Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pessoas , quanto poderá custar um catalisador ?? , terei que colocar um pq tive que retirar o meu, estava f*dido , agora ando a fazer competiçao com os tratores aqui da vila para ver quem faz mais barulho :/

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda. A quem tiver tempo e disponivel para dar ai umas sugestões e opiniões agradeço.

Vou comprar o meu primeiro chaço smile.gif

Já tive a ver umas coisas, só que não vou sabendo se têm algum problema associado e assim. Portanto aqui fica:

Orçamento - Até 1100

Gasolina - Pelo que li a aqui nao vale a pena ser a gasoleo

Pode ser de 2 lugares, embora preferencialmente de 5 lugares

Dou preferencia a carros mais pequenos, em vez daqueles carros estilo carrinho

Edit - Zona norte sff (Grande Porto)

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/Xsara/P7840911/?ux=133&uy=126&dist=16

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Ford/Fiesta/1.25-16V-Studio/P8040808/?ux=133&uy=126&dist=14

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Ibiza/P8035692/?ux=133&uy=126&dist=10

Pessoas , quanto poderá custar um catalisador ?? , terei que colocar um pq tive que retirar o meu, estava f*dido , agora ando a fazer competiçao com os tratores aqui da vila para ver quem faz mais barulho :/

Muito dificilmente menos de 150 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas maltinha estou com um problema no turbo do carro. Basicamente em alta rotações ou a partir dos 120/140 km/h ele simplesmente desliga.

Se desligar o carro e tornar a ligar tenho o turbo a trabalhar normal, mas se fizer o mesmo desliga. O que poderá ser?

Já me disseram que podia ser o medidor de massa de ar ou a admissão.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que o carro me começou a deitar fumo foi quando o tubo da refrigeração rebentou, e nesse caso não convém andar.

Deve ter sido o que aconteceu. Quando foi rebocado repararam logo que estava um tubo de água roto. Não entendo é a relação que isso poderia ter com o aviso da bateria, mas pronto. Já está no mecânico, ele logo o dirá.

EDIT: Nvm, afinal era a bomba da água que estava a verter, e vertia para cima da correia que passa pelo alternador, fazendo-a patinar e causando o mal funcionamento do alternador, o que deitava fumo e disparava o aviso da bateria. Pqp, parece um episódio do Dr. House :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas maltinha estou com um problema no turbo do carro. Basicamente em alta rotações ou a partir dos 120/140 km/h ele simplesmente desliga.

Se desligar o carro e tornar a ligar tenho o turbo a trabalhar normal, mas se fizer o mesmo desliga. O que poderá ser?

Já me disseram que podia ser o medidor de massa de ar ou a admissão.

Isso é tão vago que pode ser tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ver os leilões, aquilo é tão brutal.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Para ter as credencias tens de ter um stand ou oficina.

Eu fiquei do lado de fora das bancadas mas aquilo tem uma porta de vidro e dá para ver e ouvir tudo.

Carros a saírem muito baratos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para ter as credencias tens de ter um stand ou oficina.

Eu fiquei do lado de fora das bancadas mas aquilo tem uma porta de vidro e dá para ver e ouvir tudo.

Carros a saírem muito baratos mesmo.

tipo?

isso é leilão de carros cujos empréstimos bancários não foram pagos?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo?

isso é leilão de carros cujos empréstimos bancários não foram pagos?

Concessões de marcas, penhoras, retomas, pessoas particulares, leasings...

Por exemplo, vi um Ford Focus 1.0 Ecoboost de 2013 com 30 000km a sair por 9800€.

Tendo em conta que anda à venda por volta dos 13 000€/14 000€.

Mas vi o carro que queria, um Alfa Romeo 147 de 2005 1.9 JTD 140CV 16V, 5 portas com 190 000km por 4,400€.

Vendem-se na boa por 6000€, se não por mais.

Ali existem carros a sair muito abaixo do preço de mercado e outros a sair próximo, mas normalmente no mínimo poupas 500€ em cada carro.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já está em casa o carro. Está 5* mesmo. Com muitos extras, o interior é muito bonito e anda muito :mrgreen: Também para quem está habituado a um Mini. Pena é que o carro é para a minha Mãe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vejam se me podem ajudar a identificar um problema que tenho no carro. Isto é assim o ano passado num dia de muito frio o meu carro ficou sem bateria nada funcionava, eu pedi ao meu mecânico e ele trouxe o carro dele bla bla e assim que ligamos os cabos da bateria ele ligou logo mas quando eu liguei o motor as portas trancaram e não dá para destrancar puxando a patilha tenho que abrir o vidro e abrir o carro com chave, depois como veio verão nada tudo na boa mas agora que voltou o frio está a acontecer sempre o mesmo. Sempre que eu ligo o carro ele tranca e isto é chato e pode vir a ser perigoso....

Compartilhar este post

Link para o post

Fui apanhado com 1,48 e não me aconteceu nada. Que piço.

Enganaste-te a escrever irresponsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vejam se me podem ajudar a identificar um problema que tenho no carro. Isto é assim o ano passado num dia de muito frio o meu carro ficou sem bateria nada funcionava, eu pedi ao meu mecânico e ele trouxe o carro dele bla bla e assim que ligamos os cabos da bateria ele ligou logo mas quando eu liguei o motor as portas trancaram e não dá para destrancar puxando a patilha tenho que abrir o vidro e abrir o carro com chave, depois como veio verão nada tudo na boa mas agora que voltou o frio está a acontecer sempre o mesmo. Sempre que eu ligo o carro ele tranca e isto é chato e pode vir a ser perigoso....

Deve ser algum cabo que fica humido, e quando recebe carga tranca as portas.

A mim aconteceu-me uma semelhante, mas com o trinco do vidro da mala. Cada vez que engatava uma mudança e arrancava, ele abria a mala. A solução era trancar as portas antes de arrancar, para resolver, tiveram que mudar a fechadura.

A 1ª vez que me aconteceu, foi um atrofio monumental, estar a tentar tirar o carro do estacionamento e ele estar sempre a abrir aquela m*rda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui apanhado com 1,48 e não me aconteceu nada. Que piço.

ch*paste-lhe a piç*? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algum cabo que fica humido, e quando recebe carga tranca as portas.

A mim aconteceu-me uma semelhante, mas com o trinco do vidro da mala. Cada vez que engatava uma mudança e arrancava, ele abria a mala. A solução era trancar as portas antes de arrancar, para resolver, tiveram que mudar a fechadura.

A 1ª vez que me aconteceu, foi um atrofio monumental, estar a tentar tirar o carro do estacionamento e ele estar sempre a abrir aquela m*rda. :mrgreen:

Obrigado :compinchas: Vou experimentar isso de trancar as portas antes de ligar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dar uma ajuda para um carro até 600€ na zona do Seixal, que bati com o meu e preciso de ver algo dentro destes preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dar uma ajuda para um carro até 600€ na zona do Seixal, que bati com o meu e preciso de ver algo dentro destes preços.

TST_carregamento+passes+no+MB.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei o clio da minha namorada por 300€ há ano e meio e até agora só levou pneus de resto tá impecável

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o clio da minha namorada por 300€ há ano e meio e até agora só levou pneus de resto tá impecável

Ano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...