Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Há gente com dinheiro para o comprar, não significa que haja quem o compre. Acho que os números de vendas da Lamborghini em Portugal são baixíssimos, vendem-se 4 ou 5 num ano.

Mas isso já é um problema dos vendedores, em havendo capital há potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. A meu ver pessoas com dinheiro, excepto! jogadores de futebol, irão certamente comprar um Mercedes S ou algo mais desse género, visto que dar nas vistas não é o objectivo. Acham lambo's carros de jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é que as pessoas com papel normalmente estão na casa dos 40/50/60 anos e preferem algo mais discreto. Não tenho qualquer dúvida que se houvesse mais malta milionária com 20/30 anos, haveria mais Lambos (e outros carros do mesmo estilo) vendidos.

Btw, a gasolina subiu um cêntimo e igualou o máximo histórico de 1,65€/L.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltou mais para chegar aos 2€ essa m*rda de gasolina. Tudo isto para nas grandes cidades cada vez mais empurrar as pessoas para o transporte público, que também está mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Lambo para andar em Lisboa é mesmo do esquece. Por si só já é desconfortável, nas nossas estradas então.

E tomara que o problema fosse (só) os 365000€ de preço.

Seguro, Imposto, Cada ida à Oficina. Rebenta com um gajo

Para andar em LX, já me dava por contente com uma A6 3.0 AllRoad :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo Porsche Boxster ? Eu sei que é aquele carro de "não tenho dinheiro para o 911", mas com o novo visual está muito mais agressivo.

2012-porsche-boxster_800x0w.jpg

2012-porsche-boxster-2_800x0w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente diferente! :lol:

Agora costuma estar estacionado ao pé da minha faculdade é um Cayman R. Os puxadores de dentro da porta são fitas para poupar no peso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Aventador parece que CR7 ofereceu um a si próprio Clique aqui

Não sei se conhecem este "programa" que me parece ser feito especialmente para o Youtube, mas ultimamente tenho que tirar o chapéu. A Qualidade de imagem é fenomenal, e começaram agora várias series novas.

Porsche all the way, mas o preço do Corvette é incrível

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vídeo que retrata muito bem como a paranóia crescente com o tamanho dos pneus retira muito prazer e potencial a um carro.

125 é uma medida exageradamente pequena, mas demonstra bem como aumenta o divertimento e até se controla muito bem o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

am7.jpg

Hoje vi um igualzinho a este a ir pras aulas. Ao vivo parecia o carro do Tweety. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas assim tantas saudades do Ronaldo? fds.

0018kpeb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos carros citadinos, diria, e com consumos reduzidos, tal como o preço o Kia Rio é uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...