Mafia_SCP Publicado 16 Dezembro 2014 O carro da minha mulher de à uns tempos para cá, quando arranco, de cada vez que carrego na embraiagem, faz um barulho(tipo assobio, basicamente parece o barulho de um hidráulico ou assim, trabalho numa zona industrial, ao inicio pensava que eram as prensas de outras fábricas a fechar e abrir) ao carregar e ao largar. Faz isso até carregar na embraiagem umas vezes, ou seja passado uns metros deixa de fazer. Será que pode ser a dar o berro? É que estar a ir ao mecânico de propósito, chegar lá e aquilo não faz barulho nenhum... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Pessoal preciso que me ajudem como proceder nesta situação. Sucede que há uns meses atrás recebi uma multa de estacionamento no valor de 60€, como era suposto fui aos correios solicitar uma referência para pagar e paguei. Agora uns meses depois recebo em casa uma carta da polícia municipal a solicitar a identificação do condutor, e a dizer que relativamente à mesma infração me sujeito a uma coima entre 120€ a 600€, tendo eu pago... Não me apetecia nada arrotar 600€ na p*ta de uma multa ainda por cima tendo pago, mas não sei o que posso fazer. E há outro problema não sei xomo eventualmente posso provar que paguei já que não guardei comprovativo, nesse caso não sei o que posso alegar, eventualmente poderei dizer que o papel da policia municipal estava mal posto no vidro e estava um dia de chuva (o que é verdade) e devia ter caído e/ou ficou degradado com a chuva já que era um cartão da treta e nesse dia estava a chover bastante. 120€ ainda pago, mas sujeitar-me a pagar 600... Editado 16 Dezembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2014 O carro da minha mulher de à uns tempos para cá, quando arranco, de cada vez que carrego na embraiagem, faz um barulho(tipo assobio, basicamente parece o barulho de um hidráulico ou assim, trabalho numa zona industrial, ao inicio pensava que eram as prensas de outras fábricas a fechar e abrir) ao carregar e ao largar. Faz isso até carregar na embraiagem umas vezes, ou seja passado uns metros deixa de fazer. Será que pode ser a dar o berro? É que estar a ir ao mecânico de propósito, chegar lá e aquilo não faz barulho nenhum... Aposto nos rolamentos da embraiagem. Sentes alguma folga ou cheiro a queimado? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Dezembro 2014 Aposto nos rolamentos da embraiagem. Sentes alguma folga ou cheiro a queimado? Cheiro a queimado não noto, a verdade é que também o carro só tem sido para sair da garagem, andar 2kms ficar lá 9 horas à minha espera e depois mais 2km até casa, por isso não dá para saber grande coisa. Em relação a folga...não noto nada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Dezembro 2014 Mais valia andarem a pé... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2014 Que têm a dizer do 1.2 16V de um Clio de 2009? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Comprei um tem um mês ... Carro muito seguro, estável, consumos moderados, em termos de rendimento é q.b. Se não for indiscrição, estás a pensar comprar um? Por quanto? Editado 17 Dezembro 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2014 A minha mãe comprou um há dois dias. 27000 km, super bem equipado e impecável por fora. Custou 7500€, era de uma senhora que deixou de conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Dezembro 2014 O meu custou 6750€ com 63000 km. Se tiver gps então é um mimo. O meu teu gps, mas não tem o mapa da Madeira, para aí é que deve dar um jeitaço. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Vale a pena apostar num carro destes: Clique aqui ? Editado 18 Dezembro 2014 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2014 Skoda Fabia break de 2009 para a frente 1.2 a gasolina ou 1.2 a diesel, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2014 O meu custou 6750€ com 63000 km. Se tiver gps então é um mimo. O meu teu gps, mas não tem o mapa da Madeira, para aí é que deve dar um jeitaço. Sim, tem. Até vem com sensores de estacionamento à frente e atrás, mas foram colocados à parte. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Dezembro 2014 Sim, tem. Até vem com sensores de estacionamento à frente e atrás, mas foram colocados à parte. Muito bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Dezembro 2014 Skoda Fabia break de 2009 para a frente 1.2 a gasolina ou 1.2 a diesel, vale a pena? Isso depende sempre do proprio carro. Só tenho conhecido mas é o 1.6 TDI de 2011. E aguenta-se muitíssimo bem. Com esses motores desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2014 Vale a pena apostar num carro destes: Clique aqui ? Compra com caixa manual. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2014 Vale a pena apostar num carro destes: Clique aqui ? Compra com caixa manual. Ainda não tinha aberto o link e já sabia que se estava a falar do 147 de Bobadela. Caixa automática nesse carro deve ser a pior coisa. Btw, vale a pena apostar se tiveres tempo para tratares dele. Como já alguém aí do fórum que tem um disse, mudança da correia de distribuição de 60000/70000km, mudar várias vezes de óleo e consumos de pé leve sempre acima dos 7. É um grande carro mas não é poupadinho. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Dezembro 2014 Esses 7L de consumo misto só se forem a pastar num 2.0 de 150cv, e essa caixa ou muito me engano, ou está a dar as últimas. As Selespeed são problemáticas, daí o valor baixo do carro. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Dezembro 2014 Segunda feira chegam 8 destas cá a casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2014 Uma curiosidade, os "piscas" podem ser brancos? no outro dia vi um volkswagen up assim, ate pensava que ele ia fazer marcha-atras, nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2014 em Portugal.. Pode ser só para o meter no stand. Isso parece-me ser lá à porta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Dezembro 2014 Alguém percebe muito de motores ? Se foram bons motores ou não. Por exemplo os Série L dos 220 2.0 SDI Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Dezembro 2014 Coisas lindas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Dezembro 2014 Pessoal, quais podem ser as possiveis razões da água do radiador se estar a misturar com o óleo do motor? :| Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Dezembro 2014 https://hostr.co/file/970/9bcFrw0mvuW7/221214-1814.jpg Coisas lindas :carinhoso: Estão um bocado mal tratadas. Pessoal, quais podem ser as possiveis razões da água do radiador se estar a misturar com o óleo do motor? :| O mais comum é a junta da cabeça queimada. Compartilhar este post Link para o post