André Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Ia ser bonito ter um carro desses so para ter. So a manutençao dele ia ser um arrombo em qualquer carteira. Mas claro que isso sao gostos. Claro que a manutenção não é barata... Mas se tivesse dinheiro para poder escolher entre todos, era esse 250 Gt que escolhia, sem dúvida :) http://www.youtube.com/watch?v=vUbwbQWql7w :heart: Meu Deus... Valia cada cêntimo gasto nele :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2012 por André Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2012 Gasolina a 1,67 pqp! Que roubo. Já vai em 1,70 € em postos de AE e com o petróleo em contínua subida (hoje roçou os 125 dólares), cheira-me que mais umas semanas e está no 1,80 €. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Fevereiro 2012 Já era hora de o governo colocar um preço máximo... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 f*da-se, tive um acidente :s cum crl... supostamente passei um vermelho e bati numa gaja com um Auris. o carro dela nao tem quase nada, eu parti o farolim do lado esquerdo, amolguei um bcd a minha porta. f*da-se, nunca tinha tido um acidente, acho q nnc tremi tatno na minha vida... dps veio logo um azeiteiro dizer para se chamar a bofia e o crl, mas la fiz aquilo em nao sei que amigável... susto do crl o meu seguro deve cobrir os gastos dela, mas os meus, sao os meus pais que têm de pagar e nós não temos dinheiro. f*da-se pra isto. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Fevereiro 2012 Eii. :s Mas alguém se aleijou? Ainda bem que não chamaram a polícia se não tinhas problemas maiores (se passaste mesmo no vermelho). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Fevereiro 2012 f*da-se, tive um acidente :s cum crl... supostamente passei um vermelho e bati numa gaja com um Auris. o carro dela nao tem quase nada, eu parti o farolim do lado esquerdo, amolguei um bcd a minha porta. f*da-se, nunca tinha tido um acidente, acho q nnc tremi tatno na minha vida... dps veio logo um azeiteiro dizer para se chamar a bofia e o crl, mas la fiz aquilo em nao sei que amigável... susto do crl o meu seguro deve cobrir os gastos dela, mas os meus, sao os meus pais que têm de pagar e nós não temos dinheiro. f*da-se pra isto. Acontece... Também quando tive o meu 1º acidente (e unico a envolver outra viatura) também fiquei todo stressado. A nivel de estragos ficou o carro onde bati com 150€ e o meu com 500€. Não meti seguro para não influenciar valores, até pq o seguro estava pela 1ª vez em meu nome há pouco tempo Opá se a cena da porta for só amolgado, caga. Se tiver pintura lixada/ou vincos na chapa é que é mais tramado pq pode ganhar ferrugem. O farolim tenta ver numa sucata que sai mais barato Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Fevereiro 2012 Não tinha problema nenhum e quem chamava a policia ainda era repreendido. Se tiveres um acidente e quiseres preencher a declaração amigavel, e o outro não, problema dele, chama a policia e a policia não faz nada, dá as indicações de como se preenche a declaração. A policia em acidentes só actua se houver feridos. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Ainda bem que não chamaram a polícia se não tinhas problemas maiores (se passaste mesmo no vermelho). Nao teria, a policia nao pode passar multas "a pedido" ou devido a testemunhos de terceiros... quanto mto iam lhe ver ao pintelho os pormenores todas da documentaçao e da carta, a ver se catavam algo mais. Força nisso Boo... tudo se resolve, o farolim vai a um sucateiro que te safas, a porta, como vem ai o Verao, se der para a abrires bem, vai aguentando até haver guita. Editado 24 Fevereiro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Fevereiro 2012 Opá se a cena da porta for só amolgado, caga. Se tiver pintura lixada/ou vincos na chapa é que é mais tramado pq pode ganhar ferrugem. O farolim tenta ver numa sucata que sai mais barato é isto. A porta se foi só chapa pa dentro é desfardar aquilo e dar-lhe umas pancadinhas de amor pa fora. o farolim se quiseres boo, até vejo os preços dessa cena por cá nas sucatas se não conheceres nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Fevereiro 2012 Nem sabia isso. