Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ia a 205/210. Dando o desconto do radar, deve ter sido multado a 195/200. Mas um Range Rover não dá 230. O 5.0 dá 225.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era um Range Rover não percebo o stress dava para o multarem calmamente na próxima estação de serviço :mrgreen:

O carro da polícia é um Scirocco não é? Se fosse polícia gostava de ser destes e que os condutores infractores não parassem logo se bem que em AE é praticamente uma questão de quem tem o melhor carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ds3 racing vende-se em Portugal ?

Mesmo que não se venda se fores a um concessionário da Citroen de certezaque arranjas um, podes é ficar alguns meses à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O DS3-Racing em Portugal, só por encomenda. Ou então compras um usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem desgostei das especificações do carro pena custar 35k o que para um Citroën é sempre muito e ter aquele visual mais azeiteiro que um olival em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem desgostei das especificações do carro pena custar 35k o que para um Citroën é sempre muito e ter aquele visual mais azeiteiro que um olival em Setembro.

Tas a falar do racing ? o normal custa 19k depois podes acrescentar os extras que no max dos max fica em 24k. O racing é um pouco azeiteiro com aquele laranja, bem que podiam mudar a cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço do DS3-Racing não se arranja muito melhor naquele segmento. Talvez só o Mini JCW.

O DS3-Racing está disponível pelo menos em preto e em branco. E pode-se pedir para tirar os autocolantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a falar do racing ? o normal custa 19k depois podes acrescentar os extras que no max dos max fica em 24k. O racing é um pouco azeiteiro com aquele laranja, bem que podiam mudar a cor.

Sim, claro. Um DS3 normal custar 35k era um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gasóleo voltou a subir a já está a roçar o 1,50€/L.

Ridículo.

Andar de carro começa a ser um luxo, passe o exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

Andar de carro começa a ser um luxo, passe o exagero.

é mesmo. daqui a uns dias tenho mas é que vir morar para perto do trabalho e começar a vir a pé ou então de bicicleta, até mesmo para andar de transportes públicos começa a ficar caro.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos combustíveis estão a atingir valores ridículos FDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do verão devem chegar aos 2€!

Já disse que quando isso acontecer deixo de sair de casa. Só se for para andar a pé ou de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumento de 50 cêntimos em cinco meses? De onde é que vem esse disparate?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora nem passo dos 40 dentro da cidade. A ver se consigo fazer médias abaixo dos 6 L/100.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumento de 50 cêntimos em cinco meses? De onde é que vem esse disparate?

Desvalorisação do Euro face ao Dolar de forma a conseguir aumentar as exportações europeias, se fores ver os graficos, desde o inicio de Dezembro que o Euro tem vindo a desvalorizar a um ritmo constante.

Junta agora a tensão que existe com o Irão, e vais ver que se as coisas se agraverem o preço vai disparar ainda mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho carro "novo", depois da "morte" do meu velhinho Mitsubishi. Um Golf 5 de 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho carro "novo", depois da "morte" do meu velhinho Mitsubishi. Um Golf 5 de 2007.

Qual deles?

Se for o 2.0 TDI estás bem f*dido!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles?

Porque?

Editado por bito27

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que me lembro no 2.0 TDI, assim de repente, era a cabeça do motor, mas só nos modelos de 140 cv e até fins de 2005. No entanto sei que estes blocos deram outros problemas.

Sendo o carro do Tio de 2007, tiveram cerca de 3 anos para corrigir algumas anomalias, por isso, não acho que possam surgir grandes complicações. Pelo menos os 2.0 actuais são fiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles?

1.9 TDI. Tanto quanto sei é o melhor motor da VW.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...