PES6_fan Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Pessoal, onde é que fica mais barato meter Gasolina hoje (Domingo)? Sem ser as low-cost... Penso que algumas estações de serviço da Repsol têm 6+6 cêntimos de desconto. Alguém sabe alguma coisa disto? EDIT: Já vi aí atrás que isto acontece em quase todas. Curiosamente no fds passada fui a uma e não tive esse desconto :S onde posso ver as estações que têm desconto? Editado 14 Outubro 2012 por PES6_fan Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Outubro 2012 Sim grande parte das estações da Repsol fazem 6c de desconto aos Domingos. Os +6 é só se tiveres algum cartão que dá desconto e que acumula. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Outubro 2012 E tens que ter atenção também porque há umas bombas da repsol mais baratas que outras. Por exemplo a da 2ª circular perto do Estádio da Luz é 3 cent. mais cara do que na Repsol um pouco mais à frente junto ao Estádio de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Pessoal, onde é que fica mais barato meter Gasolina hoje (Domingo)? Sem ser as low-cost... Penso que algumas estações de serviço da Repsol têm 6+6 cêntimos de desconto. Alguém sabe alguma coisa disto? EDIT: Já vi aí atrás que isto acontece em quase todas. Curiosamente no fds passada fui a uma e não tive esse desconto :S onde posso ver as estações que têm desconto? Sem ser com cartões, acho que é a Galp. 3º Domingo do mês: 6 cêntimos de desconto + 5 cêntimos do Continente e, se não me engano, ainda recebes um vale de 5 cêntimos por cada litro, para descontar no Continente. Editado 14 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 14 Outubro 2012 Quem passar no Forum Almada tava e penso que ainda lá esteja hoje um F1 Lotus: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 14 Outubro 2012 E tens que ter atenção também porque há umas bombas da repsol mais baratas que outras. Por exemplo a da 2ª circular perto do Estádio da Luz é 3 cent. mais cara do que na Repsol um pouco mais à frente junto ao Estádio de Alvalade. eu sou sócio do benfica. e a que está perto do estádio de alvalade faz esse desconto, não faz? Era mesmo isso que eu queria saber, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Outubro 2012 eu sou sócio do benfica. e a que está perto do estádio de alvalade faz esse desconto, não faz? Era mesmo isso que eu queria saber, obrigado! faz, a do estádio da luz é que não faz. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 14 Outubro 2012 (editado) faz, a do estádio da luz é que não faz. acabaste-me de poupar uns trocos, muito obrigado! EDIT: Pus gasolina 95 a 1,609€/L. Not bad Editado 14 Outubro 2012 por PES6_fan Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2012 Sem ser o stand virtual, que sítios há mais pra procurar carros usados? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Outubro 2012 OLX e Coisas O Custo Justo também se calhar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2012 obrigado. ando à procura de um bom negócio a gpl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Outubro 2012 Sem ser o stand virtual, que sítios há mais pra procurar carros usados? Auto Sapo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Outubro 2012 Bem já reparei o meu medio fundido! Na BMW tinham me feito um orçamento de 300€ para uma lampada xenon, como achei estupidamente caro, fui-me embora, no dia seguinte não tinha nada para fazer, saquei fora a lampada e fui a uma loja de peças auto, a reparação custou apenas 4€, afinal a lampada não era xenon, mas sim halogénio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Outubro 2012 de 4 para 300€ :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2012 Bem já reparei o meu medio fundido! Na BMW tinham me feito um orçamento de 300€ para uma lampada xenon, como achei estupidamente caro, fui-me embora, no dia seguinte não tinha nada para fazer, saquei fora a lampada e fui a uma loja de peças auto, a reparação custou apenas 4€, afinal a lampada não era xenon, mas sim halogénio. Por vezes o que é barato sai caro, fala a voz da experiência. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2012 Por vezes o que é barato sai caro, fala a voz da experiência. O máximo que pode acontecer é ter de mudar outra vez uma lâmpada de 4€. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Outubro 2012 ou então a lâmpada começar a fazer faíscas e m*rda assim, incendiar o carro todo com ele lá dentro, e ainda queimar a pila porque o fogo vem debaixo e ele só sente aquilo a queimar quando os quilhões se queixarem. Depois fica conhecido na zona como o "pila a arder" Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Por vezes o que é barato sai caro, fala a voz da experiência. Aquela lampada que meti foi apenas para desenrascar, entretanto já mandei vir um kit de lampadas das Osram, iguais às de origem, 17€, custam novas. Editado 17 Outubro 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2012 Se um gajo perceber minimamente de mecânica e tiver material, poupa muito dinheiro. As marcas (e mesmo fora das marcas) cobram valores anormalmente elevados, tirando raras excepções. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2012 A gasolina vai baixar mais de 5 cêntimos, enquanto que o gasóleo baixará 2 cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Outubro 2012 que é que acham deste negócio? http://home.standvirtual.com/valentimcar_visualizar_7350008_carros.html Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Outubro 2012 não me parece nada mau, e sou fã do carro. Compartilhar este post Link para o post