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Eii. :s Mas alguém se aleijou? Ainda bem que não chamaram a polícia se não tinhas problemas maiores (se passaste mesmo no vermelho). nepia, ninguem se magoou. ia com a minha namorada, e tipo foi tranquilo...a colisão não foi assim muito 'grande', mas pá, primeiro acidente 1 ano e 7 meses de condução defensiva e tranquila... não acelero muito, ando smp tranquilo, nada de avarias...é claro q fiquei nervoso, mas pá, liguei ao meu pai, ele foi lá ajudar-me, tranquilizou-me e isso... paciência. Acontece... Também quando tive o meu 1º acidente (e unico a envolver outra viatura) também fiquei todo stressado. A nivel de estragos ficou o carro onde bati com 150€ e o meu com 500€. Não meti seguro para não influenciar valores, até pq o seguro estava pela 1ª vez em meu nome há pouco tempo Opá se a cena da porta for só amolgado, caga. Se tiver pintura lixada/ou vincos na chapa é que é mais tramado pq pode ganhar ferrugem. O farolim tenta ver numa sucata que sai mais barato o seguro tá em nome do meu pai e é contra terceiros. Pá, mas é tranquilo, acho que precisa mais o meu carro de arranjo, do que o da senhora. Mas ela era daquelas "dondocas", tinha uma mala da Louis Vitton, e nem sabia o que era o NIF ... lol mas pá, que se f*da, tou mais f*dido é pq eu tenho cuidado e isso...e agora fiz esta m*rda, e os meus pais têm que pagar esta minha asneira. mas eles dizem que é tranquilo ,se houver € há, se não que se lixe... e eu tenh ocontactos com sucatas e mecânicos e isos, tenho alguns familiares no ramo, smp me tranquiliza um bcd. Obrigadão pelo 'conforto' pessoal ! a minha namorada está aqui ao meu lado e ela leu as vossas reacções e eu disse "vês, isto é um grupo de amigos!" :heart: CMPT :heart: edit: no meio deste dia que me tá a correr mal (adormeci e cheguei atrasado onde queria lol), soube agora que vou gravar ao Elo mais Fraco. Ao menos isso :) Editado 24 Fevereiro 2012 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Fevereiro 2012 Imagino. Eu nunca tive nem presenciei um acidente. Já passei várias vezes por acidentes, algumas apenas 2/3 minutos depois do acidente, mas ver mesmo dois carros a colidir nunca vi. Dondocas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Fevereiro 2012 Boo és o Elo Mais Fraco. Adeus. :lol: O importante é que ninguém se magoou. O resto é "só" chapa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Fevereiro 2012 mas pá, que se f*da, tou mais f*dido é pq eu tenho cuidado e isso...e agora fiz esta m*rda, e os meus pais têm que pagar esta minha asneira. mas eles dizem que é tranquilo ,se houver € há, se não que se lixe... e eu tenh ocontactos com sucatas e mecânicos e isos, tenho alguns familiares no ramo, smp me tranquiliza um bcd. Obrigadão pelo 'conforto' pessoal ! a minha namorada está aqui ao meu lado e ela leu as vossas reacções e eu disse "vês, isto é um grupo de amigos!" :heart: CMPT :heart: edit: no meio deste dia que me tá a correr mal (adormeci e cheguei atrasado onde queria lol), soube agora que vou gravar ao Elo mais Fraco. Ao menos isso :) uma vez o meu irmão mais velho entrou por um riacho dentro, e chamou o meu pai, eu fui com ele, e quando chegamos ao local não viamos a carrinha só ele à beira da estrada, perguntamos pela carrinha e ele "tá ali em baixo, deixei os minimos ligados para sinalizar" :lol: o meu pai numa de não dar bronca ali diz "f*dasse Paulo e agora?" e o meu irmão apaga o cigarro e diz mais tranquilo "e agora pergunto eu, e chamei-te pa me ajudares se conseguisse resolver isto sozinho não te chateava de madrugada" foi preciso chamar dois reboques que o primeiro que veio não tinha força para puxar a carrinha :lol: portanto é isso Boo, chamar sempre quem tem mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Se precisares muito por mim fazíamos uma vaquinha no fórum para ajudar nas despesas. 