Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

curto do Clio!!!

é que esse gajo do Seat vim a descobrir que era meu primo :lol: tenho a certeza que o gajo fazia um jeitinho..

o f*dido eraeu arranjar a guita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/Citroen/C4/P7352813/

Boo, é so para teres um ideia, meu puto. :)

Yap, esse C4 está com um preço fantástico e já está aí há mais de um mês. O anúncio já esteve sob revisão do Standvirtual, mas parece que é mesmo verdadeiro. Ou o carro está carregado de problemas ou o gajo não tem dinheiro para o sustentar ou então vai emigrar.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tempo, conhecimentos de línguas estrangeiras e tomates, ainda compensa ir à Alemanha buscar um usado.

www.mobile.de

Quanto ao gasóleo, prefiro gastar mais um bocado e meter gforce. O desempenho do meu golf é incomparável e tenho indicações do mecânico que no futuro vou poupar uns cobres valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tempo, conhecimentos de línguas estrangeiras e tomates, ainda compensa ir à Alemanha buscar um usado.

www.mobile.de

Quanto ao gasóleo, prefiro gastar mais um bocado e meter gforce. O desempenho do meu golf é incomparável e tenho indicações do mecânico que no futuro vou poupar uns cobres valentes.

São muito poucos os que compensam! Têm de ter um valor baixo de co2, agora só os 118d e os 1.6 TDI .

Compartilhar este post

Link para o post

A Galp baixou a gasolina em 6 cêntimos. Maior descida desde que o mercado foi liberalizado, creio.

Tio, não acho que compense assim muito. É preciso ter alguma sorte para trazer um importado em bom estado e mesmo conseguido-o, não compensa assim tanto, tendo em conta o estado em que anda o nosso mercado automóvel. Os preços desceram bastante e hoje em dia, procurando bem, arranjam-se bons negócios. O C4 que o Masha postou ali em cima é um bom exemplo disso. Um segmento C 2.0 HDI com 140 cv, de 2010 e carregado de equipamento por menos de 14000 € é muito bom e dificilmente consegues arranjar algo comparável no estrangeiro.

Continua a compensar é ir buscar carros a gasolina raros por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vi um Fiat Bravo de 2010 1600, com pouco mais de 55mil Km em excelentes condições (interiormente e exteriormente), diesel, por 10 500€.

Gostava de opiniões dos mais entendidos. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom motor, bom carro, excelente preço.

é isto, os novos motores da fiat não têm nada a ver com os antigos, e a parte eléctrica que era o que dava também muito stress com as antigas sucastas que a fiat tinha, também é muito fiável. E gosto muito do carro, os interiores são muito engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto, os novos motores da fiat não têm nada a ver com os antigos

Os motores Fiat sempre foram muito bons. A parte eléctrica é que dava barraca, mas agora estão muito melhores nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vi um Fiat Bravo de 2010 1600, com pouco mais de 55mil Km em excelentes condições (interiormente e exteriormente), diesel, por 10 500€.

Gostava de opiniões dos mais entendidos. (:

compra.

gosto muito do mito mas comprava a megane. Claro que se fosse 5 ou 10 anos mais novo ia para o mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pep, Jean e Sr pelas opiniões. :yawinkle:

Eu adoro o Seat Leon Copa. Aliás adoro os Seat's no geral, mas não estou em condições - dependedo só de mim - para comprar algum novo.

Fui a um stand da mãe de uma amiga minha, só naquela de dar olhada, e vi por acaso o Fiat Bravo. O carro está a 12mil e tal ou 13mil, mas como me conhece e não sei quê diz que no máx pode baixar até 10 500€, e não preciso dar entrada e que posso pagar em 5/6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires garantir que tens meios de pagar isso em 5/6 anos, avança. Não sou é muito apologista de empréstimos longos para automóveis, mas isso já vai de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos é o maximo recomendavel para credito de um carro, porque senão quando terminar de pagar o credito já o carro não vale nada, e começa a entrar na fase problematica.

Eu pelo menos considero isso, mas não significa que seja o dono da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires garantir que tens meios de pagar isso em 5/6 anos, avança. Não sou é muito apologista de empréstimos longos para automóveis, mas isso já vai de cada um.

Sim é esse o objectivo, vou pagar em 5/6 anos. Para além de que nem vou precisar pedir empréstimo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a porta toda arranjada e pintada. Como já estava escuro, não deu para ver muito bem como ficou o trabalho, mas parece estar tudo ok.

225 € pagou a mulher que me bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Clio está muito bonito.

USP1USP_1_1_575.jpg

USP_1_3_575.jpg

13.800€ o motor a gasolina de 90cv.

17.300€ a gasóleo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...