com 1,48 e não me aconteceu nada. Que piço. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Novembro 2014 Fui apanhado com 1,48 e não me aconteceu nada. Que piço. Enganaste-te a escrever irresponsável. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Novembro 2014 Pessoal vejam se me podem ajudar a identificar um problema que tenho no carro. Isto é assim o ano passado num dia de muito frio o meu carro ficou sem bateria nada funcionava, eu pedi ao meu mecânico e ele trouxe o carro dele bla bla e assim que ligamos os cabos da bateria ele ligou logo mas quando eu liguei o motor as portas trancaram e não dá para destrancar puxando a patilha tenho que abrir o vidro e abrir o carro com chave, depois como veio verão nada tudo na boa mas agora que voltou o frio está a acontecer sempre o mesmo. Sempre que eu ligo o carro ele tranca e isto é chato e pode vir a ser perigoso.... Deve ser algum cabo que fica humido, e quando recebe carga tranca as portas. A mim aconteceu-me uma semelhante, mas com o trinco do vidro da mala. Cada vez que engatava uma mudança e arrancava, ele abria a mala. A solução era trancar as portas antes de arrancar, para resolver, tiveram que mudar a fechadura. A 1ª vez que me aconteceu, foi um atrofio monumental, estar a tentar tirar o carro do estacionamento e ele estar sempre a abrir aquela m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2014 Fui apanhado com 1,48 e não me aconteceu nada. Que piço. ch*paste-lhe a piç*? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2014 Quantos Somersby dá isso? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Novembro 2014 ch*paste-lhe a piç*? :lol: nepia, disse q o meu pai era gnr lol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Novembro 2014 Deve ser algum cabo que fica humido, e quando recebe carga tranca as portas. A mim aconteceu-me uma semelhante, mas com o trinco do vidro da mala. Cada vez que engatava uma mudança e arrancava, ele abria a mala. A solução era trancar as portas antes de arrancar, para resolver, tiveram que mudar a fechadura. A 1ª vez que me aconteceu, foi um atrofio monumental, estar a tentar tirar o carro do estacionamento e ele estar sempre a abrir aquela m*rda. :mrgreen: Obrigado :compinchas: Vou experimentar isso de trancar as portas antes de ligar o carro. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 29 Novembro 2014 Alguém pode dar uma ajuda para um carro até 600€ na zona do Seixal, que bati com o meu e preciso de ver algo dentro destes preços. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Dezembro 2014 Alguém pode dar uma ajuda para um carro até 600€ na zona do Seixal, que bati com o meu e preciso de ver algo dentro destes preços. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 Comprei o clio da minha namorada por 300€ há ano e meio e até agora só levou pneus de resto tá impecável Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Dezembro 2014 Comprei o clio da minha namorada por 300€ há ano e meio e até agora só levou pneus de resto tá impecável Ano ? Compartilhar este post Link para o post