2€ cada um ou o que fosse, se fossem uns 20 a dar já eram 40€. E neste fórum há mais de 20 pessoas a participar... Editado 24 Fevereiro 2012 por Hot Fuss Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2012 Boo, só uma pequena questão da qual não tenho a certeza. No período de carta provisória (3 anos), se o condutor tiver um acidente por culpa sua não fica sem a carta? Já li qualquer coisa sobre isso, mas confesso que não estou a par e não tenho qualquer tipo de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Fevereiro 2012 Boo, só uma pequena questão da qual não tenho a certeza. No período de carta provisória (3 anos), se o condutor tiver um acidente por culpa sua não fica sem a carta? Já li qualquer coisa sobre isso, mas confesso que não estou a par e não tenho qualquer tipo de certeza. Népia. É pelas infracções. Tipo 1 mt grave tiram-te a carta, 2 ou 3 graves também te tiram. Algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 Boo, só uma pequena questão da qual não tenho a certeza. No período de carta provisória (3 anos), se o condutor tiver um acidente por culpa sua não fica sem a carta? Já li qualquer coisa sobre isso, mas confesso que não estou a par e não tenho qualquer tipo de certeza. epá não faço ideia... mas supostamente, como passei o vermelho, e ouvi falar em bófia...os gajos ainda me multavam e podia ficar sem carta. assim como é amigável, é tranquilo. Digo eu. Mas em príncipio não há broncas para o meu lado. Só para os meus pais, que pagam o arranjo do nosso carro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Fevereiro 2012 nepia, ninguem se magoou. ia com a minha namorada, e tipo foi tranquilo...a colisão não foi assim muito 'grande', mas pá, primeiro acidente 1 ano e 7 meses de condução defensiva e tranquila... não acelero muito, ando smp tranquilo, nada de avarias...é claro q fiquei nervoso, mas pá, liguei ao meu pai, ele foi lá ajudar-me, tranquilizou-me e isso... paciência. o seguro tá em nome do meu pai e é contra terceiros. Pá, mas é tranquilo, acho que precisa mais o meu carro de arranjo, do que o da senhora. Mas ela era daquelas "dondocas", tinha uma mala da Louis Vitton, e nem sabia o que era o NIF ... lol mas pá, que se f*da, tou mais f*dido é pq eu tenho cuidado e isso...e agora fiz esta m*rda, e os meus pais têm que pagar esta minha asneira. mas eles dizem que é tranquilo ,se houver € há, se não que se lixe... e eu tenh ocontactos com sucatas e mecânicos e isos, tenho alguns familiares no ramo, smp me tranquiliza um bcd. Obrigadão pelo 'conforto' pessoal ! a minha namorada está aqui ao meu lado e ela leu as vossas reacções e eu disse "vês, isto é um grupo de amigos!" :heart: CMPT :heart: edit: no meio deste dia que me tá a correr mal (adormeci e cheguei atrasado onde queria lol), soube agora que vou gravar ao Elo mais Fraco. Ao menos isso :) Já agora Boo, como raios é que com uma conduçao cuidada passaste o vermelho? como é que isso ocorreu? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2012 epa, eu acho que não passei nenhum vermelho, a cena é essa. Eu não posso afirmar, porque foi tudo tão rápido. É assim, eu vou ali para Belém, e vou entrar num parque de estacionamento de um café (Vela Latina) e para entrar para isso, há um semáforo 'descaído' para a esquerda, onde abre uma nova faixa e cria 3 faixas (1 para virar a esquerda, a outras 2 normais para se ir em frente). E nessa 'divisao' de faixas, há um semáforo. mas mais à frente, tipo uns 20m há outro semáforo que diz se podes entrar no parque de estacionamento ou não. Contudo, na saída do parque de estacionamento (em frente ao 1º semáforo), há outro semáforo que indica se podes entrar na 'via principal' (onde há a separação das 3 faixas)... e, supostamente, eu não vi o 1º semáforo vermelho, vi o 2º (o que indica se pode entrar no parque de estacionamento) verde, e avancei . Só que o semáforo de 'saida do parque' tb tava verde, e a gaja avançou e eu também. Pá, eu acho estranho eu não ter visto o semáforo...e tipo, vinha gente à minha frente, se o semáforo tivesse vermelho e eu não visse se tava vermelho, tinha que parar na mesma, não é ? pá, enfim... só que eu dps saí do carro, é lógico que tava nervoso, e sai logo um gajo de um carro a dizer "a culpa é tua, tu é que passaste o vermelho!!!!" e eu "não passei nada, o semáforo tava verde", e o gajo "ai é, então chama a polícia! eu sou testemunha da senhora, tranquilo, na boa mesmo. ta´aqui o meu número de telemovel" e eu nem falei com o gajo, mandei-o po crl. porco de mrd, tava ali a armar-se em chibo de m*rda... mas eu ainda vou esutdar aquela zona bem, o tempo dos semáforos e tudo...pq eu ach oestranho eu não ter visto o semáforo, pá.Juro.... e o pior é que 'gravei' na memória o grito da minha namorada e eu a tentar travar o carro e desviar, e os 2 carros a colidirem lol ... não me sai da cabeça, f*da-se!! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Fevereiro 2012 epa, eu acho que não passei nenhum vermelho, a cena é essa. Eu não posso afirmar, porque foi tudo tão rápido. É assim, eu vou ali para Belém, e vou entrar num parque de estacionamento de um café (Vela Latina) e para entrar para isso, há um semáforo 'descaído' para a esquerda, onde abre uma nova faixa e cria 3 faixas (1 para virar a esquerda, a outras 2 normais para se ir em frente). E nessa 'divisao' de faixas, há um semáforo. mas mais à frente, tipo uns 20m há outro semáforo que diz se podes entrar no parque de estacionamento ou não. Contudo, na saída do parque de estacionamento (em frente ao 1º semáforo), há outro semáforo que indica se podes entrar na 'via principal' (onde há a separação das 3 faixas)... e, supostamente, eu não vi o 1º semáforo vermelho, vi o 2º (o que indica se pode entrar no parque de estacionamento) verde, e avancei . Só que o semáforo de 'saida do parque' tb tava verde, e a gaja avançou e eu também. Pá, eu acho estranho eu não ter visto o semáforo...e tipo, vinha gente à minha frente, se o semáforo tivesse vermelho e eu não visse se tava vermelho, tinha que parar na mesma, não é ? pá, enfim... só que eu dps saí do carro, é lógico que tava nervoso, e sai logo um gajo de um carro a dizer "a culpa é tua, tu é que passaste o vermelho!!!!" e eu "não passei nada, o semáforo tava verde", e o gajo "ai é, então chama a polícia! eu sou testemunha da senhora, tranquilo, na boa mesmo. ta´aqui o meu número de telemovel" e eu nem falei com o gajo, mandei-o po crl. porco de mrd, tava ali a armar-se em chibo de m*rda... mas eu ainda vou esutdar aquela zona bem, o tempo dos semáforos e tudo...pq eu ach oestranho eu não ter visto o semáforo, pá.Juro.... e o pior é que 'gravei' na memória o grito da minha namorada e eu a tentar travar o carro e desviar, e os 2 carros a colidirem lol ... não me sai da cabeça, f*da-se!! Que ridículo. Pessoas que parece que gostam de ver m*rda. Quando disseste que estava lá um gajo que queria chamar a polícia sempre pensei que fosse no carro da mulher, um ocupante qualquer. Agora um gajo desses vir logo armado em Tarzan, enfim... Isso parece-me é uma granda confusão de semáforos. lol Já ia uma rotunda, não? Isso passa. Se já resolveste tudo, ninguém se magoou é na boa. E o carro, não faço ideia se é novo ou velho, barato ou caro, mas se não puderes arranjar, e se andar é o que interessa por agora. lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2012 Boo :/ Se calhar nem tiveste culpa não te andes a martirizar por causa disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Fevereiro 2012 mas eu ainda vou esutdar aquela zona bem, o tempo dos semáforos e tudo...pq eu ach oestranho eu não ter visto o semáforo, pá.Juro.... e o pior é que 'gravei' na memória o grito da minha namorada e eu a tentar travar o carro e desviar, e os 2 carros a colidirem lol ... não me sai da cabeça, f*da-se!! :-| Calma Boo, ficaram todos bem, é o que interessa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2012 Calma, meu puto Francisco, pensa que ao menos não capotaste a 120 na autoestrada :mrgreen: Devias ter enfiado um piparote no gajo que se fez de testemunha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2012 Népia. É pelas infracções. Tipo 1 mt grave tiram-te a carta, 2 ou 3 graves também te tiram. Algo assim. Isso eu sei. Uma grave ou 2 muito graves. Mas em acidentes também já ouvi qualquer coisa. Lembro-me bem que li qualquer coisa acerca disso quando tinha 2/3 meses de carta e até andei algum tempo com bastante cuidado na estrada porque se tivesse um acidente, pensava que estava lixado. Entretanto, fui perdendo o medo e hoje, honestamente, cago nisso. :mrgreen: epá não faço ideia... mas supostamente, como passei o vermelho, e ouvi falar em bófia...os gajos ainda me multavam e podia ficar sem carta. assim como é amigável, é tranquilo. Digo eu. Mas em príncipio não há broncas para o meu lado. Só para os meus pais, que pagam o arranjo do nosso carro. Pois, com o vermelho era limpinho que ficavas sem ela. O carro está em nome dos teus pais? Se calhar até já disseste, mas honestamente só li por alto. Compartilhar este post Link para o post